IMPSSÍVEL ESQUECER

Um conto erótico de Aily
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 01/11/2015 08:50:12

Olá amiguinhos esse fato realmente aconteceu comigo, porem eu nunca tive coragem de falar pra ninguém, só agora de forma anônima vou poder relata-lo.

Na época eu tinha 14 anos, moreninho 1,50m 49kg .

Sempre foi muito safadinho.

Morava em uma cidadezinha rural onde todo mundo conhece todo mundo.

Havia uma família vizinha nossa composta por quatro pessoas, dona Joana a mãe, duas menina, Camila a mais nova 18 anos e Laissa a mais velha 21 anos. Todas duas muito tesudas, e seu Fernando o pai um senhor de uns 58 anos, 1,85m aproximadamente muito musculoso braços de lenhador, peito cabeludo, com cara de poucos amigos. (Fernandão) como era conhecido.

Bem essa famíçia sempre que tinha de se ausentar deixava a chave de sua casa aos cuidados de minha mãe, isso pra mim era ótimo, pois quando tinha oportunidade pegava a chave do vizinho e ia cheirar as calcinha das meninas e bater boas punhetas rsrsrsrsr, em uma dessas sessões de orgia fiquei tão descuidado que não notei quando seu Fernandão entro em casa de fininho pois viu a porta aberta e pensou que um ladrão havia entrado em sua casa pra roubar, estava eu no quarto das meninas beijando uma das calcinhas quando ouço bem perto dos meus ouvidos: Cabra sem vergonha então gosta de calcinhas né?

Nesse momento fiquei pálido e sem ação não conseguia falar nada só tremia dos pés a cabeça. Ele continuou pode deixar já que gosta de calcinha eu quero ver como você fica vestido em uma delas, mas não vai ser de minhas filhas não, dizendo isso mim pegou pelo braço e mim arrasou até o quarto deles eu só fazia chorar e pedir desculpas, pedindo pra ele mim deixar ir embora. Ele com um sorriso muito sádico só olhou pra mim e disse agora vamos ver como você fica vestido em uma calcinha de minha mulher, fechou o quarto e mando eu parar de chorar senão iria mim bater, abriu o quarda roupa escolheu uma calcinha de rendinha vermelha já bem usada, uma blusinha muito sexy mandou eu tirar minha roupa e por aquela, pensei em dizer não, mas do jeito que ele olhava pra mim achei que não era uma boa idéia desobedece-lo trêmulo e chorando tirei meu short e fui tirando o meu short pra vestir a calcinha, notei que quando baixei o short e mostrei minha bundinha om volume enorme se manifestou entre as pernas de seu Fernandão, que logo resolveu mim dar um apelido, começou dizendo isso Marcinha é assi que eu gosto minha putinha agora põe a blusinha depois que vestir a blusinha ele disse agora senra aí em frente do espelho e bota baton na boquinha e foi dizendo qual era a cor preferida dele depois de tudo vestido de calcinha e blusinha usando baton e eu com os cabelos longos dos quais eu mim orgulhava muito fiquei admirado com minha nova aparência nem eu mesmo mim reconhecia, realmente virei uma mocinha de dar tesão em quarquer macho.

Apesar de apavorado só de imaginar o que estava por vir eu tava começando a gostar de minha personagem de putinha e ao mesmo tempo não acreditava que aquilo estava mim deixando excitado pois sempre mim acha muito macho pois sim rsrsrsrsrsrsrsr

Pra completar aquela sainha muito curtinha mostrando as bandinhas de minha bundinha lisinha e muito cheinha deixou seu Fernandão com muita tesão, com uma atitude muito diferente, nem um pouco agressivo. Tirou sua camisa mostrando aquele peito cabeludo, quando baixou a bermuda pude ver aquele mastro de uns 22cm muito grosso e envergado pra um lado acompanhado dois guibas enormes.

Ele se aproximou de mim pegou-me pela cintura deu-me um beijo na boca que por incrível que pareça aceitei chupar aquela língua de macho com muito fervor como se fosse uma verdadeira putinha e antes que ele pedisse fiquei de joelhos e comecei a mamar aquela pica gostosa, fazendo ele urrar de prazer depois ele sentou na cama e mandou eu sentar em cima do seu cacete dizendo que eu mesmo podia escolher a maneira que queria dar o rabo se devagar ou com força.

E assim meu anelzinho teve seu primeiro encontro com pica e que pica!

Quando aquela cabeça quente e enorme tocou de levinho a entrada de meu cuzinho sentir um arrepio e fui descendo naquele monte de prazer, quando passou a cabeça sentir meu cuzinho se rasgando dei um gritinho de dor mais a tesão era muito grande não dava pra ligar pra dor ainda por cima aquele homem alisando meus mamilos e com a língua em minhas orelhas, mesmo sentindo aquele ardor daquela pica enorme e cheias de veias mim invadindo todo eu só conseguia rebolar e forçar a bundinha em cima daquele mastro que foi escorregando macio pra dentro do meu cuzinho e eu só rebolava e gemia de prazer até que finalmente sentir minha bundinha encostar naqueles ovos enormes nunca imaginei que soubesse rebolar com tanta facilidade.

De repente num movimento brusco e me tirou de cima ficou em pé mim levantou pela cintura e eu cruzei as pernas em sua cintura e novamente sentir aquela rola gostosa entrar toda em meu cu enquanto nos beijamos com muita tesão só que dessa vez sem nenhuma dor mais sim, com muita tesão foi quando ele deu um urro e eu fui sentindo ele gozar em meu cuzinho.

Até mesmo depois de casado nunca sentir sensação igual a de ser a putinha de seu Fernandão. Agora mim digam: qual de vocês não gostaria de estar em meu lugar srsrsrsrsrr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive barbeydoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mim não gostar, mim diz vai estudar português!

0 0