Livro I - CONSTELAÇÃO " Capitulo II "

Um conto erótico de Derick
Categoria: Homossexual
Contém 1309 palavras
Data: 06/11/2015 11:44:42

Capitulo 2 - Areia Espacial

" Diga que se lembrara de mim, nos seus sonhos mais selvagens "

Depois daquele pequeno momento no banheiro, ele ja sorria para mim e eu já estava conformado com o novo posto e o estagiário!

Dek - Vamos sair daqui acho que já ta na hora do trabalho!

Ele sorriu e assim saímos do banheiro, quando entramos na minha sala Fernando ainda estava nos esperando e pelo visto estava feliz!

Fernando - Bom Derick e Gabriiell, vejo que vocês ja se acertaram e fico feliz. Mais Gabriiell pode esperar do lado de fora que já falo com você. Tenho que falar com o seu novo chefe.

Seu pequeno corpo saiu pela porta com um sorriso que chegou a arrepiar o meu corpo de 1,80,de pequenos fios por todo meu corpo. Meus olhos castanhos brilhavam ao ver o dele e o único gesto que fiz foi passar a mão nos meus longos cabelos pretos. E assim eles saiu.

Mais Fernando analisava toda a cena e ria da situação e quando eu vi, fiquei com vergonha. Nos dois ja havíamos ficado ha tempos atrás e ele conhecia toda a extensão do meu corpo e ver que havia visto o jeito que eu olhava para o novo estagiário depois de tanta lutar para não ficar assim depois dele ou então do meu ex que ficou em Londres.

Fernando - Ai o que rolou entre você e ele!?

Dek - Bom não aconteceu nada. Mais vamos logo que preciso trabalhar e o Gabriiell também.

Fernando - Bom eu acredito em você, mais hoje você dois não vão trabalhar porque a sua sala vai passar por uma pequena reforma. Amanhã ja vai estar tudo em ordem . Tira o fia de folga e sai com o Nicolas sei que aquele menino gosta de você e que você também gosta dele.

Dek - Como sabe dessas ciosas.

Eu estava vermelho de vergonha, minha pele branca denunciava meu incomodando de falar nesse assunto, mais o Fernando havia se tornado um irmão.

Dek - Feh eu nutri algo pelo Nicolas sim mais eu tenho de machucar ele. Unicamente e exclusivamente machucar ele! Eu já passei noites desde que cheguei aqui pensando naquele pequeno loiro de olhos claros. Tu acha que foi fácil dizer para ele que não veria ele como algo sem ser como um amigo, eu tava mentindo para mim mesmo. Eu nunca menti ora você e sabe muito bem disso, mais tenho medo e é isso que me afasta dele.

Ter falado tudo aquilo parece que um peso havia saído de simas das minhas costas, e que meses de repressão haviam desaparecido em um minuto! Fernando olhava para mim como se fosse algo que já sabia e esperava que eu falasse!

Eu sempre fui muito reservado com meus sentimentos, e quando fui adolescente sofri muito tanto por perdas ou decepções que fazem parte da vida. Eu havia criado um muro em volta de mim mesmo que poucos conseguiam construir uma porta ou outros conseguiram pular e entraram na minha vida. Alguns coloquei cachorros em cima e pularam para o mundo que já não era mais o meu e assim se afastaram.

Eu tinha esse meu jeitão grosso, e mudava de opinião de uma forma monstruoso rapidamente, que muitos ja dizem que tenho crise de identidade, porem o que eu sabia que era certo eu nunca fazia, apenas depois de errar eu faço o certo.

A conversa com Fernando foi boa e apenas me despedir deles sai e não vi mais Gabriiell com seu sorriso que me deixou arrepiado. Estava com meu gorro ma cabeça e já caia uma leve garoa fina que me fez colocar as mãos no casado! Aos poucos meus passos foram ficando mais pesados e acabei parando e senti pequenas gotas no meus rosto e caíam sobre a barba que crescia.

Sobre aquele chuva eu ouvir meu nome ecoo-a de longe, olhei a vi um guarda-chuva e um homem de casaco.

Gabriiell - Oi

Dek - Oi, ta indo para casa?

Gabriiell - Indo pro hotel.

Dek - Espera o hotel fica a mais de 20km daqui e você ta indo pra la?

Gabriiell - Bom Derick foi o único modo de conseguir esse estágio e aqui não tinha onde se hospedar.

Dek - Bom pode fica na minha casa, não tem nenhum problema. Fica hoje aqui amanha vamos pegar suas coisas ok?

Gabriiell - Melhor não eu vou te atrapalhar. E eu não quero isso.

Dek - Lembra que voce havia prometido de sair comigo hoje. Então para de ser tão bobo e vamos logo, amanha eu vou pegar suas coisas no hotel com você combinado?

Ele apenas sorriu e continuarmos caminhando agora eu segurando o seu grande guarda-chuva e ele ao meu lado se protegendo da chuva quase que me abraçando e assim chegamos na minha casa.

- Bom se sinta em casa eu vou preparar algo para comer.

E assim eu fui para o quarto e comecei a tirar aquele roupa molhada da chuva, eu estava apenas so de cueca dentro do quarto quando ele entra.

Gabriiell - de.de.Derick onde e o banheiro?

Eu não sabia o que falar naquele momento, aquele menino moreno de sorriso branco havia me pegado de cueca e eu começava a ficar duro dentro da cueca, havia necessidade ou não de possuir aquele jovem. Meu sangue ferveu e eu queria possuí-lo sem mesmo saber quais eram as consequências desse ato. Fui chegando perto dele que ainda continuava imóvel e seus olhos se ligavam aos meus e nossas bocas se uniram em um beijo que todos os meus músculos se contrariam e quando fui tirar a roupa dele escutei uma voz!

Gabriiell - Derick você ta bem!?

Aquela pergunta me fez despertar do meu subconsciente maléfico e eu havia visto que estava de pau duro na frente dele.

- ha foi mal Biel, o banheiro e depois da cozinha.

Eu fiquei envergonhado como uma pedra e imóvel ainda. Eu estava de pau duro por aquele jovem brasileiro que estava dentro do meu banheiro agora.

Ja estava anoitecendo e estávamos no sofá vendo um filme, não tocamos no assunto depois do ocorrido e estávamos bem, eu percebi que ele estava quase dormindo e deitou sobre minhas pernas e eu comecei a fazer cafune na cabeça dele. mais ele não dormiu e sim me colocou na parede.

Gabriiell - Desculpas ter entrada no seu quarto sem bater.

- Relaxa eu que te peço desculpas.

Assim que eu falo isso ele começa a passar suas mãos sobre minha coxa e vai subindo.

- Biell isso não e certo!

Gabriiell - eu quero Derick. Mais se você não se sentir a vontade não continuou.

Eu apenas fiquei calado e ele continuou suas carias ate chegar ao meu pau eu ao seu toque ficou duro ao mesmo momento! No momento que ele tirou a barra do elástico da minha bermuda e colocou sua boca e eu gemi alto.

No momento que eu gemi a companhia toca, eu não atendo e toca novamente.

- Biel fica ai que já volto!

Biel - Não vou sair daqui, quando voltar tenho uma surpresa!

Sai para a porta me vestindo e arrumando minha ereçao dentro da bermuda e quando abro a porta aquele menino ja vem entrando com um embrulho.

Nicolas - ai você e uma grosso mesmo! Falou que iria me manda mensagens ate agora nada, ai resolvi vim aqui, talvez você teria esquecido ja que sempre esquece das coisas!

Ele foi entrando casa a dentro, não o reprendo o ato porque sempre fazia isso, mais deveria ter lhe impedido de entra e ver o que viu. Gabriiell estava pelado apenas com dos travesseiros do sofá sobre sua ereçao e quando Nicolas o viu olhou para mim e apenas com lagrimas nos olhos:

Nicolas - Você não me esqueceu, mais faz o favor de esquecer agora!

E saiu correndo rua a fora!!!!!!

- NICOLAS O CARRO!!!!!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

BOM GALERA VALEU PELOS COMENTARIOS E PELOS LEITORES ANÔNIMOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henryk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários