Amor Incondicional ? 2°Fase Cap.21

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 04/11/2015 05:07:36

CapDiego - arregalei os olhos.

- O que ? - dissemos os três ao mesmo tempo - ficaremos os três no mesmo quarto ? - mais uma vez repetimos o coro.

- Sim. Algum problema ?

- Não... Mas... - e então os dois se calaram. Estava tão abismado que nem conseguia falar nada. Quer dizer que ficaríamos no mesmo quarto ? Jesus, qual seria o resultado disso ?

TEMPO DEPOIS

Os dois quase nem se olharam após aquilo. A minha vontade era de sair correndo dali. E me livrar daquela treta que se formaria com toda a certeza, se ficassemos os três no mesmo lugar. Não teve jeito, assim aconteceu. Fomos com a bagagem até o quarto, e entramos. Quando abrimos, nos deparamos com uma cama de solteiro, e outra de casal.

- Quem vai dormir aonde ? - Marcelo perguntou.

- A gente vê isso depois - falei, tentando evitar uma discussão - deixem as coisas aí e vamos almoçar - falei, colocando a mala no chão. Logo depois eles fizeram o mesmo. E então partimos para o almoço.

MINUTOS DEPOIS

Almoçamos todos as escolas juntos, no mesmo refeitório. Obviamente os alunos amigos ficavam próximos uns dos outros.

- Nossa, como aquela fila está longa !- dizia, sentando ao lado do Gabriel num local que ele havia guardado para nós.

- É porquê tem muitos alunos. Mas compensa, porquê está muito gostosa a comida.

- Que bom - começamos a comer. Ao meu lado estava Diego, e na frente Marcelo.

- Eu não quero nem imaginar a confusão que vai ser vocêsfalou Gabriel, baixinho no meu ouvido.

- Se pudesse voltava a cidade... - ele riu. Mas eu não mentia. Ficar com aqueles dois no mesmo quarto ia ser torturante e ao mesmo tempo incrível.

- Está sujo aqui Michel - falou Diego, limpando com um guardanapo o canto da minha boca. Marcelo, ao ver aquilo baixou a cabeça, e se levantou. Sentou na outra ponta. Ao mesmo tempo que ele fez aquilo, baixei minha cabeça também. Foi ali que percebi que precisava realmente tomar uma decisão o mais rápido possível. E que assim que saísse do acampamento, devia anunciar aos dois o meu sentimento. Eu tinha obrigação de fazer isso.

MINUTOS DEPOIS

Vi Marcelo sair rapidamente do salão , parecia estar sem fome. Quando terminamos, Diego me puxou.

- Diego ?! Aonde quer levar-me ?

- Não sei. Só queria passear e conversar com você - falou, me soltando do lado de fora da casa. Fomos andando por uma trilha que segundo algumas placas levava até um jardim - não esqueceu ainda que eu gosto de você ?

- Lógico que não. Eu lembro disso todo dia.

- E o que sentes por mim ?

- Acho que... O mesmo... - falei. Assim que terminei de falar isso ele se pôs na minha frente e me fez parar de andar.

- Então o que falta para você ser meu de novo ?

- O problema... É que meu coração não é mais totalmente seu - falei, voltando a caminhar em direção ao jardim.

- Então ele realmente tem um espaço no seu coração ? - apenas balancei a cabeça, concordando. Durante alguns minutos um silêncio se formou entre nós. Até que ele me cutucou. E quando virei-me, segurava um pequeno buquê formado de flores laranjas. Aquilo me arrancou um sorriso - ainda lembro que você gosta muito de laranja - ele também me arrancava sorrisos. E agora ?

A NOITE

Havia vários banheiros espalhados pela casa, que mais de parecia com um hotel, de tão grande que era. Porém os banheiros eram coletivos. Eram disponibilizados dois banheiros para cada escola, sendo um banheiro para cada sexo. Como já imaginam, o banheiro másculo nada mais era do que um amontoado de bagunça. Tomamos banho, ficamos cheirosos. Vi o corpo dos dois e ainda mais confuso fiquei. Descobri que Marcelo se mantinha mais rústico, com alguns pelos que alguns garotos costumam tirar. Coloquei uma camisa dos Simpsons, um short. Marcelo vestiu uma regata preta e também um short. Diego vestiu uma camisa preta e uma calça longa e frouxa, uma "saruel masculina". Jantamos, e então voltamos ao quarto. Aquela confusão que queríamos evitar mais cedo, agora voltou a tona.

- Acho melhor eu dormir na cama de solteiro e vocês dois na cama de casal - dizia, querendo me livrar de uma bronca.

- Não precisa, eu durmo na cama de solteiro. Pode dormir junto com ele na de casal - falou Marcelo, decididamente. Ele realmente não escondia quando algo havia o chateado. Me deixou espantado e ao mesmo tempo me senti culpado, por ser o culpado dessa confusão entre eles. Quando deitamos, porém, ainda escrevi um bilhete.

" Me desculpa por tudo isso. É que é muito difícil decidir, eu gosto muito de vocês dois. Mas prometo que vou tomar uma decisão. E farei isso logo... Boa noite "

O cutuquei mas ele não respondeu. Coloquei o bilhete na sua frente e então ele pegou. Nada falou. Tranquei a porta, me ajeitei e fui dormir.

- Boa noite Michel - sussurrou

- Boa noite Diego - fiquei olhando para o teto por alguns segundos, até que acabei pegando no sono realmente. Durante a madrugada, porém, senti uma movimentação na cama. Foi quando vi que era Marcelo que deitava nos meus braços.

- Eu também gosto muito de você - sussurrou para o ego, com certeza achando que eu dormia. Algo me fez abraça-lo, e não demorou para estarmos em um abraço triplo. Durmimos juntos, os três.

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente ? Espero muito também que os dois encontrem outra pessoa e dêem um pé no Michel. Já tá irritando muito essa frescura dele. Tomara que os dois encontrem outros caras e esse besta fique sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente eu espero que os dois achem outra pessoa e Michel fique sem nem um dos dois porque isso não se faz mesmo gostando doa dois ele tinha que ser menis medroso melhor tomar uma atitude mesmo magoando ou um ou outro isso vai acontecer de qualquer jeito!

0 0
Foto de perfil genérica

O Michael precisa sim se decidir que ele quer ele esta confuso dmais ... nessa história todos ja estao magoados um mais do que o outro, mas fazer o que né porq o resultado do amor é a alegria mais a consequencia é o sofrimento e nao tem como se escapar disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. ele ta muito confuso mas é melhor se decidir logo ou alguem vai ficar magoado :)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Lipe*-*, tomara que os dois dêem um pé na bunda do Michel.... ele brinca de mais com os dois, principalmente com o Diego.

0 0
Foto de perfil genérica

Do fundo do meu ciraçao espero q os dei de um pé na bunda dl michel

0 0