É meu Sonho Casar com uma Mulher Brasileira!

Um conto erótico de Milson Scot
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 06/11/2015 11:27:21

Estou a gostar muito da casa dos contos porque estou a entrar em contactos com experiências boas, eu sou e moro em África, mais tem sido muito bom estar em contacto com material oriundo do Brasil, felizmente sou casto, nunca tive nem uma relação sexual com ninguém e com a Casa dos contos estou aprender algumas coisas, dentro de pouco tempo vou conhecer o Brasil e espero encontrar o amor da MINHÂ VIDA. Desde qui conheci o Brasil pela tv vi que tem muita gente bonita principalmente mulheres muito lindas, pensei no meio de tanta gente acredito que tem alguém pra mim. O meu sonho é casar com uma mulher brasileira e fazer ele feliz, viver para ela ama-lá, respeita-lá, estar com ela em todos os momentos (alegres, tristes), ser um amigo companheiro no verdadeiro sentido da palavra, ser fiel a Ela custe oqui custar ter só ela e mais ninguém (princípio inculcadado na minhâ mente monogamia), respeitar a privacidade dela viver para fazê-lá feliz. E como sou prático e não teórico em breve estarei no Brasil pra Conhecer e quem sabe encontrar a mulher da minhâ vida.

Formar uma família comprar uma casa no Brasil, e fazer viagens para África simestralmente conhecer o meu País, e conhcer diversos lugares do Brasil, aproveitar a vida no bom sentido, ter filhos educa-los juntos ensinar para eles ocerto e o errado o lícito e o ilícito, e a melhor forma que eu vou mostrar que amo eles é amando a mãe deles, olha é sério nós os africanos amamos as mulheres brasileiras tanto que se alguém casa com uma brasileira vive como se no mundo não houvesse mais mulher. Eu sei que amar é uma decisão, não um sentimento apenas. Sei que amar é dedicação e entrega, amar é um verbo e o fruto desta acção é o amor, o amor é exercício de jardinagem. Arranca oque faz mal, prepara o terreno, semeia, é paciente rega e cuida. E eu estou preparado porque sei que haverá pragas, secas ou excesso de chuvas mas nem por isso abandonarei o meu jardim. Eu vou ama-lá porque Isto é, vou aceitar, valorizar, respeitar, dar afecto e ternura, admirar e compreende-lá.

Estas palavras vieram do mais profundo do meu coração, mulher não é brinquedo pra ser tratado como tal, mulher não é objecto pra sexo nem simplesmente para obtenção de prazer, eu não posso conceber a idéia de um homem que bate em sua mulher mais depois quer usar o corpo dela pra fazer sexo isto não é amor é um acto animal, e eu não sou um animal sou jovem mais um HOMEM! No verdadeiro sentido da palavra mulheres brasileiras eu vós encaro de um geito diferente, vocês por natureza São muito lindas, os caras que nasceram ali no Brasil São sortudos por terem ao seu lado lindas beldades como é a mulher Brasileiras eu fico até com inveja deles, em todo Brasil está cheio de mulherão São muito lindas lindas até fico sem palavras espero que deixem uma pra mim kkkkkkkkk ta caras não acabem porfavor eu também quero uma pra fazê-lá muito Feliz pra ama-lá. Meu sonho é construir a aminha família no Brasil e com uma brasileira. Se comentar poderemos entrar em contacto o mundo ta cada vez mais pequeno você conversa com alguém em qualquer parte do mundo dizem qualquer coisa estarei esperando .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milson Scot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 18anos e tenho 4 anos pra mim preparar mallu yha vou ler beijos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa sorte cara. Muito bonitas as suas palavras. Espero, de coração, que você encontre uma mulher brasileira que você tanto deseja e que sejam muito felizes. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Virou site de relacionamento agora kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível