Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Capítulo 15- Fim ?

Um conto erótico de Praguinha 😏😹
Categoria: Homossexual
Contém 1850 palavras
Data: 04/11/2015 12:46:27
Assuntos: Beijo, fim ?, Gay, Homossexual

kel3599, Kempzz, S2DrickaS2, BDSP e prireis822 obg por comentarem 😘❤.

Depois de jantarem, eles assistiram um filme na sala, mais tarde, eles foram dormir do mesmo jeito que na noite anterior. Riq ia dormi lá de novo, ele não queria ver os seus pais adotivos e queria ficar mais tempo com Gus.

Riq estava deitado no braço esquerdo de Gus e com a cabeça em seu peito, Gus estava acariciando os cabelos de Riq.

Gus: Tô achando que logo você vai vim mora aqui.

Riq: Meu sonho que isso acontecesse, assim eu poderia fica mais perto de você. -eles se beijaram.

Em um minuto, Gus já estava em cima de Riq, passando a mão por todo o corpo dele, enquanto Riq estava com as pernas em volta da cintura dele e as mãos em volta de seu pescoço. Gus tirou o short e a cueca de Riq, deu um beijo em Riq, deu uns beijos no peitoral dele, no abdômen e chegou em seu pau.

Gus lambeu a cabecinha, segurou na base, engoliu tudo, ele chupava e Riq gemia baixinho. Depois de alguns minutos, Riq gozou na boca de Gus. Gus ficou de pé ao lado da cama, Riq foi até ele e abaixou seu short e a sua cueca.

Riq deu leves lambidas no pau de Gus, colocou só a cabecinha na boca, depois lambeu todo o pau dele e , olhando nos olhos de Gus, colocou todo o pau na boca. Riq começou a fazer o movimento de vai e vem com a cabeça devagar e depois ficou mais rápido. Gus estava delirando com aquilo. Riq tirava todo o pau da boca e engolia tudo de novo, fez isso até Gus gozar em sua boca.

Eles se beijaram, Riq deitou e puxou Gus junto. Riq enrolou suas pernas na cintura de Gus, Gus não pensou duas vezes e enfiou seu pau no cuzinho dele. Riq agarrou nos cabelos de Gus e Gus segurou na cintura de Riq. Eles se beijavam, enquanto Gus fazia o movimento de vai e vem bem rápido e gostoso. Não demorou muito e ele gozou.

Riq sentou no meio da cama, Gus foi até ele, passou as mãos pelo pescoço dele, deu um beijo calmo e sentou de uma vez só no pau de Riq. Os dois gemeram e se beijaram. Gus começou a subir e descer no pau de Riq, Riq delirava com aquilo e segurava na cintura de Gus. Depois de Gus quicar várias vezes no pau de Riq e de eles se beijarem muito, Riq gozou no cuzinho de Gus.

Eles levantaram e foram tomar banho. Depois de terem tomado banho, eles voltaram para a cama e deitaram do jeito que estavam.

Gus: Eu te amo. -ele apertou Riq e deu um beijo em sua cabeça. Riq riu.

Riq: Também te amo. -eles deram um beijo e dormiram.

No dia seguinte...

Ashia e Jhallys acordaram todos cedo, disseram que tinham algo importante para falar. Todos estavam sentados na sala.

Nanda: Eu espero que o que vocês tem pra falar seja muito importante, por que eu tava no meu sono de beleza e agora eu tô com fome.

Ashia: A diretora da escola de vocês ligou e falou que hoje não vai der aula.

Nick: Por que ?

Jhallys: Ela disse que o Presidente mandou evacuar toda a cidade.

Sah: Ué, por que ele mandou fazer isso ?

Ashia: Ela também não sabe.

Jhallys: Ele só disse que é pra evacuar a cidade o mais rápido possível.

Riq: Isso não tá me cheirando bem.

Nanda: Deve ser que alguém soltou um pum. Quem foi ? Admita logo !

Dai: Aff, você só sabe leva as coisa na brincadeira.

Nanda: Kirida me desculpa se eu tenho bom humor e você não.

Dai: Cala a boca, sua esfomeada.

Nanda: Você não manda em mim, sua sem graça nojenta.

Elas partiram uma pra cima da outra, mas antes que elas se encontrassem, Gus fez uma barreira entre elas e jogou uma para cada lado da sala.

<

Gus: Parem vocês duas ! Chega disso ! Agora a gente precisa pega as Pedras de Randrax e sair daqui. E sem brigas daqui pra frente.

Ashia: Ele tá certo. Precisamos ficar mais unidos do que antes.

Nick: Intão vamos lá pegar as Pedras.

De repente, Jhallys olhou pela janela e deve um péssimo pressentimento. Ele olhou melhor e viu três faixas de fumaça atravessando o céu e nas pontas delas, três mísseis.

Jhallys: Cuidado !!

Quando todos olharam, os três mísseis atingiram a casa e destruíram tudo. O sobrado lindo desmoronou, a fumaça tomou conta dos destroços e o fogo também.

De repente, Tecnos e alguns soldados desceram de um jato metalizado.

Tecnos: Encontrem as Pedras de Randrax e tragam-as para mim.

Alguns soldados carregando armas foram para perto dos escombros, de repente uma pequena explosão jogou alguns escombros para os lados.

Surpresa !! -Ashia e Mercie falaram juntas.

Cada uma atirou na cabeça e no centro de energia de dois soldados. Naga correu na direção deles, um soldado ficou atirando nele, mas ele parava as balas com as lâminas de suas espadas, quando chegou perto dele, enfiou uma no centro de energia e com a outra cortou a cabeça dele.

Myri estava com um escudo se protegendo de dois soldados que estavam atirando nela, quando eles pararam, ela jogou duas lâminas de magia neles e acertou na cabeça de cada um. Jhallys arrancou a arma de um soldado com um chicote, meteu ele na cara do soldado, puxou o chicote de volta, transformou-o em uma faca e atirou-a no centro de energia dele.

Um soldado foi atirar, mas Byron torceu o cano da arma, ela explodiu e matou três soldados. Apo voou por cima de uns soldados, bateu as suas asas e os jogou para longe. Vic voou e atirou uma flecha que se repartiu em três e matou os últimos soldados.

Tecnos estava com um sorriso no rosto.

Tecnos: Que bom que vocês estão vivos, assim eu vou poder testar os meus novos robôs.

De repente, cinco robôs maiores e mais fortes que os normais desceram do jato.

Apo: Ashia, Byron e Jhallys saíam daqui.

Byron: Eu não quero ir. Quero ficar com você. -uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Apo: Não meu amor, eu te amo e quero que você fique bem. -ele também estava com lágrimas nos olhos.

Byron: Mas...

Apo: Mas nada, agora vai por favor.

Byron: Tá bom. Eu te amo meu amor. -eles deram um beijo calmo e apaixonado.

Gus: Eu também te amo.

Ashia, Byron e Jhallys saíram de lá. De repente, um robô deu um soco em Apo que fez ele sair rolando pelo chão e não conseguir levantar. Myri foi fazer uma magia, mas um robô enrolou fios em suas mãos e a jogou contra um pedaço de parede.

Naga correu na direção dos robôs, mas um robô fez uma onda de choque no chão e fez Naga cair. Vic tentou atirar uma flecha, mas um robô tirou o arco dela, deu uma joelhada na barriga dela e ela caiu de joelhos no chão. O último robô tirou as armas de Mercie e deu uma rasteira nela.

O Quinteto estava derrotado. Todos estavam sem forças, não conseguiam levantar e muito menos lutar. Os robôs era poderosos. Ashia, Byron e Jhallys viam aquela cena segurando para não chorarem.

Tecnos olhava tudo com um sorriso enorme no rosto.

Tecnos: Eu sabia que os Evoluídos iriam funcionar. Eu sabia. -ela deu uma risada.- Peguem as Pedras.

Um robô levantou um pedaço de parede e as Pedras de Randrax apareceram flutuando e brilhando. Cada um pegou uma Pedra.

Tecnos: Sabiam que tudo isso, já estava nos meus planos desde o início ? Vocês virem para a Terra, procurarem as Pedras, vocês recuperarem elas e levá-las para casa. E sabem por que ? Por que as Pedras de Randrax drenam um pouco do poder de quem possui elas. Aquele dia em que vocês lutaram contra os Sideronianos que eu estou controlando, vocês deram energia para elas drenarem e é por isso que elas estão desse jeito. E agora, essa energia que elas drenaram de vocês vai me ajudar a mostrar para os humanos quem são os Pacificadores e quão poderosos nós somos. Podem levantar.

De repente, o chão do centro da cidade começou a rachar e um obelisco de ferro saiu de debaixo dele. Ashia, Jhallys e Byron olhavam espantados para a torre. Assim que a Torre Pacificadora saiu totalmente do chão, Anny, Luminos, Targrost e Reller rodearam a torre e pararam no topo dela, onde tinha um altar com os formatos das Pedras de Randrax e cinco canhões dourados apontados para uma barra de metal com umas correntes penduradas.

Tecnos: Linda né ? Eu sei que é. Bom, Evoluídos tragam as Pedras e o Quinteto Sombrio, eles vão receber o que merecem.

Tecnos saiu voando e os Evoluídos foram junto, levando as Pedras e o Quinteto.

Byron: Temos que salvá-los.

Jhallys: Mas vamos precisa de um meio de transporte.

Ashia: Eu tô olhando pra ele. -disse olhando para o jato metatalizado.

Byron fez um campo em volta do jato impedindo o movimento dele, Ashia e Jhallys entraram dentro da nave, mataram os robôs que estavam lá dentro e jogaram eles para fora.

Ashia: Pronto Byron, estamos no controle.

Byron: Tudo bem, já vou entrar. -ele olhou para as armas de Mercie, o arco de Vic e as espadas de Naga.- Acho que eles vão precisar delas. -ele as puxou e elas vieram voando.

Ashia ligou a nave e eles foram para a Torre Pacificadora.

Os Evoluídos prenderam o Quinteto nas correntes que estavam penduradas na barra de ferro que estava na mira dos canhões dourados. Tecnos apertou um botão e ligou uma transmissão mundial.

Tecnos: Olá humanos. Eu sou Tecnos, a rainha dos Pacificadores. Com certeza, vocês nunca ouviram falar da gente. Somos robôs criados pelos Governos do mundo todo para trazer paz e segurança para ele. E é isso que vamos fazer. Eliminar as duas maiores ameaças da Terra. Primeiro, eles, o Quinteto Sombrio. Eu sempre sonhei com esse dia. Sabem esses canhões ? São feitos, especialmente, para matar Armageddonianos.

Os canhões foram apontados para a direção do Quinteto, eles acenderam e, em poucos segundos, cinco faixas de luzes douradas acertaram em cheio os corpos deles, cada uma acertou um, e a fumaça tomou conta dos corpos deles. Na nave, Ashia, Byron e Jhallys não acreditavam no que estavam vendo, o Quinteto Sombrio estava morto. Ashia não viu e a nave bateu em um prédio e caiu.

Jhallys: E agora ?

Ashia: A gente vai ter que subir pelas paredes.

Byron: E será que a gente vai conseguir ?

Ashia: Não sei. Mas se for pra matar aquela puta enferrujada, eu escalo até um vulcão em erupção.

Ashia, Byron e Jhallys começaram a escalar a Torre Pacificadora.

Tecnos olhou para o Quinteto morto e riu.

Tecnos: Agora vamos eliminar a outra ameaça da Terra, os humanos.

Ela colocou as Pedras de Randrax no altar que tinha lá, de repente um portal abriu e vários robôs saíram de lá.

Continua...

Iai o q acharam ? Comentem.

Bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acredito que vc deixou eles morrerem, Gus, eu sei que eles não estão mortos... *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Até parece que a minha DIVA Nanda ia deixar deixar eles morrerem, não aceito isso.

0 0