Flagrado pela Mulher Comendo o Cu da Sogra Gostosa (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de ModFant (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 04/11/2015 23:25:46

Meu primo americano me ligou no meio da noite pra me contar essa. Ele é casado com uma lourinha muito gostosinha, mas ela não dá a bunda de jeito nenhum. Ele nem gostava tanto do assunto mas de tanto eu enviar pra ele nossos contos eróticos que via de regra tem um enrabamento, ele foi ficando tarado em comer a olhota da esposinha, mas ela sempre negando. Ele já estava a ponto de ir procurar um cu na rua, quando isto aconteceu.

.

Eles foram visitar a sogra dele, que é uma lourona ainda melhor que a mulher dele, e ela estava às voltas com um problema de computador e como ele é expert em informática, a mulher sugeriu que ele tentasse ajudar a mãe dela enquanto ela iria fazer umas compras no shopping.

.

Bill e a sogra se despediram da mulher dele e ele tentou ajudar a sogra que estava vestida deixando bem a mostra seus seios fartos e deliciosos. Ela notou que ele estava olhando e se esquentou de imediato pois fazia tempo que o marido a tinha abandonado e ela estava sentindo falta de uma boa pica.

.

Papo vai, papo vem, acabaram se acariciando ali na sala mesmo e a sogra literalmente voou no cacete dele. Bill foi ficando meio sem jeito mas com muito tesão e acabou liberando seu instinto. Para sua supresa ela lhe disse que sabia que ele tinha uma tara secreta em comer um cu e ela estava afim de liberar o rugosinho dela para ele experimentar.

.

Em segundos meu primo já estava enfiado naquele buraco quente com a sogra gemendo de prazer, quando eis que de repente a mulher aparece na porta e flagra os dois. Meu primo tomou um baita susto e desenrabou a mãe dela mais do que rápidamente. Pensam que a sogra se incomodou ? Que nada.. pegou o pau do genro e enfiou na boca pois estava realmente no cio.. Aí quem não acreditou foi a filhaMãe como é que você pode fazer isso... Mãe.. Mãe.. Não vai parar não ?

- Schlupt, schlupt.. agora não dá minha filha... Aguarda um pouco e aprende

- Aprende o que mãe ?

- Como se dá o cu.. Porque se você não aprender a dar seu fiofó, teu marido vai acabar te abandonando.. É assim que se dá o rabo, olha !

.

E virou de novo de bunda pra cima e comandou o genro a lhe enfiar o cacete duro no olho do cu... A filha quase que desmaia... A gritaria dos dois foi demais pra garota, que botou as mãos nos ouvidos e ficou falando lá lá lá pra não escutar a gemeção do marido e da mãe.. Quando ambos gozaram a garota ficou pávida e a mãe novamente lhe

disse:

.

- Aprendeu ? Então agora usa você mesmo hoje a noite e vai ver que teu casamento vai melhorar...

.

Eu não sei nem o que dizer.. No início achei que era mentira mas fui saber que foi verdade mesmo... Tem até video...

.

Abraço do

ModFant

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show,meu sonho era ter uma sogra boa e poder pegar ela tambem,obbrandao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei este conto com o vídeo e mais um questionário perguntando sobre tipos de contos que gostam, para todos daqui pra baixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita até eu quero uma sogra safada assim parabéns nota 10

0 0
Foto de perfil de kkareka

Seus contos são os melhores

thepowerguidosempre@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me mandaram o pedido deste conto para o meu email: modfant@gmail.com , eu enviei este conto com video. Comentem por email que eu mando mais. Abraço do Mod

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q sogra todos querem ter uma assim maravilha de conto gostaria de ganhar este vídeo meu email adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho! Que conto perfeito e tesudo. Manda o video por favor.

Flagrado pela Mulher Comendo o Cu da Sogra

observadoreros@gmail.com

0 0