comendo a esposa e a sogra

Um conto erótico de nando
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 03/11/2015 15:23:45

Mãe e filha. Ou melhor minha mulher e minha sogra

Eu me chamo Nando, de Fernando tenho 23 anos, moreno, dos olhos castanhos claros, 1,73 de altura, 82 kilos

Não sou nem um janequini porém tenho meu charme, minha mulher Linda de 22 anos, se chama stefani, morena de 1,70 olhos pretos 63 kilos bem distribuídos, lindos peitos, um bunda durinha muito bonita, e não tem frescura quando o assunto é sexo, faz de todas posições possível, mais adoro quando ela esta mamando na minha pica que nem é tão grande assim tem apenas 17 cm mais o que perde em tamanho sobra em espessura.

Somos casados a cinco anos e não temos filhos, fazemos sexo em lugares que só Deus sabe, na cozinha, sofá, no chão, na cama, vamos com frequência ao motel. Ontem estávamos na casa da minha sogra que tem 38 anos isso mesmo foi mãe com apenas 16 anos, ela se chama Silvana e é uma mulher muito bonita, apesar de sua idade , ela tem lindo corpo e já tem 10 anos de viúva, teve um ou outro caso mais nada sério.

Ela havia confidenciado a minha mulher que precisaria comprar um consolo pois já não aguentava mais sem uma pica.

Estava ajudando a arrumar as coisas em uma faxina que estávamos fazendo e foi aí que caiu uma caixa e ao derramar espalhou vários DVD a maioria pornô, eu perguntei pra minha sogra se era bom os filmes, pois nós gostamos de assistir em casa também. Ela ficou sem graça e mais balançou a cabeça que sim, minha mulher percebendo o desconforto da situação se aproximou e falou nando esse aqui é aquele que te falei que queria ver, só pra descontrair pois não havíamos falado nada, o nome do filme era o senhor dos anéis.

Nesse momento minha sogra falou quer assistir coloca no DVD, como só estava nós adulto minha esposa colocou no aparelho e começou executar, então sentamos no sofá na frente da tv, a medida que o video rodava minha sogra que estava a minha direita, começava a se contorcer minha mulher que estava a minha esquerda começou a se masturbar lentamente e não demorou minha sogra abria as pernas e começou a se masturbar mais com força, senti meu pau crescer dentro da bermuda de téctel que estava usando.

Minha sogra não tirava os olhos do meu pau, quando minha mulher começou a passar a mão em cima do meu pau minha sogra só se masturbando do lado e gemia que nem uma louca

Minha mulher não resistiu e tirou meu pau para fora e caiu de boca, aí quem gemia era eu minha sogra ficou extasiada olhando a cena e foi aí que minha mulher a convidou pra ajudar ela, pensa em uma pessoa que sabe chupar uma pica, aí eu descobri de quem minha mulher tinha puxado, quando eu já estava quase gozando. Eu levantei e nessa hora eu percebi que só eu estava de roupa, acabei de tirar minha roupa puxei as duas pelo braço até a cama deitei a Silvana na cama e comecei chapa-la enquanto minha mulher mamava no peito dela as duas a beijava na boca e me deixava louco, quantos mais eu chupava mais ela gritava, rebolava esfregava a buceta na minha cara, então resolvi chapa-la e colocar o dedo no cuzinho bela pensa em cuzinho apertado, mais aos poucos foi se soltando então coloquei dois dedos então senti ela gozar na minha boca enquanto me prendiam com as pernas puxando-o para sua chana, que delicia aí ela deu uma relaxada. Passei a chpar minha mulher e minha sogra começou a mamar minha pica de novo. E foi que parei de chupar minha mulher e coloquei minha sogra de quatro e carquei a pica naquela buceta molhadinha, que delicia, ela gemia que nem uma louca, e eu dava uns tapas na bunda dela e ela ia a loucura, nessa minha esposa estava deitada na frente dela e ela com língua na buça da minha esposa e eu mandando ver, ela gritava, me chamava de gostoso, safado, sem vergonha, come sua sogra...come. Quando ela gozou eu falei agora eu quero vc amor vem ca vem, mais ela falou mais tarde em casa agora come o cuzinho da mãe come e então eu peguei meu pau e aponte na entrada do cuzinho dela quando começou a entrar ela deu um pulo aí...fila da puta...está me rasgando e eu falei calma se vc não quer tudo bem quando eu disse isso ela empinou a bunda e falou, eu não quero? Quero que vc me rasga toda, mete essa pica logo. Nem esperei falar de novo e mandei com força ela deu grito e calou então comecei a mexer com a pica toda dentro dela aos poucos ela foi se soltando e começou a gemer eu comecei a bombear bem mais forte e logo gozei dentro do cuzinho dela. Ela se virou e meu deu um beijo na boca como se dissesse obrigado. Então minha esposa falou, melhor que uma de borracha não éh, minha sogra sorriu, então minha mulher falou sempre que vc quiser o nando agora é nosso. E eu não vejo a hora de repetir de novo. Só de escrever aqui meu pau já esta durisso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive claudio1536 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, realismo passa longe deste site, veja que 99.9% dos maridos são cornos mansos.

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro, a criatividade tem que ter um certo grau de realismo. neste conto,

é difícil aceitar a possibilidade do fato acima ter acontecido ou poder acontecer. de qualquer forma,penso que deve ser ótimo ter uma sogra sacana.

0 0