Eu não fugi. Eu ainda o amo.

Um conto erótico de haruya
Categoria: Heterossexual
Contém 3613 palavras
Data: 04/11/2015 03:16:41

Mei estava em seu aposento na mansão sede da Sociedade. Com os pensamentos guiados até os irmãos, ela tentou imaginar algo que justificasse as atitudes de Haruya. Não havia motivo evidente para que ele tivesse aceitado Akira. Haruya ficou muito tempo distanciado da Sociedade e Mei podia sentir que algo havia mudado nele e em seu modo de pensar e essa mudança havia sido profunda a ponto de ele recusar grande parte do estilo de vida que levavam. Por bastante tempo Haruya os atacou com repulsa e descontentamento. Mas ela era responsável por ambos e não podia deixa-los se afastarem dela. Por isso ela estava ali.

Seu quarto era enorme, quase do tamanho de sua casa inteira. Estava estirada em uma cama de dossel e nem a maciez do lençol de seda roxa foi capaz de aliviar a impaciência que se expressava em cada um de seus movimentos. Do lado de fora, na sacada da janela, uma noite que insistia em não terminar.

Quando achou que fosse explodir em um ataque de nervos, alguém bateu em sua porta. Se levantou de um salto e atendeu ansiosa por quem quer que desejasse lhe fazer companhia. A expressão eufórica se esvaiu de seu rosto assim que viu a figura que a perturbava.

– Mei! – exclamou o homem – Como você aparece por aqui e nem me avisa de sua visita?

O rapaz era novo, aparentando não mais de 20 anos. A pele morena e com perfume de mel encobria um conjunto de músculos bem formados e o rosto bastante comum com uma cabeleira castanha esvoaçando em seus olhos. Logo depois, apareceu em sua porta outro rapaz, um pouco mais velho, com uma careca reluzente e a barba curta manchando seu rosto alvo. Seu corpo era mais alto, mas não menos forte do que o do outro rapaz. Ao vê-lo, Mei voltou a se alegrar.

– Olá, Otávio. – ela cumprimentou a nova figura, sem expressar sua euforia – Por favor, entre.

O rapaz entrou no quarto olhando para o outro moço com um sorriso no rosto.

– Mei, eu cheguei primeiro. – disse o primeiro, se sentindo rejeitado.

Mei o ficou olhando por alguns instantes e depois fez sinal para que ele entrasse.

– Junior, tem algo que quero que você faça. – Mei foi até sua mochila em cima da cama e tirou de dentro uma pasta.

– E o que seria?

O rapaz sentou na cama, esticando os braços se sentindo a vontade, deixando Otávio desconfortável com a presença desagradável.

– Levanta da minha cama que não te dei essa liberdade. – disse, acertando ele no braço com um golpe com a pasta. Junior pode sentir o rosto enrubescer quando ouviu a risadinha do outro rapaz.

Junior se levantou e pegou a pasta das mãos de Mei. Na capa havia o Símbolo Oficial da Sociedade, mostrando que era um documento restrito, ao qual poucos tinham acesso. Junior começou a pensar no que seria feito com ele se fosse visto com aquela pasta.

– Preciso que você descubra tudo sobre a pessoa que esta nesses arquivos. Cada fraqueza e cada ponto fraco e se ela é confiável. Você tem liberdade pra utilizar de quaisquer meios que forem necessários. É de extrema importância que isso fique em sigilo e a sua graduação como Jurado depende do sucesso dessa tarefa.

– Sim senhora. – Junior assumiu uma postura séria enquanto escutava a Mestre, mas logo depois dirigiu a ela um olhar de ansiedade, querendo saber se iria poder fazer companhia a ela.

– Agora, por favor, saia. – ela disse, ríspida, antes que Junior pudesse dizer qualquer coisa.

Depois de esperar por alguns segundos sem saber o que fazer, Junior percebeu que sua presença não era desejada, mas pareceu ter esquecido repentinamente como andar. Devagar, reaprendeu a enviar os comandos para suas pernas e, um passo depois do outro, começou a avançar em direção a porta. Quando saiu, bateu a porta com força e começou a correr louco pelos corredores da mansão em direção ao próprio aposento. Mei ficou sem se mover até que os passos de seu pupilo desapareceram com a distancia.

O som dos passos sessaram e ela continuou em pé, parada, olhando para Otávio. A culpa ardia em cada recanto de seu consciente e a paralisava. A paixão tomava conta do olhar do outro e a impedia de pensar. O silêncio parecia reforçar a barreira que se colocou entre os dois e ela esperou que ele dissesse algo. Mas isso não aconteceu.

– Se espera que eu vá pedir desculpas pelo que fiz, pode sair também, se quiser.

A raiva inundou o peito de Otávio e ele riu alto, tentando afastar o desejo quase incontrolável que sentia por aquela mulher.

– Tudo o que eu disse ao conselho era verdade. – ela disse – Você precisa acreditar em mim.

– Eu acredito em você. – Otávio disse entre risos nervosos – Eu só não entendi uma coisa. Se estava tão convencida do que disse, por que você fugiu?

– Eu não fugi, eu só não queria que você pensasse que eu tinha algo haver com o que aconteceria depois com...

– Sete anos, Mei. – Otávio gritou se aproximando da mulher – Você me deixou sozinho por sete anos. Destruiu a minha família e me abandonou. Por sete anos você me fez acreditar que éramos culpados. Nós fomos banidos, Mei. Nos últimos sete anos, eu esperei pela sua volta. Agora por favor, me responda uma coisa. – os olhos de Otávio eram derrotados e sem esperança. Buscou a culpa no olhar no olhar de Mei, mas ela estava decidida a não voltar atrás – Eu esperei a toa?

Mei não demonstrou hesitação não querendo fazer Otávio desconfiar da verdade do que ela sentia.

– Não. Eu ainda o amo. – Sua resposta foi simples e completa, o que tirou o peso que o homem trazia as costas.

Mei virou de costas para ele e foi até a porta a trancando com um clique baixo. Uma pequena dose de medo pairou no ar ao seu redor, mas ela precisava encara-lo. Destruiu a família de Otávio e estava arriscando destruir a própria com o que havia descoberto, mas o Alto Grau Beta que ostentava com orgulho não era apenas símbolo de alguém forte e habilidoso, mas também de justiça e virtude, e a traição que se mostrava diante de seus olhos gritava para ser desmascarada.

Respirou fundo tentando buscar as palavras para explicar o que acontecia por debaixo dos panos na Sociedade, mas então ela sentiu uma mão quente lhe tocar o quadril. Não havia percebido a aproximação de Otávio e o fato de ele ter evoluído no tempo em que ela esteve distante a deu um pouco de segurança. Precisariam ser fortes para o que estava por vir. Sentiu a brisa da respiração de Otávio e os pelos se arrepiaram em sua nuca.

– Sete anos. – ele repetiu em seu ouvido e a voz era repleta de emoção.

Otávio ainda custava acreditar que ela havia voltado. Tinha muitas perguntas mas uma delas se sobrepunha as outras de modo quase traiçoeiro.

– Por que você fugiu?

Mei fugia. Ela poderia dizer o que quisesse mas estava fugindo. Estava fugindo dele.

– Eu não queria ver você sofrer. O que fiz foi cruel e imperdoável. – Otávio tocou seu pescoço com os lábios e ela se esforçou para sua voz não falhar – Você amava sua irmã e eu não queria te ver sofrer caso ela fosse condenada.

Mei sabia que Otávio iria sofrer ainda mais caso ela se afastasse, só que por nada no mundo queria ver o homem que amava sofrer. Então ela sentiu culpa.

– Não acompanhou o julgamento? – ele perguntou.

– Acompanhei. E me certifiquei de que a pena fosse cumprida. Não podia deixa-la impune e eu não iria deixar o fato de ela ser sua irmã interferir nisso. – Mei sentiu uma mordiscada na orelha – Otávio, você não foi o único que sofreu nesses últimos anos.

– Só que você tinha sua família. Eu não tenho mais ninguém.

Mei se virou de frente pra ele e o desespero estava estampado em seu rosto. Sorriu mostrando a ele que não iria mais deixa-lo, que tinha voltado pra ficar e que não ia deixa-lo mais sozinho. Otávio a beijou, não mais segurando a paixão que ardia em seu peito.

– Sete anos. – disse novamente com o rosto colado ao dela, a abraçando.

Mei o segurou nos braços e o afastou olhando para ele. Otávio continuava igual ao que ela se lembrava dele. Seu rosto forte era lindo e seus olhos verdes brilhavam com uma intensidade que a fez se sentir desejada como nunca. Levantou as mãos até seu pescoço e começou a abrir os botões de sua camisa, depois abriu o fecho do cinto e o empurrou até a cama o fazendo sentar. Se ajoelhou aos seus pés enquanto puxava suas calças. Otávio puxou seu rosto para o dele e a beijou. Mei queria mostrar a ele que os últimos anos que passara esperando por ela não seriam em vão e os movimentos de seus lábios eram suaves, acompanhados de uma língua ansiosa em matar a sede de seu homem.

Otávio levantou a camiseta da mulher expondo uma barriga lisa em um tronco comprido e a tirou. Mãos suaves se dirigiram ao fecho do sutiã enquanto continuava a beija-la. Ah, como sentira saudades do gosto daquela boca. Usando de todo seu alto controle para não ataca-la como gostaria de fazer, abriu vagarosamente o sutiã, como se abrisse um baú com algum tesouro valioso. Afastou o rosto para olha-la e os seios saltaram, cheios de carne onde pequenos bicos avermelhados coroavam as aureolas rosadas que manchavam sua pele. Mei sorriu enquanto Otávio a devorava com o olhar. Ele voltou a beija-la enquanto suas mãos de homem apaixonado passeavam por seus seios, apertando e beliscando os bicos que se endureceram aos poucos.

Mei sentia os lábios queimarem em paixão e podia ouvir o peito de Otávio pulsar, acelerado. Não iria para-lo caso ele quisesse fazer do jeito dele, mas ele sabia que se se entregasse a ela e a deixasse ama-lo, iria ter a melhor noite de sua vida. Mei sabia como amar um homem, sabia combinar delicadeza e sensualidade, realizando as mais profundas fantasias do coração, sendo motivo de desejo de grande parte dos homens que a conheciam, mas ela satisfazia apenas a quem ela amava. Otávio era o mais sortudos do mundo por ser seu escolhido. Compartilhava da mesma vida que ela e não importava que ela também se deitasse com os irmãos ou coisa parecida. Ele a tinha e quando estavam juntos, isso era o que importava.

Mei desceu os lábios por seu peito até chegar ao seu pênis que rapidamente abrigou na boca, se divertindo ao ter em mãos um membro que era maior que o do irmão. Ainda não estava devidamente ereto então ela aproveitou para o engolir enquanto suas mãos massageavam as bolas. Otávio riu levando as mãos até sua cabeça se agarrando aos cabelos fartos da mulher. Mei também tinha saudades e sua vontade de entregar tudo o que tinha a ele não a impediu de devora-lo. Ela o chupava e chupava ansiosa por vê-lo em pé, esfregando a língua na cabeça lisa e o masturbando com as mãos. Caminhava os dentes pela lateral dando leves mordidas, sentindo Otávio tremer com as leves beliscadas e então voltava a o engolir. Aos poucos, ele sentia o orgasmo próximo e começou a empurrar a cabeça de Mei, segurando seus cabelos e tirando as madeixas do caminho de seu rosto. Aquele que nunca teve o pau na garganta de uma mulher, não sabe como é indescritível a sensação de gozar enquanto se é chupado. Mei era dominada por seus braços que a seguravam, e infeliz da mulher que nunca matou a fome em um membro que goza por elas. Outras poderiam achar a situação degradante, e com razão. É estreita a ponte que leva da dominação a humilhação, mas Mei não a atravessava. Pelo contrário, ela se comprazia de maneira impar ao engolir o néctar que banhava seus lábios e continuava a suga-lo, quase se entristecendo ao ter de se afastar.

Levantou o corpo devagar ficando de pé em frente a Otávio enquanto tirava suas calças e as deixava de lado. Otávio levou os braços ao redor de sua cintura a erguendo no ar e a jogando na cama. Ela se arrastou até a cabeceira do colchão enorme e ele a seguiu engatinhando. Mei ficou deitada com as costas apoiada nos travesseiros. Otávio se aproximava dela, passando a mão por suas pernas, então ela colocou o pé em seu ombro, o impedindo de continuar. O encarou sorrindo com manha, abrindo as pernas para ele. Otávio quase grunhiu de prazer, e levou o rosto até a região molhada entre suas coxas, sentindo o cheiro da mulher e se debruçou sobre ela. Afastou a calcinha exibindo a virilha lisa. Sua boca buscou sedenta pelo líquido que se acumulou ali a fazendo gemer alto e Otávio a adorou por isso. A mulher era muito sensível e seu corpo vibrava ao menor toque. Poucos sabiam que seus gemidos não expressavam seu verdadeiro prazer e por isso não a levavam ao ápice, mas Otávio não desistia até ouvi-la gritar.

Mei torcia o corpo, mordendo os lábios enquanto rebolava no rosto de Otávio. Ele a penetrava com os dedos. Primeiro um, depois dois. Sua língua era ligeira ao mesmo tempo que a chupava com força e escutava seus gemidos que escapavam cada vez mais intensos por entre lábios incompetentes em conter os sinais de seu prazer. Mei apertava os próprios seios enquanto seu abdômen se contorcia com a agitação que crescia em seu ventre. Otávio segurou suas coxas a mantendo firme em sua boca. Acelerou o movimento da língua e aumentou a pressão no clitóris sensível, levando a mulher ao êxtase. Mei perdeu o fôlego enquanto tentava segurar os gemidos que saiam agudos e entrecortados. O homem continuou a beija-la, sugando de leve o botão excitado. Uma língua ágil a penetrou, bebendo de todo o néctar que brotava dela.

Quando Mei se acalmou, Otávio a puxou para si em um abraço apertado. Ela passou as pernas ao redor de sua cintura e ele a penetrou. Antes que ela pudesse emitir qualquer som, Otávio levou os lábios aos dela em um beijo cheio de cobiça. Mantinha uma mão em sua nuca e a outra às suas costas enquanto se lançava contra ela de maneira violenta. Mei não se aguentava de prazer e não correspondeu de maneira devida ao beijo de Otávio. Tentava ganhar folego enquanto puxava o ar desesperada. Otávio parou de beija-la e, sem afastar o rosto do dela, continuou as investidas, sentindo a respiração pesada de Mei em sua face. Ela não percebeu o momento em que passou o controle para Otávio, mas não importava mais. Ele a invadia com uma fúria guardada por anos e essa fúria a enlouquecia. A deitou na cama e levou o rosto por entre seus seios, movendo o corpo querendo alcança-la cada vez mais fundo. Seus lábios molhados envolvendo as mamas como uma criança gulosa. A esperada coceira prazerosa começou a irradiar em sua virilha e levantou o tronco a trepando de modo cadenciado e veloz. Mei se agarrava aos lençóis, sempre gemendo e serpenteando o corpo e logo o gozo novamente a alcançou, mas Otávio não parou as investidas, deixando a mulher delirante. Em meio aos gritos e múltiplos orgasmos de Mei, Otávio teve uma ereção particularmente forte e ele sorria enquanto olhava a mulher que se desmanchava sob seus braços. Se deixou cair sobre ela a beijando e como se buscasse vingança, Mei tirou dele o folego.

Otávio levantou novamente o tronco ficando de joelhos. Puxou Mei para perto e ela laçou suas coxas com as pernas. Ele começou a perambular o pênis pela vagina encharcada, levando o mel até o ânus de Mei, a arrepiando com o contato com o membro duro. Fez isso diversas vezes em uma brincadeira excitante e deixando a mulher sem ação diante da expectativa. Então ele introduziu em seu anus o pênis molhado que entrou facilmente, enfiando tudo na primeira investida e retirando logo depois, sempre lentamente e sem pressa. Voltou a penetrar a vagina úmida e voltou ao ânus. Mei sorria enquanto era invadida de maneira deliciosa. Estava realmente gostando muito daquilo. A pica grossa e embebida no gozo dos dois deslizava facilmente por seu rabo o que fazia da penetração uma experiência extremamente gostosa. Então, usando a alça de sua calcinha como uma espécie de rédea, Otávio começou a fodê-la, com estocadas fortes e ligeiras e o som de carne batendo em carne fez companhia aos gemidos de Mei. Em poucos minutos, ele gozou e o esperma escorreu farto pelo rabo de Mei.

Sentindo-se satisfeito como não sentia há anos, Otávio se afastou de Mei e se deitou na cama. A macia seda roxa era quente ao toque e ele relaxou enquanto a mulher recuperava o ar, respirando ruidosamente ao seu lado.

Mei o abraçou. Sua mente flutuava, mas tinha total consciência da existência de Otávio ao seu lado. Mesmo distantes por tanto tempo, algo em seu espirito se manteve ligado a ele como uma espécie de magnetismo que ultrapassava qualquer barreira, fosse de tempo ou de espaço. Por alguns instantes ela pensou nos irmãos. Precisava da ajuda de Otávio e mesmo que isso significasse perde-lo para sempre, não iria deixar sua família se ferir. O peso dessa decisão era árduo e as consequências eram graves tanto para ela quanto para Otávio. A ideia de que essa poderia ser a última vez que teria o homem ao seu lado colocou nela a vontade de fazer dessa noite perfeita. Aproximou o rosto do dele e começou a sussurrar seu nome e a dizer que o amava, com sua voz doce e aveludada.

Nos últimos sete anos, todas as vezes que Otávio se deitava em sua cama, sozinho, sonhava com sua voz chegando a acreditar que a teria novamente apenas desse modo, em sonhos. Escuta-la ali, ao seu lado, com o corpo quente, ardendo por ele ainda parecia uma ilusão. Mas então começou a sentir o membro ser massageado por suas mãos macias e aquela sensação foi bastante real. Mei então se apoiou nos joelhos, ficando de costas para ele, se segurou na barra do dossel, virando o olhar em sua direção exibindo novamente seu sorriso manhoso. Seu corpo serpenteava em uma dança sensual, rebolando os quadris e abrindo as pernas para ele. Hipnotizado, Otávio pareceu demorar a entender que aquela era uma dança pra dois. Devagar, aproximou o corpo do dela, sentindo seu calor enquanto ela continuava a se mover, o encantando. Ela estendeu as mãos até sua barriga, o tocando com as pontas dos dedos e descendo até encontrar seu pênis e o puxou para si. Otávio rasgou o fio de sua calcinha e a tirou. Mei continuou sua dança, se lançando contra ele devagar, esfregando a cabeça do membro de Otávio em seu ânus. A região irrigada de vasos sanguíneos se contraia em um acesso de deleite que a deixava louca. Otávio começou a acompanhar sua dança e a penetrou, sempre seguindo a lentidão de seus movimentos. Levou as mãos até sua cintura e os dedos escorregaram por entre os lábios de sua vagina, a fazendo gemer quando um par deles a penetrou. Depois de alguns segundos, do modo mais delicado possível, ela afastou suas mãos da região sensível, virando o rosto para encara-lo enquanto buscava com uma língua atrevida a língua do outro.

Mei beijava Otávio com gula, enquanto movia o corpo com paciência, sentindo cada milímetro se seu imenso caralho a invadir no mais delicioso anal que já fizera na vida. As mãos de Otávio subiram em direção aos seus seios, apalpando e massageando os bicos, a puxando pra mais perto de si. O desejo de ambos era recíproco e fazia a pele alva arder ao toque, como se ambos estivessem fundidos em um corpo único e perfeito. Mei mordeu os lábios de Otávio com um pouco mais de força e enquanto o encarava, começou a mover os músculos das nádegas, assistindo o homem ir a loucura ao tempo que suas pregas o devoravam. Ele a apertava com força e lutando contra toda a luxúria que sentia, Mei se obrigou a continuar os movimentos lentos até que sentiu Otávio crescer dentro dela.

Otávio então levou as mãos até a virilha da mulher e dessa vez ela não o fez recuar. Ela acelerou os movimentos do tronco e Otávio começou também a se lançar contra ela com os dedos se movendo ligeiros entre suas coxas. Mei precisou se concentrar em segurar com firmeza a barra para não cair. Jogou a cabeça para trás, apoiando o rosto no ombro de Otávio. Por entre seus dentes escapavam gemidos altos que faziam cocegas na nuca do rapaz. Chegaram ao ápice juntos, ao mesmo tempo, como um corpo único e perfeito, explodindo em um gozo que não coube dentro dos dois. Tremiam sentindo as ondas de prazer irradiar por seus corpos.

Felizes e satisfeitos, caíram no colchão macio se entrelaçando em beijos e abraços. Otávio se derretia nos braços da mulher que fazia dele o homem mais feliz do mundo. Se perdia em seus lábios, sentindo o perfume dos cabelos que caiam por seu rosto. Seus olhos puxados o enfeitiçavam, atraindo ele para uma armadilha perigosa, onde nunca perdia. E as palavras que coroavam sua ascensão foram ditas acompanhas de uma língua molhada e lábios apaixonados ao pé de sua orelha.

– Eu o amo.

[Os textos que eu posto são parte de uma obra maior que está em andamento. Estão fora de ordem cronológica e serão organizados no meu blog. Se vocês gostarem das histórias, deixem um apoio lá :) http://desperatefictions.blogspot.com.br/]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haruya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários