OMAR E SAID OS MACHOS DA VEZ. FIM.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1221 palavras
Data: 07/11/2015 02:47:15

Voltamos para a sala, todos totalmente a vontade inclusive Claudio que pegou uma samba canção de Said emprestada.

Omar e Said vestiam também samba canção, Claudio era pura alegria dava para ver em seus olhos que ele estava feliz depois de realizar seu desejo, Omar não tirava os olhos de mim sentado de pernas abertas deixando seu cacete amostra.

Entre uma bebida e outra o clima esquentou novamente e desta vez o premiado foi eu, Omar sentou-se ao meu lado e começou acariciar o bico do meu peito, Claudio não perdeu tempo e começou fazer o mesmo, Said para não ficar de fora ajoelhou no tapete ergueu minhas pernas e começou lamber meu cu, não deu outra comecei a gemer feita gata no cio com eles me fazendo caricias e quanto mais gemia mais eles me torturavam.

_ O Claudio teve dois, você vai ter os três para te satisfazer moreno.

_ Vocês estão me judiando deste jeito, assim não aguento.

_ É só o começo neguinho quero te ver gozar como eu gozei e aguentar o que aguentei.

_ Ele aguenta Claudio o moreno tem uma puta dentro dele, quando o tesão dele vem ninguém segura.

_ Isso é verdade Omar, meu neguinho deixa de ser o machão que é e vira uma verdadeira vadia.

Omar foi ao quarto e voltou não com um mais com dois vibradores, Said pegou um e meteu dentro de mim e o outro Omar passava em meu saco e períneo enquanto junto com o Claudio lambia e mordia meus peitos, não aguentei e comecei implorar para ser comido mas eles fingiam não me ouvir e continuavam com a tortura, fazendo-me perder o folego de tanto tesão.

Said puxou-me para o tapete me pondo de frango, colocou seu cacete em minha entrada e de uma só vez penetrou por inteiro e começou a foder, Claudio ficou passando o vibrador em mim e Omar me deu seu cacete para chupar, Said tirou dando a vez para Omar me foder e da mesma maneira ele me fodeu dando fortes metidas, em seguida veio Claudio que começou mais lento e aos poucos fez como os outros dois.

_ Pronto ele já esta relaxado, vamos nós dois foder ele Claudio.

Omar deitou no tapete, subi nele e desci de encontro ao seu cacete, sem precisar me falar deitei meu corpo no dele deixando o caminho aberto para Claudio que encostou atrás de mim e de uma vez empurrou tudo fazendo-me soltar um grito.

_ Isso neguinho grita pro seu macho, adoro ver você assim.

_ Calma Claudio vai de vagar.

_ Mandei gritar porra calma o caralho agora é sua vez de gemer para mim.

_ Vai fundo Claudio continua meter nele.

Com Omar me abraçando e Claudio nas minhas costas não tinha como sair dali e Claudio estava metendo sem dó mesmo, Omar também resolveu meter acompanhando os movimentos do Claudio, Said enfiou seu cacete na minha boca e começou fode-la depois de muito meter em mim Claudio resolveu tirara dando lugar para Said que também não teve dó em meter tudo mas para minha sorte ele não conseguiu se segurara e gozou, assim que ele saiu comecei cavalgar Omar dando travadas em seu cacete do jeito que ele gosta.

Claudio sentou na cara de Omar, enquanto Omar me fodia e lambia seu cu eu o chupava, até que Omar me quis de quatro, fiquei como ele adora com a bunda empinada e o corpo inclinado de encontro a rola de Claudio que estava deitado na minha frente.

_ O moreno, você sabe como fico quando você faz assim com esse rabo empinado pedindo pica.

_ Mostra o que você faz então comigo Omar.

_ Ele ainda provoca é um safado mesmo.

Não deu outra, Omar enfiou até o talo e me fodeu com muita força seguindo de tapas fortes e xingos, eu rebolava e jogava minha bunda de encontro ao seu cacete cada vez que entrava, depois de meter muito deu lugar ao Claudio que seguiu o mesmo ritmo, Said voltou do banho me dando seu cacete para chupar e Omar foi ao quarto pegar as algemas, ele sentou-se no sofá e ficou vendo eles me foderem revezando, hora Claudio me comia, hora Said.

_ Fodam bastante ele que depois vamos vê-lo gozar feito uma vagabunda.

_ Você ainda acha que ele precisa de algemas Omar?

_ Para vê-lo gozar como eu quero precisa sim Claudio, vou te mostrar seu neguinho tremer de tanto tesão cara.

_ Porra mais que eu tremi?

_ Sim muito mais já fiz com ele outras vezes.

Os dois meteram até enjoar, assim que pararam Omar me algemou deixando-me de frango, primeiro começou com o vibrador dentro de mim e os outros lambendo meus peitos meu cacete parecia que mijava de tanta secreção que escorria as vezes me faltava folego de tanto gemer e urrar.

_ Agora veja Claudio o que vai acontecer quando eu tocar no nervo da próstata dele.

Omar enfiou dois dedos e começou procurar o nervo, quando encontrou foi como se eu estivesse tendo uma descarga elétrica por todo o corpo comecei a tremer sem parar e ao mesmo tempo gemer e urrar muito.

_ Caralho Omar que porra esta fazendo com ele, nunca vi ele assim desse jeito.

Eu tremia me contorcia todo com aquele dedo dentro de mim me massageando o nervo, só quem teve essa experiência sabe o que estou falando é algo fora do comum.

Said e Claudio alisavam seus cacetes vendo-me em delírio, por mais que tentasse não conseguia gozar mas ao mesmo tempo não queria por ser tão gostosa a sensação,

_ Quer gozar né moreno, em fala para mim fala.

_ Quero Omar estou louco para gozar cara me faz gozar como só você sabe meu turco gostoso.

Omar acelerou a massagem foi como se eu tivesse apagado só soltei um longo gemido e comecei a gozar muito, Claudio também gozou enfiando seu cacete em minha boca fazendo-me beber tudo, Said me lavou com sua porra grossa melando todo meu tórax e barriga, depois que eles gozaram foi a vez de Omar que começou foder minha boca e gozou seu leite delicioso.

Eles me soltaram e os quatro ficaram deitados no tapete, eu não tinha forças nem para falar apenas respirava fundo com os olhos fechados recuperando aos poucos o folego.

_ Você esta bem neguinho?

_ Estou sim querido, só não tenho forças para mais nada hoje.

_ Estava com saudades de foder você e te fazer gozar moreno.

_ E hoje tu não economizou né Omar?

_ Quem manda ficar tanto tempo sem aparecer isso é tesão acumulado eu falei para o Said que iria fazer isso com você.

_ Sendo assim não vamos ficar tanto tempo longe de vocês.

_ Devo confessar, nunca pensei que iria sentir tanto prazer como estou sentindo depois que estou junto com o Marcelo, nem em minhas épocas de putaria eu gozei com tanta vontade como agora.

_ É o que eu e Said gostamos de fazer dar e receber prazer de nossos companheiros de trepada, agora vamos ao banho e almoçar que me deu muita fome essa maratona e acredito que vocês também queiram almoçar.

Tomamos banho e depois almoçamos, no inicio da noite fomos embora marcando um outro encontro com eles

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Não demora para postar mais aventuras não.

0 0