Tatuadora motoqueira seduz e enlouquece dona de casa VI

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 2102 palavras
Data: 06/11/2015 03:26:37

Daniela Silva era médica legista e trabalhava na Santa Casa de Misericórdia. Tinha 41 anos, era casada com um juiz federal e bissexual assumida. O casal tinha três filhos e um acordo que permitia Daniela ter quantos casos com garotas quisesse. Havia ido à festa da amiga de Nanda com Priscila, a menina que chupou os seios da nossa tatuadora, uma das muitas meninas com que Daniela dormira. Após a festa, as duas foram para um apartamento que a médica mantinha para seus encontros amorosos. Dois dias depois da festa, estava no trabalho quando sua assistente lhe passa uma ligação. – Alô, Daniela? É Ariana. Nós nos conhecemos na festa da Ju, lembra? – falou ariana. – Lógico que me lembro. Jamais me esqueço de uma língua gostosa que me chupou daquela maneira – respondeu, deixando ariana envergonhada. – Pois é. Desculpe ligar pro seu trabalho, mas eu não tinha seu celular – falou ariana. – Sem problema, linda. É um prazer falar com você. Mas, como você sabia que eu trabalhava aqui? – perguntou curiosa. – Você me disse que era médica e, na saída, eu vi um carro com um adesivo da Santa Casa. Aí liguei pra recepção e perguntei se havia uma doutora Daniela, loira, mais ou menos 1m70 e me disseram que havia duas. A outra tinha mais de 50 e disse que não poderia ser. Aí me passaram pra você – explicou ariana. – Nossa, menina. Você é um perigo. Nem Sherlock Holmes faria melhor – as duas riram ao mesmo tempo. Ariana explicou que queria se desculpar pelo jeito como saiu da festa, sem se despedir direito. – Bobagem, gatinha. Eu entendi. Sua ninfeta teve um piti de ciúmes. Mas, por que não almoçamos e conversamos? – convidou Daniela. Ariana aceitou e marcaram de se encontrar.

O restaurante ficava próximo ao hospital e Daniela chegou primeiro. Cumprimentaram-se com o famoso dois beijinhos no rosto e se sentaram. – Sua namorada sabe que você tá aqui? Não quero causar outro problema – disse a doutora. – Não se preocupe. Além do mais, aquele piti provocou a melhor noite que já tivemos. Você tinha toda razão. Aquela brincadeirinha acende mesmo a gente – disse ariana. – Acende sim. Minha ninfeta tava com o Vesúvio na xoxota. Quase não dou conta – comentou Daniela. As duas riram alto do termo que ela usou. – Teu marido sabe que você gosta de mulheres? – perguntou ariana. – Sabe sim. Quando eu o conheci, namorava uma garota, mas não deu certo. Aí comecei a namorá-lo, nos casamos, mas nunca deixei de sair com mulheres. Tive filhos e tal, dormi com algumas babás. Ele sabe que sou bissexual e não se importa. Só não gosta que eu saia com homens, mas também não quero. Homem, pra mim, só ele mesmo – explicou Daniela. – Ai que inveja. Meu marido nem sonha. Se, ao menos, desconfiar, adeus casamento e ainda tenho medo que tire minha filha. Isso é o que a Nanda não entende. Ela fica querendo forçar a barra. Não entende que eu tenho muito em jogo, não pretendo me separar. Sou louca por ela, mas também gosto do meu marido. Você entende? – perguntou. – Entendo sim, querida. É complicado. Reconheço que tenho muita sorte pelo marido que consegui. Não são todos como ele – falou Daniela.

Terminaram o almoço e caminharam até seus carros. Daniela convidou ariana para ir visitá-la no trabalho. – No necrotério? – perguntou ariana com cara de medo. Daniela riu. – É sim. Eu trabalho no necrotério. Não apenas lá, mas principalmente. É tranquilo, silencioso. Meus pacientes todos são educados, prometo – brincou a doutora, arrancando risadas de ariana. Combinaram que ela iria no dia seguinte, à tarde. Daniela sorriu e deu um selinho na nova amiga. – Vai bem gostosa, tá? Meus pacientes vão adorar – disse ela, dando uma piscadinha e um afago no rosto de ariana. À noite, ariana sonhou com Daniela e acordou com calafrios, com a boceta ensopada. Tentou acordar o marido para transar, mas ele dormia feito uma pedra e nem se mexeu. O jeito foi ir ao banheiro, sentar-se no aparelho sanitário e se masturbar. Durante a siririca, as imagens de Daniela e Nanda se confundiam e ariana não sabia ao certo para quem ela estava se masturbando. O resultado, porém, foi um orgasmo muito gostoso e relaxante. Voltou pra cama e dormiu.

No dia seguinte, telefonou para a mãe e combinou de deixar Lúcia na sua casa, pois tinha um compromisso à tarde. Evitou falar com Nanda porque não queria mentir pra ela. Se dissesse que ia se encontrar com Daniela, a garota, certamente, não iria gostar. Meia hora antes do horário marcado, saiu de casa. Havia escolhido um vestido verde plissado, soltinho, pouco acima do joelho, com quatro botões dourados na frente e um cinto fininho também dourado. Chegou à Santa Casa e se dirigiu ao porão, onde ficava a sala de Daniela. – Olá. Ela veio mesmo. Quanta coragem de enfrentar os cadáveres em decomposição dessa ala do hospital – brincou a doutora, abraçando ariana e lhe dando um beijo no rosto. – Se você continuar falando essas coisas, eu vou embora. Morro de medo de cadáver, esqueleto, nem em filme eu gosto de ver – respondeu ariana. – Não se preocupe. Eles têm mais medo de mim do que você, deles. Eu te protejo – falou Daniela. As duas, então, entraram na sala de autópsias, local onde o trabalho da médica realmente acontecia. Ariana nunca havia estado em uma. Era uma sala relativamente ampla, muito limpa, gelada e com um leve odor de produtos químicos no ar. – Ali são as geladeiras com os corpos? Tem algum nelas? – perguntou ariana. – Tem sim. Quer ver? – respondeu. Ariana fez cara de desdém com a pergunta e Daniela riu. – Não poderia te mostrar mesmo. Estão mortos, mas têm direito à privacidade – disse ela.

Daniela pegou a mão de ariana e a conduziu até próximo a uma das mesas. Segurou seus ombros por trás e cheirou seu pescoço. – Confesso que pensei que você não viria, mas torci muito para estar enganada. Até agora, eu ainda sinto a tua língua na minha boca e na vagina também. Você me chupou tão gostoso naquele dia que me arrepio só de me lembrar – cochichou baixinho no ouvido de ariana, que se arrepiava. – Daniela, não quero causar nenhum mal entendido. Eu sou casada e estou em um relacionamento com a Nanda. Não quero fazer você crer que estou a procura de mais um, não quero te passar uma impressão equivocada – disse ariana. Daniela a virou de frente, apoiada na mesa. – Eu não sou nenhuma garotinha, ariana, e não estou procurando relacionamentos. Eu também sou casada e muito bem casada. Mas, a verdade é que eu me sinto muito atraída por você. Sonhei com você uma noite depois daquele dia e foi delicioso – falou Daniela. – Eu também sonhei com você noite passada. Acordei sobressaltada, excitada. Tentei acordar meu marido, mas ele nem se mexeu. Acabei me masturbando no banheiro – contou ariana. Daniela sorriu, acariciou o rosto dela e as duas trocaram um beijo suave e carinhoso. – Confia em mim – pediu. Acariciou os seios de ariana com as costas dos dedos e foi descendo as mãos pela cintura dela. Abriu o cinto e o retirou. Em seguida, lentamente, sem dizer uma palavra, desabotoou o vestido e o retirou. Ariana ficou somente de calcinha e sutiã. – Você é muito mais gostosa do que eu imaginei – disse Daniela.

A doutora abraçou ariana pela cintura e as duas se beijaram. Durante o beijo, Daniela soltou o sutiã e o tirou, liberando os seios de ariana. Os acariciou e beliscou os mamilos, deixando-os bem duros e apontados pra frente. O frio da sala ajudava a aumentar o tesão de ambas. Daniela curvou um pouco os joelhos e passou a língua suavemente pelos mamilos. Ariana suspirou e gemeu baixinho. Daniela beijava o entorno dos bicos, lambia e sugava com muito carinho. Enquanto isso, suas mãos acariciavam as costas, as coxas e a bunda de ariana. Após mamar os dois seios, ajoelhou-se e fez a calcinha descer pelas pernas, desnudando ariana por completo. Sentiu seu cheiro de mulher no cio, passou o rosto pelos cabelinhos da sua vagina, deu uma lambidinha suave e subiu. Voltou a beijá-la, agora com mais intensidade, mais tesão. Abriu uma gaveta ao lado e tirou uma luva cirúrgica. Calçou sua mão direita, melecou em um gel vermelho e encostou nos lábios vaginais. Com a outra mão, massageava a nuca de ariana e olhava fixamente em seus olhos. Seus dedos começaram a passear pela vagina, fazendo movimentos circulares, tocando de leve os grandes lábios. Ariana se segurava na mesa atrás dela e jogou a cabeça pra trás quando sentiu os dois dedos de Daniela penetrá-la. Soltou um suspiro longo e um gemidinho abafado e baixo. Daniela movimentava os dedos dentro de ariana, fazendo movimentos circulares, de abre e fecha, tocando as paredes internas da sua boceta. Desceu o rosto e passou a mamar os seios dela, mordendo os mamilos e sugando com relativa força. Os gemidos de Ariana foram se tornando mais intensos, seu corpo começou a ter espasmos e ela gozou, se agarrando à Daniela e sentindo convulsões no corpo.

Ariana delirava com os dedos ainda dentro dela e com o toque delicioso do látex da luva misturado com o gel. Respirava com dificuldade, especialmente quando Daniela encostou no seu clitóris com o polegar. Ariana soluçava e fazia força, puxando ar. Ainda agarrada em Daniela, sua visão foi ficando turva, pois seus orgasmos não cessavam. Sua boceta queimava, tremia. – O que você está fazendo comigo? O que é isso? – perguntava quase sem voz. Daniela retirou os dedos e a ajudou a se deitar na mesa. Puxou um banquinho, sentou-se, abriu bem as pernas dela e começou a chupá-la. – Ahhhhhhhhhhhhhhhh... é demais pra mim. Não para pelo amor de Deus. Meu corpo vai explodir. Ahhhhhhhhh – gritava ariana totalmente despudorada, sem controle. A boca de Daniela tomava a boceta dela inteira e sugava com força. Seus dedos agora invadiam o ânus de ariana, causando quentura e ardência anal. Totalmente colada nos grandes lábios, não se afastava um milímetro sequer e chupava até mesmo a alma de ariana. Mais orgasmos poderosos, mais líquidos expelidos, mais gritos que foram cessando de intensidade à medida que suas forças eram drenadas. Ao final, não se sabe após quanto tempo, ariana estava inerte, pálida. Seu corpo tinha pequenos tremores involuntários como se levasse vários choques elétricos. Daniela se levantou e foi beijando o corpo dela, suas coxas, sua barriga, costelas, seios, pescoço, ombros. Acariciou seu rosto e lhe deu um selinho.

Ariana não reagia, totalmente exaurida. Com dificuldade, abriu os olhos e viu uma imagem turba de Daniela sorrindo placidamente para ela. A médica a olhava com ternura e tesão. – Você queria me transformar em uma de suas pacientes, por acaso? – perguntou. Daniela riu gostosamente. – Seria uma ideia a se considerar. Assim, eu cuidaria de você todos os dias. Você é deliciosa, ariana. Linda, meiga, doce. Agora eu entendo porque a Nanda tem tanto ciúmes de você. A vida é curta demais para nós abrirmos mão dos prazeres que ela nos oferece. Eu precisava saborear você – disse Daniela, acariciando o rosto de ariana. Ela estava banhada de suor e, quando conseguiu se mexer sozinha, perguntou se poderia tomar um banho antes de ir embora. Daniela a levou até o banheiro de seu consultório e ariana tomou, provavelmente, o melhor banho de sua vida, não só para refrescar o corpo, mas também sua alma e sua consciência. Saiu do banheiro leve, cheirosa e ainda mais linda. Encontrou Daniela no consultório onde a esperava. – Cheirosinha deste jeito, não vou resistir a você, hein? – brincou a doutora, abraçando ariana carinhosamente. – Obrigada pela tarde maravilhosa. Você foi incrível – disse ariana. – É muito fácil ser incrível com uma mulher como você. Agora, quero que você me prometa que não vai ter crise de consciência por ter traído seu marido ou a Nanda. O que aconteceu foi sexo, sexo maravilhoso, carnal. Sexo é isso. É coisa de cheiro, de pele, de instintos. Você não precisa me amar para ter prazer. Amar é maravilhoso, mas prazer é vida. E foi isso o que fizemos. A Nanda é jovem para entender certas coisas. Nós já fomos jovens como ela e já agimos por base no nosso lado primitivo. Tenha paciência com ela e me procure sempre que quiser – falou Daniela. – Vou procurar sim. Prometo – disse ariana. As duas se abraçaram e trocaram um delicioso beijo de língua, suave, terno e cúmplice. Era uma bela amizade colorida que nascia.

P.S. Mais um desdobramento da nossa história original. O que vocês acham que deve acontecer com esse triângulo agora? Deixem suas opiniões e aguardem a continuação. Acessem o blog https://mentelasciva.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jornalista!!! Linda Menina!!! Que conto delicioso!!! Agora a Ariana está cada vez mais envolvida neste delicioso relacionamento de desejos femininos!!! A Doutora Daniela tem um poder de domínio delicioso e tanto a Ariane e a Nanda curtem dominar e serem dominadas... Hummm.... Isso dá muitos e muitos episódios... Tudo muito perfeito! Você está de parabéns pelas belas histórias deliciosas e excitantes!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss perfeito como sempre. Esse triangulo vai dar bom em.. ansiosa para os proximos capitulos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro contos lésbicas e o seu é perfeito. Se puder da uma lida no meu tbm

0 0