Embalo hipnotizante.

Um conto erótico de haruya
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 04/11/2015 02:16:14

Samuel chegou à casa afobado, precisando juntar concentração pra não bater o carro quando passou pelo portão. Entrou na casa e subiu as escadas correndo e foi até o quarto onde Akira o esperava. Abriu a porta com violência e encontrou o rapaz sentado no sofá, sem camisa, com a expressão pensativa. Samuel sentiu sua respiração calma e regular, tranquila como as batidas de seu coração. Pelo quarto soava uma batida que chamou a atenção de Samuel.

A voz de uma mulher cantava uma letra cheia de paixão e sensualidade, o ritmo era ao mesmo tempo leve e eletrizante, envolvente e hipnotizante. Akira virou o rosto para olhar nos olhos de Samuel e o ruivo percebeu a agitação em sua mente. Seu corpo se movia devagar embalado por sua respiração e a energia que o fazia flutuar, levado pela música. Seu braço direito estendido o apoio do sofá se balançava guiado pelo movimento lento de sua mão que massageava o membro enrijecido que se insinuava deliciosamente pela barra de sua calça.

– Oi. – Akira disse com um sorriso fraco nos lábios que alterou o som de sua voz.

– Oi.

Samuel não se moveu. Ficou sem saber o que fazer, vendo seu homem ali pronto pra ele e tendo seus sentidos invadidos pela música que tomava o ambiente.

Akira se levantou e andou até ele. Se aproximou até sentir a respiração de Samuel fazer cócegas em sua face.

– Minha delícia... – Samuel disse e aproximou relutante a boca da de Akira, mas o rapaz fugiu de seu beijo.

Samuel arfou e sua testa se franziu. Akira levou a mão esquerda até sua nuca e puxou a trança que prendia seu cabelo. A desmanchou devagar, sentindo os fios envolverem seus dedos. Levantou os olhos para os de Samuel e cantou.

– Say you love me... – sua voz grave se sobrepôs a da mulher que cantava e provocou um arrepio no rapaz.

– Eu amo você... – as mãos de Samuel agarraram a cintura de Aira o puxando pra perto querendo beija-lo, mas o oriental se afastou novamente.

– That’s all I need to know. So say you love me...

A voz de Akira penetrou a mente de Samuel e bagunçou com todos os seus pensamentos o deixando enlouquecido em desejo. Seu rosto expressava a agonia que sentia por se demorar em possui-lo e tentou novamente investir contra ele. Quando Akira se inclinava para se afastar de seu beijo, seu membro esfregava contra a barriga de Samuel e o enlouquecia. Os suspiros que escapavam de sua boca era uma mistura de dor e desejo.

– Eu amo você Akira. – sua voz soou aguda.

Akira sorriu e aproximou os lábios dos de Samuel enquanto alisava o cabelo do rapaz o deixando cair por seus ombros, o perfume o envolvendo em delicias e o fazendo sorrir novamente. Samuel enfiou a língua em sua boca e seu apressou em tirar a camisa, se atrapalhando com os botões ao ser tomado pela urgência. Sentiu as mãos de Akira segurarem as suas com firmeza o fazendo parar.

Abriu os olhos e o encarou. Akira, com seus olhos escuros e rasgados o invadia até o mais profundo de sua alma. Toda a extensão de seu ser enquadrados dentro do olhar de Akira. Um olhar apenas e Samuel estava entregue a Akira, mas não era o bastante. A boca encostada na sua se moveu lentamente ate soltá-lo. Samuel gemeu tentando lutar contra Akira, mas o rapaz não o soltou.

– Ei. – Akira apertou as mãos de Samuel sempre olhando em seus olhos – Shihh...

Akira sentiu o rapaz relaxar. Samuel acenou um sim e continuou a tirar a camisa devagar.

– That’s what I need, so say that you love me...

A música continuava tomando conta do ar ao redor de ambos e a voz de Akira próxima a Samuel o eletrizava, tornando ainda mais difícil controlar a vontade de ataca-lo.

Sentiu as mãos de Akira em sua barriga enquanto o beijava. Seus lábios eram suaves e quentes, perfeitos para sua língua sedenta que se deleitou com o sabor de seu amor. Sempre devagar ao ritmo da música que insistia em leva-lo em uma onda de transe hipnótico e enlouquecedor.

Samuel abriu o último botão da camisa e ao invés de tirá-la, levou os braços ao redor do tronco de Akira, que sorriu.

– Minha delícia. – Akira deixou os lábios pelo queixo de Samuel, o beijando, deslizando por seu pescoço. Gemeu quando sentiu as mãos do rapaz em seu membro.

As mãos de Akira subiram pelo peito do ruivo até seus ombros, depois por seus braços tirando sua camisa. Beijou a orelha de Samuel e o mordeu, o ouvindo gemer.

– Eu sou seu, Akira. – a voz do ruivo em seu ouvido era rouca e repleta de desejo – Eu o amo.

– Meu? – Akira sorriu.

– Inteiro seu.

Akira levou as mãos até o botão de sua calça enquanto deu um chupão forte em seu pescoço.

– Meu Samuel, eu não existo sem você minha delícia.

Lentamente Akira desceu o zíper de Samuel que o beijou de leve. Seus lábios ficaram juntos por um tempo. Samuel afastou o rosto e abraçou Akira.

– Akira, eu amo você. Quero ser seu, minha delícia. – sua mão direita deslizou pelas costas de Akira e apertou sua bunda com força. – Faça comigo o que quiser.

– O que eu quiser?

Os rostos de ambos ficaram colados por um bom tempo até que Akira voltou a beijar Samuel. Sabia da urgência que o rapaz tinha daquele momento e Akira também não se aguentava em paixão ao tê-lo tão perto, mas precisava fazer tudo com perfeição. Precisava provoca-lo e deixa-lo ardendo em paixão. Precisava derrubar todas as defesas de Samuel. Despoja-lo de qualquer pensamento que não fosse ligado a ele. Fazê-lo crer que a existência de um dependia do outro e mais nada importava sobre a face da terra.

– Samuel. – sua voz fez o rapaz tremer. Pousou os nós dos dedos no peito de Samuel e o acariciou com movimentos circulares. Sua voz baixa e rouca ao pé do ouvido do ruivo era um chamado que vinha do fundo de seu ser. O rosnado que Samuel soltou em resposta fez Akira tremer. Desceu as mãos lentamente pela barriga do rapaz e recomeçou a beija-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haruya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre perfeito! Fico imaginando esse casal... deve ser um espetáculo.

0 0