O Noivo Brutamonte 1

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 2483 palavras
Data: 06/11/2015 21:38:30

Quem diria que apenas um olhar, uma pessoa, pode mudar outra pessoa, sua maneira de pensar, de agir, de ver o mundo, é assim que eu começo a minha história, calma gente, vou me apresentar, me chamo Breno, tenho 22 anos, dos cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos claros,mas dependendo do humor ele muda de cor, não malho, morro de preguiça, só em pensar nisso, mais não sou nenhum sedentário não, tenho um corpo legal , por causa do vôlei e por genética também hehe, não me considero uma pessoa feia, só um pouquinho narcisista, tá bom sou convencido mesmo, 1,77 distribuídos em 75 kilos, filho mais novo de três irmãos, tenho um irmão mais velho chamado Pedro(25 anos) e uma irmã do meio chamada, Gabriela ( 24 anos), moramos com a nossa mãe, que é separada do nosso pai, que é empresário de um clube, e minha mãe é empresária dona de restaurante. Moramos no interior de São Paulo, tenho um grupo de cinco amigos, que são compostos por mim, Larrissa, Marcela, Johnny e Leonardo, nos criamos juntos e viviam em minha casa, digamos que meu barraco, era o ponto de encontro desse povinho, sempre me dei bem com minha família, tanto de parte do meu pai, como da minha mãe. Mas vamos ao que interessa.

Estava eu naquela festa, vou deixar bem claro que não tinha neuras em minha sexualidade, eu era bi, mas até então homens eram na minha opinião uma diversão, e até então não tinha me apaixonado por ninguém, só umas paixonites de verão, por garotas, estava animado de mais, e estava com Johnny,

Johnny : cara a Marcela vai se casar mesmo!! Pensei que era caô dela, mais é verdade

Eu : mano, mais cadê o noivo que até agora ninguém viu? Ce sabe muito bem como sua prima é, sempre inventando algo pra fazer pegadinha.

Johnny : mais parece que dessa vez não tem mentiras, vamos conhecer ele esse final de semana.

Eu : já tava na hora né, vamos conhecer o sortudo ou melhor o coitado que vai aguentar a maluquinha da Marcela kkkk.

Estava trocando idéia, com Johnny, até que me aparece alguém do nada e tropeça em mim e acabo despejando minha vodka, no cara, e que cara, mais ou menos da minha altura um pouco mais alto, como o cabelo meio grandinho liso castanho, traços marcantes no rosto e sem barba, fortinho um pouco ,

Eu : ou não tá enxergando não, meu, você acabou com a minha bebida!!

Ele : foi mal, cara, foi sem querer, sou meio desastrado.

Eu: verdade? nem percebi!

Johnny só ria da situação, eu nunca fui de brigar, mais não sou um bunda mole né, e pensando bem se eu fosse sair no osso com o cara era capaz de apanhar, pois ele era da minha altura, mais era maior que eu, e se eu não tivesse enfurecido pela bebida, teria jogado idéia nele já kkk

Ele : olha vamos fazer assim, eu te pago outra bebida certo?

Ele foi no bar pegou outra bebida, e me trouxe, queimou minha cara né, eu ali todo cheio de treta, e o cara me deixou morrendo de vergonha, pela sua atitude.

Eu : foi mal pela camisa, não queria ter sujado, mas eu não tive culpa

Ele : a culpa foi minha, não precisa me lembrar, e já pedi desculpas e a propósito, me chamo Carlos mas pode me chamar de Cadu

Me disse estendendo a mão, e sorrindo

Eu : foi mals, prazer Daniel e esse aqui é o Jeff meu amigo. ( menti é claro, e o Johnny, viu que eu me interessei,)

Johnny : e ae cara beleza? Bom mano vou ali e já volto tem uma gata me dando mole e o garanhao aqui tem que marcar gol ainda hoje

Eu : vai lá safado

Cadu : você é daqui?

Eu : não, estou aqui na casa do parente de um amigo, moro em outra cidade

Cadu : e quando vai embora?

Eu: amanhã a tarde

Papo vai, papo vem, acabou que ficamos no amasso, ele queria partir pra outro nível da noite, beleza, fomos embora e ele me levou até a sua casa.

Eu : tem certeza que não vai dar problema cara.

Dizia eu em meio aos beijos.

Cadu : fica tranquilo, não tem ninguém aqui, meus pais viajaram e meu irmão está viajando com a namorada.

Eu : beleza, vamos aproveitar a noite, pois ela é uma criança.

Tirei a camisa dele quase que arrebentando os botões, era urgente o desejo um pelo outro, tirei a minha, ficamos no amasso, nossas línguas brigando pelo poder, acabamos de cueca na cama dele

Cadu : eu quero você, quero fuder você todinho e enterrar minha pica nesse cuzinho apertado.

Eu : vem fazer então se for capaz

Estava prestes a tirar a cueca, pois Cadu já estava sem nada, alguém entra.

Ele : que porra é essa, Cadu?

Nem precisa dizer que meu tesao foi embora né é pensei, pronto o namorado do cara pegou a gente no flagra.

Eu : que bosta cara, ele é teu namorado?

Cadu : pior, o que você tá fazendo aqui, você ia viajar Gustavo?

Gustavo : tive que voltar e pegar umas coisas que eu esqueci, e encontro com isso.

Cadu: não fode Gustavo, a gente tava fazendo o que qualquer um quer fazer quando está com tesao.

Gustavo : e pra isso, precisa pegar qualquer um na noite, tu tá namorando cara, toma cuidado.

Agora ele me ofendeu

Eu : ow ! eu estou aqui, e pra teu respeito não sou qualquer um não, toma cuidado você com as suas palavras.

Gustavo : por que boiola, vai encarar, a bicha sabe brigar é?

Agora ele vai ter, me levantei com irá e fui pra cima dele e dei um murro na sua bochecha, mas foi o único, após isso enxerguei estrelas e a via láctea inteira. Me acertou um murro na testa e outro no diafragma,

Eu: babaca, sei bem qual é a tua, teu encubado escroto.

Ele voltou pra me dar outro golpe, só que o irmão dele interviu.

Cadu : para Gustavo, porra cara que isso meu?

Não deu ouvidos ao irmão, e me falou

Gustavo : suma daqui, saia da minha casa, espero nunca encontrar você na minha vida. Tenho nojo de gente como você

Eu : é um favor que o mundo me faz, é de não cruzar o teu caminho infeliz, bipolar, escroto.

Cara que ódio desse cara, pilantra, pau no cu do caraio, as palavras dele ficaram rodando na minha cabeça, tentei deixar esses pensamentos de lado, liguei pro Johnny, pra ver se ele estava já em casa, pra pegar as nossas coisas e se mandar daquela cidade

**************

Mais tarde no ônibus, estava quieto e pensativo, as palavras daquele filho da égua, me causaram um efeito, que era ruim, " tenho nojo de gente como você", era anormal né, um estranho que você nunca viu na vida, ter tanto efeito as palavras dele, logo eu que nunca dei a mínima pra opinião alheia. Johnny percebendo que estava cheio de treta na cabeça. Johnny era meu melhor amigo, e nunca escondi nada dele e nem ele de mim.

Johnny : o que tá pegando viado, fala logo mano!

Eu : nada não, rapa, tô de boa

Me olhou desconfiado

Johnny : sei!

Fomos a viagem inteira calado e, boa parte eu dormi de babar no banco, minha mãe foi nos buscar, deixei Johnny na sua casa e era tarde de sábado, recebi umas mensagens no watts da Larrissa, e do Leo, me falando que iriam mais tarde em casa e recebi outra da Marcela dizendo que era pra todos irem num barzinho que a gente era acostumado, pois ela queria apresentar o noivo dela prós amigos, respondi com um talvez eu vá, pois estava meio com dor de cabeça, mas era mentira eu não queria sair, mais a casa caiu na mesma hora, ela me mandou outra mensagem fazendo seu drama de sempre pra cima de mim e eu sempre caia, dizendo que se eu não fosse ela jamais me perdoaria, pois eu seria o padrinho de casamento, e ela falou muito de mim pro noivo e ele estava querendo me conhecer, falei que marcaria até um churrasco no domingo pra conhecer esse tal noivo, mas que não daria pra mim sair mesmo. Ela não falou mais nada, mais conhecendo aquela menina já imaginava o que ela ia fazer, dormi o resto da tarde e fui acordado pela minha irmazinha querida, do jeito mais doce do mundo.

Gabi : acorda vagabundo, faz mo tempo que seu celular está apitando, vamos está na hora de levantar donzela.

Eu : Gabi, juro que te amo, mas eu queria virar o rambo agora e te encher de tiro.

Gabi : tá mais pra mr bean, agora levanta Ben, chega de dormir e bora acordar, e me contar o que está acontecendo, pra você estar dormindo em pleno sábado, e não querer sair, desembucha, pk eu sei que tem grilo contigo, você só fica assim quando acontece alguma coisa.

Eu : tá bom princesa Fiona, ( chamei ela assim, pk minha amada irmã resolveu pintar o cabelo uma vez e quando ela fazia a tranca, ela ficava igual a princesa Fiona, e não a ogra)

Contei pra ela o que aconteceu, desde a festa até a casa do Cadu, até as mensagens da turma.

Gabi : então Ben, ce sabe que eu não topo muito com a Marcela, apenas a suporto, mais vai cara se arrumar pois nós vamos nesse barzinho, e vamos sambar na cara da sociedade, e esquecer esse babaca, aí se eu encontro ele na minha frente, parto a cara dele em dois, tá pensando o que, que meu irmaozinho é qualquer um, não é não amor.

Eu : relaxa Xena princesa guerreira , eu vou tomar banho então, não tem por que ficar assim, você tem razão, já passou e eu nunca mais vou ver o babaca.

Gabi : é isso aí meu gatao, vamos antes que o Pedro apareça e queira ir com a gente, se sabe que ele adora estragar com a nossa farra, vai lá vagabunda lavar esse rabo.

Eu : tá demais hoje em piranha , agora vaza pra eu ir tomar banho rapariga.

Minha irmã saiu e foi se arrumar, se preocupe não que ela é entrona mesmo, fui pro banho e de novo aquelas palavras na minha mente, tratei de mandar pra puta que pariu o que ele pensou de mim, e sai do banho, estava de cueca quando Johnny e Leo entraram no quarto.

Eu : que porra, eu podia tá pelado vei

Leo : pira não bundinha, não tem nada aí que nois não tenha visto já, vimos tudo aí não nos interessou.

Eu : e quem disse que eu sou pro teu bico? Você não chega aos meus pés e não faz meu tipo.

Leo : quem desdenha quer comprar viu, ( e fez uma ondinha com o corpo e passou a mão no peitoral e foi descendo) agora você rejeita, mas sempre acaba na minha cama e nos meu braços.

Eu : até parece, que vê pensa mesmo!

Leo e o típico de príncipe,1,90m loiro de cabelos curtos, olhos azuis e um corpao presença mesmo, tudo nele ficava bom, se o cara colocasse uma bermuda e uma havaiana e regata resgata ficaria bonito, ele tem uma beleza que se percebe ao longe só que muito galinha , Johnny também era outro galinha, mas era o contrário do Leo, Johnny era pardo, um moreno muito bonito com seus 1,85 de altura, corpo definido pela academia, cabelos raspados e um sorriso safado de mulato, Larrissa era a princesinha da turma, seu corpo legal tudo bem distribuído, seus cabelos bem enrolados, e cachos negros, pele branca, olhos castanhos, eu falava que ela era minha versão feminina e eu era a versão dela masculina, éramos muito parecidos não só na aparência, mais em muitos gostos. Marcela era descendente de índio, ou seja uma Índia muito linda, era a que mais se destacava, não por ser a mais bonita, mais a todo momento ela queria e tinha que ser o centro das atenções, tinha ocasiões que teve discussões com ela por causa das atitude dela, mais todos nós a amamos. Voltando ao assunto.

Johnny : vamo parar de boiolice aí e se arruma logo.

Eu : cadê Larrissa?

Leo : faleceu, mentira tá conversando com a Gabi.

Eu : tá muito engracadinho hoje, hein Leonardo

Me arrumei e desci pra cozinha onde estáva Larrissa, e por que eu tava varado de fome.

Larrissa : até que enfim a Cinderela se arrumou, hein pensei que ia ter que escalar a torre da senhorita.

Eu : daí é rapunzel, pk todo mundo resolveu dar apelidos podres pra mim hoje? Saudades também vaca.

Larrissa : eu sei amor, um dia sem ver a sua Lari, e fica morrendo de saudade, o que posso fazer sou foda. ( deu um beijinho no ombro)

Mãe : onde vocês vão Ben? Que estão todos arrumados, cuidado hein não quero ter que procurar vocês no hospital hoje e muito menos na delegacia.

Johnny : fica tranquila tia, o Ben está em boas mãos.

Eu : aí mãezinha fica sussa a Gabi vai junto.

Mãe : aí meu Deus, tô tendo um teto preto, agora que eu não durmo mesmo, a pestinha da Gabi junto com o diabinho do irmão dela, vou até desligar o telefone, o celular, pois concerteza eu vou ter que ir atrás de vocês que sempre se metem em confusão.

Gabi desceu as escadas.

Gabi: também amo a senhora maezinha, e fica fria coroa, nois só vamos no barzinho e mais nada te juro.

Mãe : tá bom vou fingir que acredito, mas se alguma coisa acontecer ligue pro pai de vocês.

Eu : tá mãe, e cadê o Pedro?

Mãe : tá na casa do seu pai está ajudando ele e pelo jeito volta só amanhã.

Olhei pra Gabi e disse : menos mal né?

A gente tava na cozinha, conversando com o povo ali até que Marcela chega.

Marcela : a mais bonita chegou, ( e deu uma voltinha e parou com pose de modelo)Oi gente, Oi tia , vim aqui pois sabia que todos estariam aqui, e como o Ben disse que não ia no bar hoje, vim te buscar, pois você vai nem que seja arrastado.

Gabi : aí Marcela, ele é um ser humano com vontade própria e não sua propriedade.

Eu : eu vou Marcela, na se estressa não. Seu noivo onde está?

Marcela : está na sala, vamos gente lá pra vocês conhecerem, vamos Gabriela pra você saber o que é bom gosto e aprende alguma coisa comigo.

Gabi : vamos ver quem é o infeliz, pra carregar essa cruz.

Marcela foi na frente e todos nós a acompanhamos. Fomos pra sala e ele estava de pé, de costa pra nois, eu pensei.

" não pode ser, eu não acredito nisso, para o mundo que eu quero descer "

Marcela : amor? Esses são meus amigos.

Ele se virou e o seu olhar foi certeiro ao meu, não sabem quem ficou mais surpreso, se foi eu ou foi ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara pq vc sumiu?

Continua pfv to curiosa,tanto nessa quanto na outra história s2

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu adivinhar... Vão ficar se estranhando e brigando no começo, aí depois magicamente o Breno esquece tudo e se apaixona por ele. É isso ?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto..Vai ser sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adorei o comeco do conto e pelo visto está prometendo, e quase sem erros ortográficos que é muito importante em uma história, vou esperar a evolucão do conto pra poder dá algum palpite. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Crl qual dos irmãos é? curioso, demora não, bjss!

0 0
Foto de perfil genérica

vish vai da merda, a primeira impressão é a que fica, e a do Gustavo não me agradou... continua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito foda!!!! Qual dos irmãos será hein???

0 0
Foto de perfil genérica

Eu curti. Poucos erros e bastante coesão, mas ainda não é um conto 10. Continue e evolua como autor! Espero que receba bem minha crítica

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei tentado se postava ou não, mas postei dependendo da aceitação eu continuo ,espero que gostem

0 0