MINHA PUTINHA

Um conto erótico de minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 23/10/2015 19:39:09

Conheci minha esposa quando ainda éramos jovens, quase crianças, morávamos na mesma rua, tínhamos os mesmos amigos e amigas, íamos a festas juntos, dançávamos juntos, cinema também, enfim, passávamos muito tempo juntos o que acabou se transformando numa grande amizade que com o tempo tínhamos muito carinho e certa intimidade pelo outro.

Ela sempre foi muito fogosa, gostava de dançar bem juntinho sentindo um pau nas coxas comigo e todos os nossos amigos que adoravam dançar e gozar nas coxas dela ao sabor da musica.

Com o passar do tempo começamos a ter uma especie de namoro e aos poucos nossas experiencias foram aumentando, com abraços, beijos, amasso e ate gozar nas coxas dela por baixo da saia e vestidos na escada do prédio onde eu morava, muitas vezes roçando meu pau nas nádegas dela com a calcinha arriada ate o joelho. A brincadeira era gostosa demais e nós dois nos divertíamos e gozávamos sem nunca por dentro.

Nas festas sempre dançávamos durante muito tempo, mas era só eu me descuidar e sempre algum amigo tirava ela para dançar sempre apertando-a e notava-se que de pau duro nas coxas dela.

O interessante é que eu sentia um misto de ciume e tesão ao mesmo tempo, observando-a dançar com outro garoto e deixar ele esfregar o pau nas coxas dela, que parecia gostar muito, não importava quem fosse, para depois voltar a dançar comigo com a maior naturalidade como se nada tivesse acontecido, eu gostava de ver, depois sempre batia uma punheta e quando "brincávamos" eu lembrava do fato e metia bem gostoso nas coxas e bunda dela.

Agora eu via ela em nossa cama deitada de bruços com o Giba, um amigo nosso, também casado que adora meter com ela, socando o cacete na bunda dela, que desde menina gosta de sentir um pau no cu, posso dizer que ela viciou em tomar no cu, pois sempre que fode, pede pra que metam na bunda dela.

Aquela fama de putinha que ela já tinha quando era menina, agora todos meus amigos que a conhecem sabe que ela faz jus ao titulo, porque com o passar do tempo ela foi cada vez fodendo como uma devassa, fazendo tudo que sente vontade com outros homens na minha frente, porque sabe que gosto de ver e sinto enorme tesão vendo minha esposa sendo fodida por meus amigos na minha frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente VC nasceu pra ser manso.

0 0