Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 13

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 2133 palavras
Data: 08/11/2015 21:36:47

- um mês?! Você enlouqueceu garota?! Não! Não!- eu disse já em pé na frente dela.

- louca? Não! Só quero ficar mais tempo com o meu amor!- ela disse indo em direção ao Paulo, entrei novamente na frente dela.

- hahaha, faça-me rir Maria! Você ia ficar dois dias no máximo, estourando! Agora que não fica mesmo!-falei já nervosa.

-a casa não é sua! Preciso de alguém pra cuidar de mim!- ela disse me empurrando e abraçando o Paulo.

- porque?! Você é tão irresponsável assim? Que não é capaz de cuidar de si mesma?!- eu disse a puxando, para que soltasse o Paulo.

- meninas parem por favor!- Paulo disse tenso.

-sabe? Eu nunca suportei você!- ela disse e eu dei uma risada irônica.

- ué! Então estamos quites!- eu disse e logo em seguida ela começou a puxar meu cabelo, não deixei barato e comecei a puxar o dela também, aconteceu tudo rápido, quando vi já tinha dado uns belos tapas na cara dela.

-Pedro! Pedro! Corre aqui!- Paulo gritava enquanto me puxava, Pedro apareceu e começou a puxar Maria e depois de alguns segundos estávamos separadas, eu no sofá com o Paulo em cima de mim e Maria na parede com o Pedro segurando ela.

- oque deu em vocês duas?! Estão malucas?!- Pedro disse sem saber oque estava acontecendo.

- essa garota é maluca! Como ela bate numa grávida?- Maria disse tentando se fazer de vítima.

- e desde quando o seu útero fica na cara?!- eu disse ainda alterada.

- calma amor.- Paulo disse baixo enquanto Maria resmungava.

- nós vamos soltar as duas, eu não quero ninguém batendo em ninguém e não quero gritos!- Pedro disse autoritário. Eles foram nos soltando de vagar e fui me arrumando no sofá ao lado do Paulo.- agora quero saber o porque desse escândalo todo.

- ela quer ficar duas semanas ou um mês aqui.- Paulo disse- me desculpa Maria, mas não vai dar.

- não vai dar mesmo.- Pedro disse.

-mas ela... Ela mora aqui!- Maria disse a meu respeito.

- mas acontece que eu tenho namorado e sou muito bem vinda nessa casa.- eu disse dando um sorriso sarcástico.-e que família é essa que viaja tanto tempo assim e deixa uma grávida sozinha? Certeza que é uma farsa.

-me deixa!- ela disse desviando o olhar.

-eu sabia! Você é uma cínica! Inconsequente!- eu disse cruzando os braços e me encostando no Paulo.- você achou mesmo que conseguiria vir morar aqui? Ia fazer oque? Empacar no meio do corredor?

-Samantha!- Pedro disse- chega. E qual era seu plano Maria? Eu sabia que você estava aprontando quando ligou pra Sam ao invés de ligar pra mim ou pro Paulo.

- não, na verdade eu nem sabia que ela reagiria daquela forma tão calma. Mas sei que só estava tudo guardado, como vou voltar pra casa com a cara assim?

- ótimo! Ela vai voltar! Eu não poderia estar mais feliz- eu disse debochando.

- já está tarde, acho que vou ter que dormir aqui.- ela disse se fazendo de vitoriosa.

-Não mesmo...- eu disse começando a me irritar denovo- maldito dia que conhecemos essa garota, maldito dia que trocamos os telefones.

- Pedro leva a Maria pra lavar o rosto e se acalmar.- Paulo falou, Pedro se levantou com a Maria, enquanto ela ia no banheiro o Paulo puxou o irmão.- tenta demorar um pouco, enrola, preciso falar com a Sam.- ele disse baixo,mas pude ouvir, Pedro concordou e saiu, Paulo veio na minha direção e fez com que eu me deitasse no sofá, colocou minhas mãos nas suas e as deixou esticadas acima da minha cabeça.

- Paulo eu...

- shii- ele disse me interrompendo, ficou entre as minhas pernas, seu corpo ainda não se encostava no meu por completo, ele encostou nossas testas e narizes.- oque foi isso?

- desculpa...- eu disse desviando o olhar.

-olha pra mim.- o encarei- eu sei que ela é abusada, mas está grávida, tem um filho meu lá dentro, podia ter acontecido alguma coisa.

- mas não aconteceu...

- mas poderia. Não quero que você pense que estou defendendo ela mas...

- sabe oque é? Eu morro de ciúmes, toda vez que ela te chama de amor ou quando ela encosta em você meu sangue ferve e tenho vontade de agarrar ela pelos cabelos e sair arrastando por aí pra mostrar que você é meu, só meu.- eu disse num sussurro, nossas bocas estavam muito próximas, mas pude ver quando ele deu um sorriso.

-ciúmes?- ele disse passando seu nariz no meu, ele encostou nossos lábios.

- Paulo!- ouvimos o Pedro gritar, Paulo imediatamente saiu de cima de mim e sentamos no sofá, depois de alguns segundos Maria entrou na sala.

-amor, vou levar ela pra casa. Qualquer coisa ela vai me ligar.- Pedro disse e ele logo percebeu minha cara de brava.- vem aqui na cozinha comigo?

-tabom.- me levantei e fui com ele .- ligar pra você toda vez que precisar de alguma coisa?- eu disse cruzando os braços e me encostando na mesa.

-você sabe que eu nunca te trairia, não sabe?- ele disse na minha frente, também com seus braços cruzados.

- sei, mas...

-mas?

- mas eu não confio nela.

-mas...

- mas eu confio em você.

- e meu amor é muito maior do que a falta de vergonha dela.

- você vai, deixa ela e volta. Rápido.- eu falei séria.

- com certeza, depois do que eu vi hoje... Tenho até medo de te contrariar.

- hahahaha engraçadinho.

- eu já volto, vai ser super rápido.- ele disse alisando meus braços e deixando um beijo na minha testa.

Voltamos pra sala, colocaram as malas dela no carro e saíram, Paulo trancou a porta e foi ao meu encontro, eu estava no sofá e ele sentou do meu lado.

- aonde a gente parou mesmo?- ele disse colocando o braço a minha volta e dando um beijo na minha bochecha.- ciúmes né?- virei o rosto, fazendo com que nossos lábios se rossarem e logo em seguida começamos um beijo de paixão, sua língua estava calma, sua mão segurando minha cintura. Comecei a chorar, involuntariamente.- você está chorando? Não, não chora amor.- ele disse secando minhas lágrimas.

- é que... Eu sinto como se não merecesse vocês, eu não sou o suficiente, vocês são tão compreensivos... Perfeitos.- ele deu uma risada rápida- não ri.

- é claro que você merece a gente Sam. Olha, estamos aqui, nós aguentamos suas TPM's, seus chiliques, ciúmes. Mas você... Você aguenta, nosso ciúme, é compreenssiva do seu jeito, mas é. Você nos faz mais felizes a cada dia que passa. Princesa, a alegria que eu sinto quando acordo do seu lado de manhã é tão imensa que não consigo me aguentar, a vontade que tenho de nunca separar minha boca da sua é tão grande, que não vejo a hora de chegar e me acabar nessa doçura.

- viu? Eu não mereço isso.

-porque? Porque você diz tanto isso? Você está escondendo alguma coisa?

- não. Eu só... Esquece, se eu tenho, vou aproveitar.

- foi até engraçado hoje.

- engraçado?

- sim, não sabia que você tinha toda essa força. A Maria estava precisando mesmo de uns tapas. Você acredita que eu nunca tinha visto ela sem maquiagem?

- sério?

- aham, cara, achei ela muito estranha depois que lavou o rosto.

- como você nunca tinha visto? Você não dormia com ela?

- dormia, mas ela sempre acordava antes de mim e se maquiava, agora sei porque.- ele disse rindo um pouco.

-ta, chega de falar dela né?

- claro, ainda quer pizza?

- acho que to sem fome.

- você sem fome?- ele disse rindo- não brinca, até parece que minha pedreira não ia querer comer.

-pedreira?

- aham, ou você acha que eu nunca percebi seus pratos de três pedreiros juntos.- beijei ele sentando no seu colo.- e então? Pizza?

- e esfirra?- eu disse beijando seu pescoço e logo o encarando.

- você não vai conseguir.

- você está dizendo que eu, Samantha Crawford que come um prato de pedreiro por dia, não conseguiria comer pizza e esfirra na mesma noite?

-eu amo seu nome, sabia?

- então ame o meu pai por ter me dado ele. Crawford, soa tão misterioso você não acha?

- acho,vamos pedir o jantar.

-vai pedindo que eu pego o dinheiro.

- nana nina não- ele disse balançando a cabeça negativamente- eu vou pagar.

- porque? Fala sério, vocês já pagam tanta coisa. Eu pago e já era!- eu disse decidida.

- você as vezes é tão chata.

- percebeu isso só agora?- falei saindo de cima dele e indo no quarto, peguei o dinheiro e voltei pra sala, ele estava terminando de fazer o pedido.-amor, você acha que eu seria uma boa mãe?- ele se virou e ficou me olhando durante alguns segundos.

- claro! Porque não?

-sabe,eu iria ficar muito triste se minha barriga não crescesse muito. Tipo, é tão bonito ver aquelas grávidas com barrigas enormes.

- porque tocou nesse assunto? Tem alguma coisa pra me falar?

-não, claro que não. Você está achando que eu to grávida?

- é oque você está dando a entender.

- não amor, não estou.-eu disse dando o dinheiro pra ele.- você pega a pizza?

-pego... Olha amor, tem dois arranhões aqui- ele disse passando a mão na minha bochecha direita.

-tudo bem...-ouvimos alguém bater na porta- eu atendo- abri a porta e era o Pedro ele entrou e trancou, logo em seguida me empurrou contra a parede que ficava ao lado da porta e começou a me beijar loucamente, sua mão direita estava apertando minha bunda e a esquerda estava na minha nuca, ele parou e ficou me encarando- oque foi isso?- eu disse surpresa.

-nada... Você é tão linda, eu não sei como viveria sem você.

-uou, obrigada. Aconteceu alguma coisa?

-não amor, eu só estou cumprindo com oque eu prometi. Lembra? Eu prometi que todo dia eu falaria e demostraria o quanto eu te amo e pode ter certeza que não está sendo nada difícil.

-isso é tão fofo. Te amo muito!- eu disse ficando nas pontas dos pés e o abraçando.- e aí como foi lá?

- bom, eu sei que a mãe dela vai viajar amanhã e só volta daqui uma semana, mas conversei com a irmã dela e ela vai ficar pra cuidar da Maria... Mas não achei a irmã dela de confiança, alguma coisa me diz que ela tinha alguma coisa a ver com esses planos da Maria.

- verdade, a irmã dela não é flor que se cheire- Paulo disse- mas que elas são gostosas são...- ele percebeu oque tinha dito e minha cara de brava- não mais que você né amor- ele disse vindo na minha direção.

- fez merda.- Pedro disse ao irmão me soltando. Paulo se aproximou de mim e tentou me beijar, mas virei o rosto.

- vai beijar as gostosas das irmãs neves!- falei empurrando ele e indo na cozinha.

-pequena, não faz assim, eu te amo tanto.

- você pode falar que qualquer uma é bonita ou gostosa, mas nunca fale isso das inimigas dela- Pedro disse ao Paulo.

-mas amor, você é muito melhor e incrível com certeza. Eu só disse porque...

- porque é a verdade- falei interrompendo o Paulo.

- sim, é a verdade, mas eu não disse e nunca direi uma coisa: que elas são mais gostosas que você. Eu te amo e pra mim você é a mais linda, a mais gostosa, a que merece tudo de bom.- fiquei um pouco emburrada, a pizza chegou e ele pegou e pagou.

- esfirra também? Aí sim.- Pedro disse se sentando na cadeira enquanto eu pegava os pratos. Começamos a comer, Pedro colocava na minha boca e eu na dele, me virei e coloquei um pedaço de pizza na boca do Paulo, ele ficou surpreso porque achava que eu estava brava com ele, e eu ainda estava, mas entramos na brincadeira. Terminamos e colocamos os pratos na pia e então fomos para o quarto, me troquei com eles me olhando e deitei entre os dois.

- boa noite princesa- Pedro disse me dando um selinho.

- boa noite amor.

- boa noite pequena- Paulo disse me dando um selinho.

- boa noite amor.

Depois disso nós dormimos, um abraçado no outro.

Continua...

#############$############

May--->> eu li 😍 boa sorte para vocês dois👏 uma linda história de amor.❤

Heloo--->> então acho que esse capítulo te agradou kk 👏❤

Linda moreena--->> obrigada. ❤ será que ela vai descobrir? 👏

Gatamel--->> sério? Deve ter sido horrível mesmo. Essa Maria não presta. 👏❤

Fabio N.M--->> treta maligna! Amo ❤ exatamente, que país são esses? 👏

Bruxita--->> acho que esse capítulo já te respondeu ❤ você por aqui? Quanto tempo. 👏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu leio sempre. Só não tenho tempo para responder. Paulo é um cretino. Como pode falar assim? Pior que já vi esse filme. Esses homens....

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus que vontade de ajudar a sam..

Como diz minha mãe bate só na cara pra não estraga o resto do corpo. E o paulo também tc merecendo.. Algo me diz que ela vai apronta. Vaca leiteira.. Kkkk continue e que a sam de mais uns tapas nela e chame de querida enquanto bate...

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

Já imaginou que louco seria a Sam engravidar de gemeos? (um de cada pai - é raro, mas já acontece)

0 0
Foto de perfil genérica

ALELUIA kkkkk esperei tanto por essa briga, sorte q o Pedro e o Paulo separaram pq se fosse eu ia ficar pior, eu ia assistir e dizer "ahhh, eu n deixava" kkkkkk só uma obs: briga de mulher não é briga se uma não chamar a outra de fofa ou querida kkkkk

0 0