Amor Incondicional ? 2°Fase Cap.22

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1510 palavras
Data: 09/11/2015 06:16:54

Leiam O Garoto do Ônibus, uma história da minha vida. Não se arrependerão.

Cap.22

O dia amanhecia no sítio. O galo como sempre cantava, e não demorou muito para os alunos da universidade baterem na porta.

- Galera, acordem, o dia já amanheceu ! - falou alguém, batendo forte na porta.

- Que droga ! - quando acordei, estranhei o fato de Diego não estar mais na cama. Estavam ali apenas eu e Marcelo. Ele ainda dormia, colado ao meu corpo. Dessa vez não teve jeito, tive que acorda-lo.

- Marcelo ? Acorde, as palestras já irão começar !

- Mas já, tão cedo ?

- Acho que é para que nos vejamos várias coisas.

- Hummm... Deve ser. Você viu o Diego ?

- Não... - quando me sentei na beira da cama, vi um bilhete jogado sobre a mesa de canto. Tinha o meu nome como destinatário. "Estou no jardim vendo o Sol nascer. Você pode ir lá me encontrar se quiser. Diego"

MINUTOS DEPOIS

Tomei um banho, vesti uma roupa mais formal, uma calça jeans, um moletom pois fazia frio e um sapato. Peguei meu caderno para as anotações, e então partimos. Durante o caminho, como sempre pensava neles dois. "Michel, você não acha que deve tomar uma decisão logo ?" . Lógico que acho. Mas quem disse que eu consigo me ver sem eles dois ? Quando estou com um, penso no outro. Quando o outro me abraça, recuo por causa do um. "Ah, mais isso é covardia, imaturidade, safadeza" . Pode até ser. Mas é assim que eu me sinto. Eu não consigo simplesmente me desapegar de um. Mas eu darei o jeito de tomar uma decisão. Agora eu vejo o quão ruim é a situação que coloquei Gabriel. Ter que se decidir por uma pessoa entre duas. Mas... Ele não teve dúvidas... Até nisso estou pior. Tem muitas coisas a favor e contra de um, que me faria desistir de um e me aproximar do outro. Seja homem Michel, você tem que tomar uma decisão e parar com essa indecisão !

- E aí meninos - dizia, me aproximando com o meu café da mesa aonde Gabriel estava sentado com Pedro. Havia pegado apenas uma singela fatia de bolo e algumas frutas, além do líquido negro para o desjejum.

- Oi Michel. Onde estão seus companheiros de quarto ?

- Marcelo está vindo aí - falei, para que logo ele colocasse a bandeja sobre a mesa e sentasse ao meu lado - e eu não faço a mínima idéia de onde esteja Diego.

- Hoje pela manhã eu o vi com uma cara tão triste no jardim - falou Pedro.

- Triste ?

- É... Como se tivesse visto algo que não gostasse. Estava lá, mexendo nas flores, enquanto olhava o por do sol - será se ele não havia gostado de ter visto Marcelo dormindo ao meu lado de manhã ?

MINUTOS DEPOIS

Antes da palestra começar, fui ao jardim para ver se o encontrava. Nem precisei sair da casa para ver ele escorado sobre o tronco de uma árvore, aproveitando a sombra do lado de fora da casa. Iria até ele para conversar, porém antes disso vi um garoto se aproximar dele. Este levava consigo um ramo de rosas, bem parecidas com as que Marcelo dava para mim. Eu não conhecia aquele garoto. Já havia o visto algumas vezes, mas ele sempre parecia ser tão tímido e fechado. Porquê ele estaria entregando aquelas flores a ele ? Diego, ao ver aquele gesto sorriu, e aceitou as flores do garoto. Quem seria aquele garoto ? O que ele estava fazendo ali ? Porquê ele estava entregando flores ao Diego ? Será se... Ele está pensando em desistir de mim ?

MINUTOS DEPOIS

Essa hipotese perdurou na minha cabeça por diversos minutos. Meu coração batia forte. Por algum motivo o ciúme foi lá em cima naquele momento. O clima de romance que se criou entre eles era perceptível a quilômetros. Será mesmo que Diego estava apto a desistir de mim. E eu ? O que achava disso ?

- O que houve ? Porquê está com essa cara esquisita ? - perguntou Marcelo, assim que sentei ao seu lado no auditório.

- Não, nada demais. Vi um negócio esquisito lá no jardim.

- Ah é ? O que ?

- Um bicho... - raciocinei comigo novamente. O que se passaria dentro de mim se de repente ele chegasse e dissesse que sua paciência acabou. Como eu reagiria ? Será se era uma forma de me decidir ? Quem mais irá fazer falta depois disso tudo ? Quem menos deve sofrer ? Meu Deus, como é difícil tomar uma decisão. Eu sei que os dois já estão sofrendo mesmo agora, por isso devo tomar essa decisão, não importa o que eu sinta. Eu só... Não quero errar. Enquanto pensava nisso, vi eles dois se aproximando, cheios de brincadeiras entre si. Diego trajava um óculos, comum, de grau. O mesmo óculos que eu havia visto no garoto minutos atrás. Eles só podiam realmente estar se aproximando !

HORAS DEPOIS

A palestra principal foi bem bacana. Os palestrantes eram bem divertidos, nos tiravam muitas risadas, e conseguiam falar com exatidão sobre todo o processo de iniciação numa universidade. E apesar de serem alunos de uma, eles não faziam propaganda para ela. Falavam de vários modos e universidades diferentes para se iniciar um curso. Paramos para o almoço. Em seguida pudemos ver os stands de vários cursos, com alunos e professores de cada área. Haviam recriações de laboratórios, instrumentos da área, muitas coisas interessantes e que poderiam significar a escolha ou não de um curso. Após o fim de todo aquele processo, pudemos enfim parar de pensar em acampamento e nos divertir um pouco. Corri para o quarto para trocar a roupa e vestir uma sunga, para poder nadar.

- Essa está boa Michel ? - Marcelo perguntou, me mostrando uma sunga azul.

- Não sei, você que deve escolher.

- Eu ein, e você não pode me ajudar ?

- Mas quem vai usar e você.

- Bem. Então será essa mesmo - ele vestiu, pegou o protetor e então saiu. Continuei terminando de me vestir, quando a porta abriu novamente.

- Esqueceu algo ? - não era ele. Era um outro garoto, desconhecido para mim.

- Posso entrar Michel ?

- Quem é você ?

- Me chamo Natan. Queria te falar uma coisa.

- Tudo bem. Entra - ele entrou. Continuei a terminar de me arrumar, quando ele começou a falar algo.

- Eu só queria dizer-te uma coisa. Não tem o Diego ?

- Sim, tem...

- Bem, eu soube que vocês dois tem um caso e... Eu me Achei no direito de te dizer que ele está conhecendo outro garoto.

- Que garoto ?

- Ele estuda comigo. Seu nome é William. Ele é muito apaixonado pelo Diego, desde a primeira vez que ele estudou aqui. Porém ele é extremamente tímido e só conseguiu criar coragem esse ano...

- Tem certeza ?

- Sim. Se vocês tem mesmo um namoro, ou algo do tipo, Achei que devia te contar, porquê ele pode estar te traindo - sim, eu estava me corroendo de ciúmes naquele momento.

MINUTOS DEPOIS

Fui para o riacho, e a única pessoa que Achei foi Gabriel.

- Porquê está aqui sozinho ? - perguntei

- Pedro ainda está trocando de roupa.

- Ah sim.

- Você soube ?

- Do Que ?

- Estão dizendo que o Diego foi visto abraçando o William no jardim.

- Sério ?

- Sim. Amigo, quer um conselho meu ? Você deve tomar essa decisão o quanto antes. Ou vai acabar perdendo os dois e ficando solitário e com duas paixões frustradas. - voltei a pensar comigo mesmo.

- Eu sei disso ! - dei uns dois mergulhos, e quando voltei para o lugar onde estava, percebi que ele era ocupado.

- Oi Michel - era a voz de Diego.

- Ah... Porquê não avisou que estava atrás de mim ?

- Você estava mergulhado... - imediatamente após ele terminar de falar , aquela história retornou a minha mente.

- Posso dizer que já não preciso mais tomar uma decisão ? - perguntei, olhando para ele.

- Do que está falando ?

- De você e William...

- Como soube disso ?

- Eu vi, me contaram... Enfim... Você vai mesmo desistir de mim ?

- Não é isso... Eu gosto de você... É que o William é bem legal e... As vezes me dá carência. Você nem me beija. Acha que é fácil simplesmente ter que ficar esperando uma pessoa tomar uma decisão. Mas eu juro, gosto muito de você ! - falou, me arrancando um beijo. Como sempre, seus beijos deixavam em mim uma marca. E um enorme rastro de confusão. Quando ele se separou, pude ver de longe Marcelo, com a cara mais triste possível. Deixou seu celular cair, e então saiu correndo. De repente eu tive um aperto tão grande no coração, que chegou a faltar-me o ar. Dentro da minha mente uma voz ecoou. "Vai atrás dele !" . Corri até o leito, peguei o celular. Percebi que estava numa página de poemas. " Será se vale a pena lutar por alguém que você ama ?" . Como sempre, machuquei um por causa do outro. Meu Deus, como eu sou idiota ! Comecei a correr atrás dele. O avistei parado, tomando um fôlego ao lado da casa. Me aproximei , e pude ouvir seu choro. Lágrimas minhas caíram junto com as suas.

- Marcelo... Eu...

- Já chega... Eu desisto... Fique com ele... Não vale a pena... Eu não aguento mais isso ! Você não me quer, está na cara ! Eu vou sair do colégio !

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que isso se é bem covarde mesmo Michel e Maarcelo por mais amando teve a coragem de desistir!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Michel você é um lixo. Egoísta quer só dar seu rabo aos dois mais não os quer felizes. Tomara que Diego fique com o William

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Marcelo, quero muito ele e o Michel juntos. Espero que ele se toque que o certo é o Marcelo nessa conversa e deixe o Diego livre prã poder conhecer de verdade esse William. Muito bom. volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O michel tem que. se decidir logo e ficar com o marcelo. A historia com o diego ja é passado e se ele gostasse tanto do michel assim nao tava dando atençao pra outro cara. Ja o marcelo o ama de verdade. #timemarcelo vou torcer pra ele. Tadinho ele nao merece sofrer assim. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

O Michel tem que se decidir logo e ficar com o Marcelo. Continua 👏👌

0 0