Venda do carro

Um conto erótico de Flávyo
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 20/10/2015 22:12:27

Me chamo Flávio tenho 32 anos, resolvi vender o meu carro um CeltaColoquei meu número de telefone para contato para que os interessados entra-se em contato a respeito do valor.

Um belo dia exatamente uma Quinta-feira, meu telefone celular tocou. Uma voz linda, era uma mulher perguntando a respeito do carro. Perguntei o nome dela, disse si chamar Gilda! Na conversa ela disse que tinha visto carro quanto eu estava passado pela rua. Ai ela pegou o número e resolveu ligar, pois tinha interesse no carro.

Conversamos durante uns 10 minutos, ai eu perguntei a ela si queria que eu leva-se o carro até para melhor ela ver.

Ela deu uma risadinha pelo telefone, e disse que queria sim ver, o carro. Porém teria que ser na Sexta-feira. Iria ter visitas em casa mais a tarde, e não iria ficar a vontade para olhar o carro.

Certo, desliguei o telefone e imaginei, apenas mais uma curiosa querendo saber de mais!

Na Sexta-feira meu telefone tocou, é era Gilda me perguntando si daria para mim levar o carro até ela.

Peguei uma folha e caneta, anotei o endereço é marquei com ela ás 19: 00 horas. Ela disse que esse horário esta ótimo para ela ver o carro. Fui até o local, chegando no local que é um condomínio de prédios, liguei para ela, disse já estou descendo pode aguardar por favor.

Assim fiquei aguardando, quando de repente apareceu uma linda mulher, loira, cabelos longos, 1,67 69kg, aproximadamente uns 45 anos.

Muita linda, com um lindo sorriso....

Deu a entender que ela havia acabado de chegar de uma academia, ai conversamos mostrei ela o carro, ela demonstrou muito interesse. Eu figuei admirado ao ver aquela mulher, uma coroa linda... Logo meu pau ficou duro, fiquei sem graça, porém ela viu o volume na minha calça. Ela deu uma risadinha e perguntou, Flávio vamos subir, la em cima você toma um copo de água é marcamos direitinho o dia que você me entrega o carro.

Certo fomos até o seu apto que fica no ultimo andar do prédio. Chegando lá eu sentei no sofá e ela disse ao invés de tomar um copo de água, você me acompanha em um copo de vinho que esta na geladeira há dias. Preferi o vinho,pois estava muito calor!!!

Ai conversa vai, conversa vem. Ela disse que havia separada e que estava só aproximadamente há 8 meses. Fazia academia para distrair um pouco, e não ficar muito preocupada.

È me perguntou si eu era casado, disse há ela que não era....

No meio da conversa eu disse a ela que era uma mulher muito linda, e que demonstrava ser uma mulher romântica, carinhosa, meiga, enfim uma mulher sensual.

Ela me agradeceu com um abraço forte.

Ai eu perguntei si ela era romântica, ela deu um suspiro e disse nossa você um homem tão novo falando e romantismo...

Perguntei a ela si estava cansada, disse que sim... ai eu falei vou te fazer uma surpresa!

Ela disse que adora surpresas, porém já fazia muito tempo que não tinha surpresa.Pedi a ela senta-se no sofá, e retirei o calçado dela...

Em seguida, comecei a fazer uma massagem nos seus pezinhos... bem devagarinho apertando seus pezinhos, massageando seus pezinhos bem devagarinho... Ela falava nossa que delicia, que gostoso...

Ia massageando seus pezinhos, apertando seus pezinhos bem devagarinho, deslizando minhas mãos nas suas pernas.

Em seguida comecei massagear seus cabelos bem devagarinho, deslizando minhas mãos nos seus cabelos, bem devagarinho...

Peguei um botão de rosa vermelho que estava dentro da jarra que estava na sala aonde estavamos, de comecei a deslizar na nuquinha dela bem devagarinho bem devagarinho, senti que ela ficou toda arrepiadinha...

Em seguida tirei a blusa dela e comecei a desliza minhas maos na costa dela bem devagarinho, bem devagarinho...

Comecei a desliza minha maos na costa dela bem devagarinho, e deslizei a pontinha dos meus lábios na costa dela... ela gemia de tezão, falando nossa que delicia...

Ela disse que estava muito exitada, pois isso nunca havia acontecido com ela.

Ai eu senti ela toda arrepiadinha, e comecei a desliza os meus lábios, nas alcinhas de seu sultian, ela falava bem baixinho ai que delicia.

Ai que tezão gostoso.

Comecei a desliza minhas maos na cintura dela bem devagarinho,,, Tive a ideia de d colocar um pouquinho de vinho na sua barriguinha, comecei a desliza a pontinha da minha linguá na sua barriguinha, no seu umbiguinho bem devagarinho.

Ela falava eu não estou aguentando mais...

Foi ai que desci a calça que ela usava, ( calça de academia), e comecei a deslizar minhas mãos na sua bunda, uma bunda muito gostosa. comecei a rozar a pontinha da minha lingua nas alcinhas de sua calcinha bem devagarinho, bem devagarinho puxei as alcinhas da calcinha.Tirei a calcinha com a boca, comecei a deslizar a pontinha da minha língua no reguinho de sua bunda bem devagarinho, ela gemia muito!

Falava ai que delicia... que tezão enorme, coloquei ela de 4 bem gostoso de comecei a deslizar a pontinha da minha lingua no seu cuzinho bem devagarinho, bem devagarinho.

Comecei a comer ela, bem gostoso.. ela dizia me fode gostoso...delicia!

Comi ela bem gostoso, em todas as posições...Já estavamos molhados de tezão e suor, quando de repente, alguém bate na porta do seu apto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávyo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários