Descobrindo um mundo novo cont. 2

Um conto erótico de MaridoBr
Categoria: Heterossexual
Contém 1951 palavras
Data: 07/11/2015 23:44:12
Última revisão: 07/11/2015 23:54:34

Ao deitar na cama não conseguia fechar os olhos. Meus pensamentos focavam nos últimos acontecimentos em relação a Vanessa e agora seu amante. Por mais que desejasse sentir este prazer a situação era insustentável para mim.

Quando o relógio bateu 4h da manhã escuto o barulho do portão se abrindo. Fui até a sala e dei de cara com minha mulher. Ela correu em minha direção chorando e me abraçando. Começou a dizer que eu era o melhor marido do mundo por ter proporcionado está noite de prazer a ela. Que seria uma experiência que ela guardaria para o resto de sua vida.

Olhei pra cara dela e senti vontade de esmurrar aquele rosto mas percebi que precisava raciocinar e entender todo o processo.

Vanessa sentou-se no sofá e puxando para sentar-me ao seu lado. Olhei nos seus olhos e perguntei como ela teve coragem de fazer isto comigo.

Vanessa olhou para baixo e voltou seus olhos de encontro aos meus, segurou as minhas mãos e disse que me amava muito mas aquilo precisava acontecer.

Eu questionei e cobrei que de uma vez por todas ela me contasse como tudo isso começou.

Ela disse que estava muito cansada mas iria me contar.

Ela me contou que quando ela trabalhava numa loja de móveis muito conhecida aqui em São Paulo que começa com a letra "M" há uns 7 anos ela tinha muitos amigos, entre eles um cara que se chamava Luciano.

Eu perguntei o que isto tinha a ver com todo este caso. Pra vcs entenderem, este Luciano era casado e até chegamos a sair para comer uma pizza ele, a esposa, Vanessa e eu.

Nesta época Vanessa fazia muita hora extra pois as metas de venda eram bem altas. Algumas vezes o Luciano, que trabalhava de carro, deixava alguns funcionários em casa. Como Vanessa morava no caminho ele a deixava também.

Vanessa me disse que muitas vezes só voltavam ela e ele e que Luciano começou a dar encima dela.

Eu perguntei se havia acontecido alguma coisa naquela época. Ela me falou que não mas que as investidas dele, o fato dele falar tudo que uma mulher gostaria de ouvir estava mexendo com ela.

Perguntei porque ela não me falou nada disso. Que achava que na nossa relação não havia segredos.

Ela argumentou que achava tratar-se de bobagem. Que não iria arrumar confusão por nada.

Ela se levantou e ficou de frente para mim e me perguntou o que eu havia achado de sua roupa nova. Olhei pra ela e disse que estava linda e sexy que nem uma puta. Ela virou-se de costas e pediu pra eu ver como as botas com os saltos bem altos realçavam sua bunda.

Falei que deixava ela bem empinada.

Perguntei pra Vanessa o que ela queria com tudo isso. Ela me perguntou se eu havia reparado em sua calcinha. Disse que não e então ela puxou os fios laterais da calcinha mostrando o quanto era pequena o como estava socada.

Ela se aproximou e ficou de frente pra mim. Eu sentado no sofá e ela em pé na minha frente. Vanessa puxou minha cabeça para junto de sua barriga e começou a passar os dedos entre os meus cabelos.

Senti que ela tentaria me agradar.

Ela perguntou se eu ainda achava ela bonita apesar da idade chegando. Eu disse que sim, que achava ela linda.

Ela perguntou se eu achava ela gostosa. Disse que sim e ainda mais vestida tão sexy como ela estava. Ela perguntou se eu estava com tesão. Falei que sim mas estava muito chateado com tudo.

Ela segurou minha cabeça e a direcionou de frente com sua buceta. Ela encostou meu rosto por cima da calça que marcada toda a buceta dela.

Vanessa abriu o zíper de sua calça, abaixou e pediu para beijar sua calcinha. Na hora senti o cheiro forte de porra que vinha de sua buceta. Ela me pediu para chupá-la. Me levantei na hora e perguntei o que ela pensava que estava fazendo. Havia dado a buceta e o cú pra outro e agora quer que eu limpe os restos?

Ela entendeu que a situação não era favorável e foi para o banheiro tomar um banho. Peguei a uma coberta e fui dormir no sofá.

No dia seguinte acordei cedo e percebi que Vanessa não estava em casa. Fui até o banheiro e procurei suas roupas no cesto. Achei sua calcinha e senti um desejo enorme de sentir o cheiro dela. Peguei e levei até o meu nariz. Sentia a mistura do cheiro de Vanessa com o cheiro de porra do Ricardo grudado no fundo da calcinha. Bati uma punheta e fui tomar um banho.

Quando me troquei e desci Vanessa estava servindo o café da manhã. Sentei na mesa e disse a ela que precisávamos conversar.

Ela sentou-se a mesa e perguntou o que eu pretendia fazer.

Perguntei a ela se ela estava apaixonada pelo Ricardo. Ela prontamente disse que não. Que me amava muito. Então questionei porque ela havia transado com o Ricardo. Ela disse que ele havia despertado um sentimento que há muito tempo ela não sentia. Perguntei o que era. Ela disse que era o sentimento de se sentir desejada. Toda mulher gosta de ser desejada, de ouvir alguns galanteios de vez enquando. Ela disse que começou a reparar mais no seu corpo. Que adorou ter depilado a buceta. Ter comprado roupas mais justas. Calcinhas menores. Fora a marcação de um cara como o Ricardo.

Ela me perguntou se eu não havia gostado de sua mudança. Falei que sim mas isto não justificava tudo que aconteceu.

Ela falou que não seria hipócrita de dizer que não foi bom e gostoso tudo que aconteceu mas que seria a primeira e única vez. Que agora ela queria viver junto comigo as lembranças de tudo.

Perguntei se ela realmente me amava. Ela mais uma vez confirmou que sim. Falei que havia me masturbado várias vezes ontem. A safada falou que estava louca de tesão para que eu chupasse sua buceta ontem. Falei que tinha ficado com vontade de chupá-la. Ela pediu para que eu me ajoelhasse e viesse chupá-la.

Chupei aquela buceta com gosto. Procurava qualquer vestígio do que havia acontecido na noite de ontem.

Ela gemia muito. Eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Ela conduzia minha cabeça de modo a proporcionar mais prazer a ela. De repente o celular dela começou a tocar. Quando ela pegou encima da mesa ela desligou e voltou a se concentrar no oral que eu estava fazendo.

Comi a buceta dela e fomos dormir.

Durante o dia fizemos tudo normalmente como se nada tivesse acontecido.

Na segunda voltamos para nossa realidade.

Quando fui deixá-lo no metrô ela me beijou e disse "eu te amo muito meu corno". Olha só a calcinha que eu coloquei hoje. Ela se virou e mostrou o pequeno triângulo que ficava aparecendo. Falei que se pudesse bateria uma punheta naquele momento mesmo.

Ela me mandou um beijo e foi toda sorridente para o trabalho.

Trabalhei normalmente e próximo das 14h recebi uma ligação da Vanessa. Quando atendi ela perguntou se estava tudo bem. Disse que sim e perguntei se havia acontecido alguma coisa. Ela disse que não. Que estava almoçando e resolveu me ligar. Perguntei como estava o serviço. Ela disse que estava normal. Perguntei do Ricardo. Ela disse que não dava pra falar sobre isto agora, que depois conversar íamos. Desligamos e voltei para as obrigações do dia. Depois de toda a maratona de segunda, quando nos deitamos ela deitou nos meus braços e perguntou se eu queria saber como tinha sido seu dia. Falei que sim. Ela me disse que o Ricardo estava impossível. Ficada toda hora encima.

Perguntei se ela sentiu vontade. Ela disse que sim. Que era difícil. Quando ela disse: " amor, tenho que te contar mais uma coisa..." já esperava uma bomba.

Ela contou que quando me ligou o fez porque o Ricardo pediu. Falei como assim. Ela contou que ela estava chupando seu pau naquele momento e ele pediu para que ela ligasse e conversasse comigo enquanto chupava o pau dele.

Falei que ela era uma vagabunda mesmo. Ela falou que foi difícil segurar. Que o pau dele era muito gostoso.

Perguntei a ela como resolveríamos a situação. Ela me pediu para permitir que ela vivesse este momento com ele. Que ela sabia que eu estava excitado com tudo e seria bom para ambos. Eu teria uma mulher mais vaidosa, que faria mais coisas na cama comigo e ela viveria este lance com ele.

No fundo eu queria isto. Queria ser corno. Estava chateado mas sentia muito tesão com tudo isso. Era muito excitante saber que tinha outro cara desejando minha mulher. Mãe de dois filhos, dona de casa. Uma mulher comum. Nada daquelas modelos que muitos escrevem nos contos que aparecem neste e outros sites.

Eu digo uma coisa: não é fácil tomar uma decisão como esta. Na ficção é fácil você ser o corno e a esposa uma puta. Na realidade a coisa é diferente. Tenho uma vida com Vanessa. Tenho filhos que amo e não suportaria ficar longe. Ponderei tudo isto e decidi fazer parte disto.

Nas semanas seguintes a trabalhou muito no serviço e na cama. Saía do serviço e ia pro motel com o Ricardo. No sábado ela saía do serviço e ia pro motel com ele. Chupei muita buceta gozada, limpei muito o fundo de suas calcinhas. Recebi ligações dela enquanto estava dando pra ele.

A vida foi seguindo até que tudo começou a mudar.

Minha mulher me contava do seu relacionamento com o Ricardo, que estavam se dando muito bem. Que estava muito gostoso a relação deles mas ele arrumou uma namorada. A menina era uma princesa. Modelo mesmo. Da academia. Corpo bem malhado.

Minha mulher começou a ficar de lado. O ciúme que começou leve foi ficando insustentável. Ela estava com saudade dele. Ela no máximo fazia um bquete pra ele no horário do almoço.

Pra conseguir transar com ele minha mulher chegou a passar a noite no motel com ele e ir direto para o trabalho. O pior é que ela é que estava pagando a conta do motel.

Nossa grana que já era curta foi ficando cada vez mais comprometida. O rotativo do cartão estava cada vez mais frequente.

No sexo pra mim estava bom. Já comia o cuzinho dela. Gozava na boca dela. Fazia ela engolir tudo. E ainda chupava e comia sua buceta toda gozada. Comia ela toda suja e suada. Como era gostoso transar com ela depois que ela havia dado pra ele.

O guarda roupa dela havia mudado. Todos comentavam a sua mudança. A família comentava pois minha mulher estava mais jovial, com roupas muto sexy. Sempre bem arrumada.

Ela estava tão envolvida que certo dia, num sábado depois de ter dado muito pro Ricardo, ela chegou em casa e já me chamou pro quarto pra terminar o serviço. Quando tirei sua calça e puxei seu fio dental pro lado dei de cara com uma tatuagem bem na testa de sua buceta. Era composta por algumas estrelas pequenas e o nome "Ricardo" no meio. Ela me disse quando ví: " olha a surpresa que eu tenho pra você, amor. Minha bucetinha sujinha e molhadinha e o presente que o Ricardo me deu".

Não falei nada. Caí de boca e chupei a buceta daquela cadela.

Continua...

Agradeço todas as críticas e gostaria de lembrá-los que isto é um relato real. Não é conto de fantasia. Estou narrando para vocês como realmente as coisas aconteceram. Logo mais escrevo o final. Adianto que infelizmente não foi um final feliz mas fica pro próximo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MaridoBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desistiu de escrever o final? Seja ele agradável ou não escreva, faz parte da historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei nem o que dizer. A história continua muito excitante - muito embora eu não curta este negócio de ficar lambendo porra. Também têm que se ligar que o sinal.vermelho foi ligado quando passou de uma fantasia para coisas que podem levar a derrocada: tanto financeira quanto sentimental. Abra o olho côrno

0 0
Foto de perfil genérica

ksado.ce cara isso se repete diariamente tenho amigos que estão na mesma situação ...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, uma coisa é ser CÚMPLICE da sua mulher, e outra é ser trocado por outro. O que ela faz com o Ricardo já passou há muito do limite de respeito que uma esposa dá ao marido, por mais obediente que ele seja. Tem uma coisa que se chama DIGNIDADE, e você a perdeu faz muito.Você deixou que a fantasia se tornasse uma dura realidade onde o marido virou coadjuvante. Desculpe a sinceridade, mas seu casamento acabou. Quer ser corno, seja. Mas não aceite ser o outro da história. Porque ai não há mais fantasia, mas sim apenas putaria.

1 0
Foto de perfil genérica

A historia é boa, embora eu tenha discordado da sua postura inicial. Achei meio confusa a historia da namorada, o cara encostou sua mulher porem continua comendo. Também vejo que a situação esta fora de controle com ela gastando no cartão de credito para sair com ele, visto que aparentemente vocês não são ricos. Aguardo a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma verdade escrita: todo corno é viado, e sempre termina dando o cu e tomando porra do Ricardão.

Nota ZERO, já estou de saco cheio de ler contos com finais idiotas.

1 0

Listas em que este conto está presente