Vingança de Mulher que o Marido Cancelou o Cartão de Crédito (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Rose / ModFant
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 20/10/2015 17:26:48

Eu estava numa loja chiquérrima com minhas amigas da alta sociedade quando me decidi por um vestido careséssimo mas lindo. Após tudo empacotado dei meu cartão VISA Platinum Plus do Itaú Personalité para a moça do caixa com minhas amigas olhando a facilidade com que eu detonava aquela grana e adivinhando como era ricaralho (e não é tanto assim) o meu maridinho.

.

Eis que a moça do caixa me vem de volta dizendo na frente de todo mundo que o MEU cartão tinha sido C a n c e l a d o pelo meu marido. Minhas amigas começaram a rir de mim o que me enfureceu ainda mais. Voei para casa no meu Fiat Uno 1999 caindo aos pedaços pois o viado do Adalberto sempre promete mas nunca troca minha lata velha. Pensei: Agora passou dos limites... Ah passou. Vou aprontar com este corno. Deixa estar...

.

Como eu sei que ele gosta de comer meu cuzinho às 4as feiras e era justamente este dia, resolvi lhe fazer uma surpresa e deixar meu cu beeeeem largo pro otário sentir o pau bem bambo lá dentro e não apertadinho como ele gosta. Liguei pro meu personal trainer, um negro alto bonito e certamente dono de uma pica bem grossa e grande, pois isso se lhe acentuava no short, e perguntei se não poderia ter a aula particular em casa mesmo. Ele disse que sim...e marcamos para 1 hora antes do futuro próximo corno chegar.

.

Tomei um banho de pétalas, me perfumei bem, passei KY láaa dentro do cu e aguardei o Jorge, meu personal. Quando ele chegou eu estava de short e camiseta mas sem calcinha por baixo. Propositalmente não usei as malhas de ginástica que normalmente uso, para ele poder olhar pelas bordas do short. Enquanto fazia o alongamento pedi a ele para segurar minhas coxas para eu forçar um movimento e cheguei mais pra junto dele. Assim sem querer as mãos dele entraram pelo meu short a dentro e encontraram.... nada.. nenhuma calcinha e sim uma bucetinha já úmida.

.

O carinha não era bobo e entendeu logo o que eu queria.. Acabamos nos beijando e rapidamente sem roupa.. Ele me chupou e me fez chupar um enorme caralho negro, infinitamente mais grosso que o do Adalberto. Comecei a ficar com medinho mas disse ao Jorge que na frente era só do maridão e que eu só podia colaborar com o nózinho de trás... Ele pediu pra olhar e disse que não era nózinho mas sim uma cornetinha rosadinha.... E pôs-se a lamber meu furingo.. Uhhh como ele faz isso bem.

.

Pra não perder tempo fiz ele se deitar com aquele mastro pra cima e me sentei de cu na vara para que eu controlasse a enrabada. O pau era enorme e poderia me furar as tripas por dentro se eu não tomasse cuidado. Ardeu bastante pra entrar, mesmo com vaselina, mas depois que entrou foi só alegria.... Sentei e rebolei bastante pra alargar o parque de diversões do meu cornélio e então o Jorge me pediu pra botar de 4 e eu disse que preferia chapada na cama. Ele não se fez de rogado e foi assim que a garotinha aqui apanhou no rabo até não poder mais.

.

Ainda me virou de ponta cabeça e me botou no cu assim, sem defesa. Começou a gozar no cu e senti a porra começar a escorrer, mas eu queria também na boca, e ele jorrou o resto (e que resto) do leite direto na minha cara e na minha boca.

.

Mandei ele logo embora e quando o Adalberto chegou eu nem tinha lavado a cara, nem o rabo, mas chamei o corno logo pra cama e fiquei de quatro pedindo a ele pra me lamber o cu, me dar um beijo e só então me enrabar. Ele achou o gosto estranho (acabou bebendo a porra do negão.. hahahaha) e quando entrou o pau dele disse:

- Vige nossa senhora... Que que entrou aqui ? Um trem ?

- Foi não querido. Foi o representante do Visa dizendo que eu ainda devia uma coisinha pra liberar de novo o cartão...

Corno filho da puta...

.

Se gostaram do meu conto, comentem, que eu escrevo outras aventuras

minhas fazendo meu marido ainda mais corno, pois este merece.

.

Beijocas encornativas da

Rose

Nota: Se quiserem o vídeo deste conto, deixei um comentário aqui em baixo junto com a nota que deram, e o email ou

mandem um email pra mim no: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim muito bom parabéns meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mande o vídeo, alewmm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Rose adorei o cormo teve oque merece vc so esqueceu de se descrever branca morena loira altura porte físico mas gostei da conto poste mais e me avise beijos gilson_ninho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo mandei este conto com vídeo pra todo mundo que deixou o email nos comentários ou que me mandou um email pra: modfant@gmail.com Comentem que eu mando mais

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso o corno merece muitos bjs. nota 10 meu e-mail - cacawin@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Roger.. aqui é tudo fantasia. É conto e video-conto. Algumas vêzes os autores se baseiam em acontecimentos reais que melhoram pra ficar mais interessantes para o leitor e acrescentam um video que bate mais ou menos com o conto, ou então o inverso. Acham um video legal e baseiam o conto no video.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas, não era a Rose no Video, pensei que fosse a propria, e não uma Atriz de Filmes ...

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, mas só pra quem deixou o email nos comentarios ou nos enviou um email, estamos enviando este conto com video. Comentem que a gente manda mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível