OMAR E SAID OS MACHOS DA VEZ. part.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1604 palavras
Data: 05/11/2015 02:33:47

Voltamos para nossa rotina de, casa, trabalho, família, e nossos encontros secretos.

Em um desses encontros Claudio resolveu me contar outro desejo dele.

_ Neguinho quero contar uma coisa para você.

_ Pode falar Claudio.

_ Desde a primeira vez que conheci Omar e Said me deu um tesão danado.

_ Mas pelos dois ou um deles meu querido?

_ Pelo Said, achei ele uma delicia de macho como você fala.

_ Realmente ele é uma delicia mesmo e fode muito bem.

_ Então ele que é o homem na cama?

_ O homem ali é o Omar, Said é o passivo do casal mas se for para foder ele fode só não o Omar .

_ Entendi, igual nós dois então.

_ Exato, e você tem vontade de dar ou comer ele?

_ De dar, não vou mentir para você.

_ Quem sabe poderemos realizar isso, aqueles dois adoram uma putaria com amigos.

_ Será que topariam?

_ Com certeza que sim, mas agora quero eu terminar nossa putaria, depois falamos disso.

Demos mais um trepada e fomos embora, quando estava no caminho o celular toca, ao atender olho com cara de espanto para o Claudio, pois alguns minutos estávamos falando deles e justamente Omar me liga cobrando uma visita nossa reclamando que nós esquecemos dele, marcamos um almoço num sábado em que estaríamos de folga me despedi dele e desliguei o celular.

_ Cara parece que ele leu nossos pensamentos, como pode estávamos falando deles e ele nos liga.

_ Até me assustei quando escutei a voz dele Claudio, no próximo sábado vamos almoçar com eles ok.

_ Por mim tudo bem é tempo suficiente para arrumar uma desculpa em casa.

Uns dias antes do almoço liguei para Omar e contei sobre o Claudio, ele ficou todo feliz e me revelou que achava o Claudio um tesão que adoraria meter no cu dele, combinamos deles vestirem roupas que deixassem bem amostra seus corpos e assim ficou combinado.

Chegou o dia e para minha sorte minha esposa e filhos iam passar o dia numa prima mala da minha esposa, levei-os até a casa marcando de pega-los a noite, no caminho liguei para o Claudio marcando de pega-lo em nosso local de sempre.

Na hora marcada estávamos estacionando o carro na frente do prédio onde eles moram, o porteiro estava avisado de nossa chegada e nos liberou sem avisa-los, e diga-se de passagem que porteiro lindo.

Assim que saímos do elevador a porta do AP. se abriu Said veio nos receber, como o combinado ele vestia uma camisa polo colada ao corpo e uma calça jeans escura bem apertada que desenhava suas coxas bunda e deixava um enorme volume entre as pernas, cumprimentamos ele e entramos, Omar veio do quarto vestindo camisa social aberta até o peito aparecendo seus pelos, calça jeans clara tão apertada quanto a do Said mostrando também seu belo volume.

Sentamos de frente casal com casal, os dois de pernas afastadas para deixarem bem amostra seus volumes para Claudio apreciar bastante.

_ Querem beber algo meus queridos?

_ Vou de cerveja Omar e o Claudio quer vinho.

Enquanto Omar pegava as bebidas ficamos conversando, ele nos serviu e continuamos o papo falando de nós e deles também, enquanto conversávamos os dois faziam de tudo para chamar a atenção de Claudio, e estava funcionando pois meu gordinho não tirava os olhos deles, propositalmente deixei meus cigarros no carro e para deixa-lo a sós com eles fui pegar os cigarros no carro.

_ A porta vai ficar sem trancar Marcelo.

_ Tudo bem não demoro.

_ Pode demorar o quanto quiser o Claudio esta bem cuidado com a gente não se preocupe.

_ Olha o que vão fazer com meu querido em dupla.

_ Nada que ele não queria fazer Marcelo, agora vai logo buscar a porra do cigarro.

Demos risadas e sai, na calçada mesmo acendi um cigarro e fiquei fumando sem pressa, depois que terminei liguei para a esposa afim de saber se estava tudo bem, em seguida subi para o AP., ao abrir a porta não vejo ninguém na sala mas escuto gemidos vindo do quarto, quando chego na porta vejo Claudio sendo lambido no cu por Said e tento a boca fodida por Omar que ao me ver manda eu sentar numa cadeira que aquele momento seria apenas do Claudio.

Tiro a roupa e fico na cadeira assistindo eles torturarem meu gordinho com suas caricias e rolas, vejo que na cama tem um par de algemas e o vibrador elétrico que me fez por varias vezes gozar sem me tocar, penso comigo que o Claudio vai ter a melhor foda da vida dele com aqueles dois machos deliciosos.

Said liga o aparelho e enquanto lambe o cu de Claudio começa passar o vibrador no períneo dele, ao primeiro toque Claudio começar a gemer e urrar sem parar, com a mão em sua cabeça Omar faz Claudio engolir todo seus 19cm grosso enquanto Said além de lamber e passar o aparelho enfia-lhe dois dedos no seu cu, Claudio não aguentando mais implorou para ser penetrado por Said que fingiu não escutar e continuou até resolver atender os apelos de Claudio.

Said encostou a cabeça na entrada de Claudio mandando-o que abrisse a bunda com suas mãos, pela troca de olhares entre ele e Omar percebi que a penetração seria de uma só vez e assim ele fez fazendo Claudio gemer alto com os 20cm abrindo passagem, logo que tudo entrou ele ficou parado e Claudio começou foder o cacete de Said.

_ Que cu gostoso ele tem amor, você também tem que provar essa delicia.

_ Por enquanto não, quero ver você foder ele do jeito que ele merece afinal é de você que ele sente tesão.

Said segurou Claudio pela cintura e começou meter com vontade, as enterradas eram acompanhadas de tapas e puxões de cabelo o mesmo Omar fazia em sua cara, pela expressão do Claudio ele estava adorando ser puta deles.

Sem deixar escapar Said deitou-se e Claudio começou cavalgar dando reboladas no cacete dele, Omar saiu da cama e veio me dar seu cacete para mamar fazendo-me engolir todo.

_ Sua vez é depois nem pense em gozar moreno.

_ Aí é brincadeira né Omar querer que não goze vendo vocês trepando?

_ Então veste sua roupa e espere lá na sala.

_ Tudo bem eu seguro, não quero perder nada desta trepada.

_ Viu as algemas na cama?

_ Sim, para que vão usa-las?

_ Seu amado vai gemer e muito quando coloca-las nele moreno aguarde e verá.

Said mando Claudio virar de frente para ele, Omar voltou para a cama pegou as algemas e mandou Claudio por as mãos para trás, logo que ele fez isso Omar algemou os punhos de Claudio e Said o abraçou fazendo-o ficar com a bunda toda aberta, foi ai que percebi a intenção deles, Omar passou gel em seu cacete se abaixou atrás do Claudio pondo a cabeça na sua entrada.

_ Não Omar, nunca fiz isso não vou aguentar cara, vocês vão me machucar.

_ Calma relaxa querido Omar nunca que vai fazer você sofrer ele tem pratica nisso pergunte ao seu namorado.

_ Por favor Omar isso não te peço cara.

Omar começou forçar, quando a cabeça entrou Claudio deu um gemido de dor, invés de Omar parar ele continuou até entrar tudo.

_ Para, para, tira por favor não vou aguentar esta me rasgando cara tira por favor.

_ Relaxa Claudio vem você fodendo nossos cacetes que logo passa.

Da cadeira via o corpo do Claudio banhado em suor, vendo que Omar não tirava ele começou foder lentamente entre gemidos os dois cacete no seu cu, depois de algum tempo ele parou de sentir dores então os dois no mesmo vai e vem começaram foder meu gordinho, não foi por muito tempo que Omar ficou dentro dele, logo que saiu mandou que Claudio ficasse no frango.

_ Amor agora vamos revezando até gozarmos.

_ Certo Omar.

Passando novamente o vibrador em Claudio eles revezavam metendo em seu cu hora Omar hora Said, Claudio parecia ter convulsões de tanto que seu corpo tremia com eles passando o vibrador em seu períneo, Omar foi o primeiro dar sinal que iria gozar dando enfiadas fortes e rápidas e gemendo muito encheu meu querido com sua porra grossa em seguida foi Said que também gemendo muito gozou.

_ Por favor me soltem me deixem gozar não aguento mais esse tesão.

_ Não você vai gozar como nunca gozou em sua vida até hoje.

_ Não estou aguentando Said e meus punhos estão doendo cara.

Said enfiou o vibrador no cu de Claudio que logo em seguida começou a gemer alto e urra, e assim começou a gozar soltando muita porra que eu mesmo nunca tinha visto ele gozar tanto assim.

_ Isso goza Claudio pode gritar que ninguém vai ouvir, olha só quanta porra saindo do seu cacete.

Após seu ultimo jato Claudio pareceu ter desmaiado ficando de olhos fechados sem se mover e nada dizer.

_ E ai não foi bom Claudio?

_ Cara que porra é essa que fizeram comigo, nunca na minha vida gozei assim estou acabado.

_ Sabíamos que você ia gostar, agora deixa tirara as algemas para você ir tomar um bom banho e recuperar suas forças que ainda tem mais.

Enquanto Claudio tomava banho ficamos conversando, quando ele voltou Omar e Said foram tomar banho e nós fomos para a sala mas antes de sairmos Omar fala do banheiro...

_ O próximo é você moreno estou com saudades da sua bunda gostosa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kk prevejo como sempre o protagonista sera trocado por outro

0 0