Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > 8 Capítulo

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1177 palavras
Data: 06/11/2015 00:27:39
Última revisão: 07/11/2015 23:30:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Antes de começar o capítulo 8 gostaria imensamente de agradecer ao carinho de todos, confesso estar surpreendido com tamanha repercussão e comentários e já tenho a certeza ser a série com maior número de leitura e aceitação via comentário que já escrevi, isto prova que estamos no caminho certo, ousando sem medo de ser feliz.

Obrigado a Todos!!!

Att: Danyel

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Julia) - Viemos até aqui porque eu e Sandro temos uma notícia especial; como estou muito ansiosa resolvi vir de imediato comunicar que vou ser mamãe!!!

Não acreditava no que estava ouvindo. Sandro engravidou minha prima??? Putz merda acabou com minha janta, so não sai da mesa em respeito a todos, mais fechei a cara mostrando pra ele minha insatisfação e Bruno ali com medo de eu fazer um escândalo.

Janta terminada e todos felizes, tia Bete era so mimo com eles... saí e fui direto para o quarto, lágrimas começam a escorrer e então vinha na minha mente toda aquela situação, eu chegava a conclusão que estava gostando daquele filho da puta, me deixei se encartar.

Bruno) - Não vai me dizer que tu gosta desse pela saco????

Era esse o sermão de Bruno, estava revoltado e eu nem me expressar conseguia.

Sandro) - Pode nos dar licença, preciso conversar com Danilo.

Dei sinal pra ele sair, ficava frente a frente com meu homem.

Eu) - Pensei que fosse diferente, achei que era um cara honesto... mas te entendo, não passo de uma diversão.

Ele se aproxima.

Sandro) - Jamais pensei isto, mas não posso abandonar sua prima grávida, não posso viver esse mundo de arco-íris que vocês vivem.

Comecei a sorrir o deixando soZinho pois não tinha mais nada pra falar ou ouvir.

Bruno vem correndo atrás e mim e minha mãe notava algo estranho, dei um cheiro nela e no meu pai e resolvi dar uma volta de carro, Bruno não queria me deixar dirigir sozinho ele toma a direção.

Queria mudar de vida, mas não poderia desistir da faculdade pois falta pouco; começo a distrair com Bruno até que recebo uma ligação de Caio que pedia pra me ver em meia hora, pedi pra meu primo me deixar em frente a BR 163 aonde havia um parque ecológico, relutava mais cedia para meu bem, me dava um abraço e estava agora eu a espera de Caio.

Não demorou, abriu a porta, pegou na minha mão e partimos rumo ao motel de antes, pegando sobre minha perna ele demonstra carinho e atenção, me perguntava o porque da tristeza e eu me calava sem ação e nem reação.

O mesmo modelo de quarto só que sem a banheira, o abracei forte e lancei um delicioso beijo, sentia sua entraga em meus braços e o desejo de novamente ter tudo aquilo de homem, confesso a ele meus deslizes sem dar muitos detalhes e se mostrando preocupado me pergunta se to afim de algo ou se quero somente conversar.

Caio) - Sei que sou novo na sua vida, mas tenha em mim um amigo, amante, namorado de longa data, não posso te assumir nesse momento devido a situação da cidade, mas o futuro a Deus pertence.

INDAGAVA ELE.

Respondia em beijos enquanto lágrimas saíam dos meus olhos, sendo secada com sua mão grande e pesada, seu beijo doce e seu descer, meu pau não dava sinais, me pedia pra sentar na cama, ele de joelhos do frente pra mim me fazendo então um gostoso boquete onde minha pica dava alerta para o prazer, via ele engolir todinha, mamava diferente de antes pois se entregava com carinho, me fazendo delirar...

Em poucos momentos da minha vida tive caras me chupando, estava gostando desta inversão de papéis.

Minhas bolas eram engolida e me deitando erguia minha perna a fim de encontrar como destino meu cuzinho.

-Aiiiiiiii.... uhhhhhjj... delícia...Ai ai ai ai...

Era Caio lambendo meu cu, sentia aquela língua afundar no meu cu, sentia calafrios e me deixava sumir as preocupações.

Enfiava seus dedosAhhhhhhhhhhhhh que delícia. Mete!!! Mete!!! Mete!!! Gritava eu sentindo o entrar e sair de suas dedadas... ele fazia movimentos circulares me deixando extremamente excitado.

Minha rola começa a lacrimejar porra, ele as consome, lambe meu cu, ergue minha perna e coloca sua geba na entrada do meu cu.

-Aiii Alii... (Gemidos Baixos)

Cada centímetro vai sumindo dentro do mim... eu contenho a dor, sinto prazer ao sexo quando ele começa me ter com ritmo mais intenso.

- Me fode!!!... mete... mete... Ai ai ai ai hummmmmmmmmmm

Gostoso!!!! Ahhhh

Não me continha ao ter o entra e sai daquele paizão atolado no meu rabo.

Caio me comia ao mesmo tempo que sentia seus lábios...seu doce beijo, seu peitoral e sua segurança ao fuder com verdade.

Caio) - Gosta de pica viadinho!!! Toma... toma... toma... leva rola nesse cu apertado.

Seu sexo era violento mais com prazer, com gozo e com totalidade, eu me contorcia pra rebolar naquela rola gostosa, sem medo e sem pudor, sentia ele ali dentro de mim...

Em socadas fortes eu via nele no.olhar de um gozar, iria ele me encher com seu gozo, me fazia sair do lugar, me fazia voltar com uma puxada forte e ali colocava todo seu leite dentro de.mim.

Suando e se deliciando com seu corpo sentia ele cair sobre meu corpo e com carinho me dava um beijo, sentia seus lábios aos meus, curtia seu olhar meigo e ali ficamos se acariciando.

¤¤ A felicidade da minha prima era intensa como também de toda família, minha mãe achou Sandro muito educado e bonito e eu ali, tentava evitar um contato e dialogar a respeito da gravidez, ainda estava sem chão; Bruno era muito e a cada momento me abraçava e me dava carinho, tinha entendido meu lado e dizia torcer por mim e por Caio, mas me pedia cautela e pra não ir com sede ao pote, não entendia muito se era preocupação dele ou um recado, mais era grato a ele.

¤¤ Três Dias se passa e todos muito bem obrigado... era um final de tarde quando para um carro na frente de casa, noto ser o de Caio e que Bruno ja o recebia bem nem acreditava naquilo, ou era armação do primo ou ele vinha conhecer a sogra rsrsrsrs o recebi com um largo sorriso e um gostoso abraço.

Eu) - Mãe esse é Caio; amigo da gente!!!

Ela ja o abraçava e eu apenas observava os olhares de ódio de Sandro e de inveja de Júlia, tia Bete toda prosa dizia que era muito gato rsrsrs mamãe nem se conta e papai ali todo todo... Caio volta no carro e pega um embrulho e entraga pra minha mãe.

Caio) - Danilo fala muito bem da Sra; trouxe esse presentinho, espero que goste.

Era ele sendo carinhoso e ela toda babando, Bruno dava uma risada discreta e ficamos na sala conversando enquanto elas preparavam o almoço, papo entra Bruno e Caio rolava, Sandro sem nexo saia da sala.

Vou até meu quarto e chegando lá sou surpreendido por Sandro pegando no meu pescoço.

#Continua

Autor: Danyel

escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara foi o fim sobre ele dizer q não pode viver no seu mundo?

Fala sério menino completamente imbecil...

Sandro babaca ao cubo...

Adorei continua logo amigo...

Adorei o presentinho pra sogra....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Esse Sandro é totalmente ridículo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele é louco ou psicopata, alguém da um fim nesse Sandro ele fez a escolha não fez ele q se foda com ela, tomara que se ferre. Abraços :)

0 0