Meu Pai. Meu Macho. Meu Homem 10 - Parte Final

Um conto erótico de Rafa2014
Categoria: Homossexual
Data: 23/10/2015 03:11:44
Última revisão: 10/10/2016 12:44:02

Comentários

Foto de perfil genérica

Verdade ou ficção, não importa. O que vale é que este conto é uma obra prima do imaginário gays. Eu não transaria com meu pai, mas com um padrasto sim. Ainda mais se ele fosse um Jorge Henrique Ferreira: um deus do amor e do sexo, o sonho de consumo de qualquer gay, um monumento à luxúria. Parabéns ao autor que soube erotizar e incentivar a imaginação deste leitor, até mesmo em frases simples como: "se isso é preciso para que meu filho seja feliz, então papai vai se esforçar ao máximo" ou "você vai desejar não ter nascido" e assim por diante. Resumindo: conto maravilhoso. Ah! não posso deixar de registrar que o Gabriel é o gayzinho mais gostoso que já imaginei. Portanto, eu daria para o pai e comeria o filho

0 0
Foto de perfil genérica

SEM PALAVRAS. APENAS MARAVILHADO COM O CONTO. PARABÉNS.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Alex curto peludo, por ler essa fase da minha vida e pelas belas palavras. Super abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ler toda a historia de vcs 2 só posso agradecer por ter dado esse presente especial: sua historia e de seu pai.

Conforme vc contava era como se estivesse vivenciando cada impluso emoçao,gozo, tristeza angustia e toda a gama de sentimentos evocados de forma tao deliciosa.

Nunca vivi um amor intenso e absoluto como esse de vcs e só de ler ja me sinto gratificado, vcs tem sorte em ter um amor assim fico feliz por vcs q esse sentimento seja alem dessa vida!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O mais lindo, excitante e gostoso conto real de amor entre pai e filho. Você esta de parabéns, fera!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Gurizão ! Espero que você tenha se deliciado comigo e com o meu pai. rsrs. Prometo continuar a falar mais da gente. Adorei você!

Vlw Celo Ferrari, é também acho que meu Pai e eu já tivémos uma história nas vidas passadas. Já nos disseram isso. Nós acreditamos. Obrigado Freud_lukas, obrigado pela leitura!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, comecei a acompanhar o conto ontem... E foram 2 dias de puro tesão! Obrigado por acompanhar o meu também, e ansioso pelo próximo conto. Abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Esse foi o melhor conto real de incesto de Pai e Filho que eu já Li em toda a minha vida! Quero te agradecer por você ter me dado gozadas incríveis imaginando você e seu pai. Pude quase sentir a sensação. É sério. Por favor, não pare de escrever. Queremos saber mais da vida de vocês, desse amor puro, que na minha opinião, vieram de vidas passadas. Mais uma vez Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw March, vlw Filipinho e todos o leitores. Quando tiver um tempo, vou tentar contar mais um pouquinho da nossa vida. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a sua série de contos foi a melhor que já li na minha vida (sem mentiras), aguardo ansiosamente por uma continuação caso seja possível ! Meus mais sinceros parabéns !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii a sua história . CONTINUA MUITO BOA as suas histórias .nota 1.000.000.000.000

To esperando ansioso pró seu próximo conto são tops . ansioso pró " Meu pai . Meu macho. Meu homem ( segredos).

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii a sua história . CONTINUA MUITO BOA as suas histórias .nota 1.000.000.000.000 To esperando ansioso pró seu próximo conto são tops . ansioso pró " Meu pai . Meu macho. Meu homem ( segredos).

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Rafa. Tudo bem?

Cara, primeiro quero parabeniza-lhe pelo conto. A história foi maravilhosa! Espero que tenha outros enredos e histórias, mesmo que rápidas, a nos relatar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, perfeita sua história. Desejo tudo de melhor pra vcs dois. Que o amor de vcs seja abençoado e que sejam muito felizes juntos. Volta para detalhar como está sua mãe hoje, se ela alguma vez falou contigo, falar das viagens q vcs fizeram etc etc etc Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei sua historia. Foi poucas as vezes que pude dar uma aliviada lendo seu conto, pois leio no computador que fica no meu quarto, onde divido com meu irmão, e essa praga da minha decide dormir justo quando to com tesão (sendo com seu conto ou até outro), me da um ódio mortal, mas fazer o que?! Desejo que vcs sejam feliz (mais ainda) e tudo de bom para vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

melhor conto entre pai e filho q ja li,uma pena ter acabado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fui fiel leitor desse seu conto. Foi perfeito demais. Acredito ser impossivel vc conseguir superar uma preciosidade como esta. Magnifico ao cubo, amei o conto. Parabens pela perfeição da escrita e por saber transmitir aos seus leitores todos os sentimentos dos personagens, Obrigado pelo presente que foi esse conto. Enorme abraço e obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, achei sua história lindaaaa. Ameii. Li ela inteira hoje e achei incrível, linda e super fofa. É veridica?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu penso assim: Se ambos homens ou mulheres aceitam o amor de um filho(a),mãe,pai ou qualquer outra pessoa, não há pecado ou incesto ou o caralho para impedir essa relação. O amor que você tem pelo seu pai é lindo. Todas as formas de amor é válido. Tem muitas pessoas que julgam uma relação com mãe,pai e irmão,mas lá no fundo a pessoa tbm deseja um parente,mais tem medo da "Sociedade".Te acompanho desde o inicio e Obrigado por dividir tua história conosco.

Bjos baby e até a próxima. A.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história. Você abordou um assunto polêmico (para a maioria) de uma forma linda. Por favor, que venham outras histórias. Parabéns 👏👏👏

0 0