Eu Quero Voçe 4

Um conto erótico de Mlife
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 04/11/2015 15:39:35

Fiquei chocada,e alegre por ela ter sonhado comigo.

-Serio ?Como foi?

-Estranho.

-Por que ?

-Eu nunca sonhei com isso.

-O seu sonho foi como o meu ?

-Quase.

-Me conta.

-Eu näo quero.

-Mais,eu contei o meu pra voçe.

Ela se rendeu e começou a me contar o sonho,disse que estavamos em seu quarto nos beijando,ela tira minha camiseta,e aperta levemente meus peitos,tira meu sutian,e me empurra pra cama,eu a observo tirar as roupas,ela vem e deita por cima de mim,me beija e desce para os meus biquinhos,fica chupando ate ficarem duros,desce ainda mais e tira meu short junto com a calcinha.

Nesse momento ela para de contar o sonho,ela estava vermelha.

-Julia vem comigo.- saio puxando ela em direção ao banheiro.

Chegando a empurro para uma cabine.

-Voçe já pensou no que eu te disse?- pergunto.

-Sim,mas não podemos meus pais não aceitariam.

-Por favor!Eu te amo,fica comigo.

-Eu não posso Bianca.

Não aceitei o que ela disse,lhe dei um beijo raivoso,apertava o seu corpo junto ao meu,e como sempre ela gemia em meus labios,eu não queria parar de beija-la,mas tinha que recuperar o folego.

-Por favor,eu preciso de voçe

-Eu não quero magoar voçe,mas só poderiamos fazer isso escondidas.

-Tudo bem!Por enquanto,a gente não precisa contar nada a ninguem.

Nos beijamos naquela cabine ate tocar o sinal,e irmos para a sala.

Passei todas as aulas aerea,não ouvia nada do que os professores diziam,a felicidade bloqueou meus sentidos,eu sentia um frio na barriga,mas de alegria,que sorte a minha,amar uma pessoa a vida inteira,perde-la por um tempo,e finalmente ficar com ela.

No fim de semana fomos ao cinema,depois fomos caminhar em um parque que tem proximo a minha casa,eu adorei ficar o dia inteiro com ela,e adorei poder ficar a noite tambem.

-Ela deixou ?- pergunto,em relação a mae dela a deixar dormir aqui.

-Sim,mas é pra mim voltar cedo pra casa amanha.

-Ta.Voçe quer tomar banho?Se quiser eu te empresto um pijama.- ofereço.

-Aham.

Ela se encaminhou ao banheiro,com as roupas que eu havia lhe emprestado,uma regatinha de tecido bem leve,que me ajudaria em algo que eu tinha em mente,e um shortinho do mesmo tecido,bem confortavel.

Enquanto ela estava no banho,eu procurava algo para nós assistirmos,deixei em uma serie,que ela ja havia dito que adorava,desci para a cozinha,peguei um pote de sorvete,um pacote de biscoitos,salgadinhos,assim que subi ao quarto,Julia me chama.

-Bianca,traz uma toalha.

-Já vou.-peguei a toalha e entrei no banheiro,e me paralisei com a visão que estava tendo.

Julia estava do lado de fora do box,totalmente nua,totalmente a mercê do meu olhar guloso,minha boca vertia liquidos,e outros lugares do meu corpo tambem.

-Toalha.- diz ela esticando o braço,e pegando a toalha.-Pode parar de babar por favor ?

Eu não conseguia,aqueles seios lindos,aqueles mamilos rijos apontando para mim,seus poucos pelos pubianos,que escondiam,o que eu tanto queria e iria possuir,ela é estonteante.Nao sei como mas consigo despertar e sair do banheiro.

Logo ela sai do banheiro e senta na cama ao meu lado.

-Gostou do que viu ?

-E como.

Sinto ela segurar minha mão,e conduzi-la ate seu seio esquerdo,aperta a sua mão por cima da minha,sinto seu biquinho endurecer,e quase furar o tecido da regata,não me controlo,abaixo uma alça da regata,beijo seu ombro e vou ate seu pescoço,mordo sua orelha,lhe sussurro as mais sordidas obscenidades,ela geme,se arrepia.A deito na cama,retiro a sua regata,e volto a acariciar seus seios perfeitos,sigo dando beijos ate o umbigo,vou descendo ate chegar na virilha,a olho nos olhos,e peço permissao,ela consede,então possuo o que seria só meu dali em diante,começo dando pequenas lambidinhas,ate começar a sugar com vontade,ela se contorcia na cama,e gemia baixinho,depois de alguns minutos ela chegou ao orgasmo,que veio com violencia fazendo com que ela desfalecesse,depois que ela se recuperou lhe dei mais alguns orgasmos,terminamos aquela noite dormindo abraçadas.

Pessoal desculpem a demora,mas tenho muitos trabalhos para entregar,e muitas provas,para as quais tenho que estudar.Espero que gostem,beijos de luz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo bem... amei... tenta nao demorar muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom anjo..... ta desculpada pela demora..... *.*

0 0