Escravo de peido (parte 4)

Um conto erótico de Vince
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 20/10/2015 17:20:13

*** Eu não escrevi essa série e eu tenho certeza que fez ***

"Que saber, escravo? Eu acho que eu poderia realmente mudar minha cabeça sobre o compartilhamento de você porque um dos meus melhores amigos Eddie sempre tem o gás que ele não sabe o que fazer, e eu disse a ele sobre você e ele quer vir aqui e te fazer cheirar seu cu peludo e seus peidos, vamos obter um sim ou não de você rapidinho ".

Raul rapidamente puxou para baixo suas calças e cueca e cobriu o rosto de Johnny com sua bunda e arrancou um molhado peido: "Lembre-se que são duas longas cheiradas para sim e uma longa fungada para não, agora eu deveria convidar Eddie aqui para que ele possa peidar na sua cara? ". Johnny lhe deu duas longas cheiradas a dizer sim. "Excelente".

Raul tinha ligado para Eddie e disse: "Hey Eddie, sim, ele disse que você deveria vir aqui sim, tudo bem, te vejo em algumas horas". "Tudo bem Johnny, agora eu só vou sentar à vontade em seu rosto até que Eddie venha aqui para manter sua nova almofada de peido, é claro que eu vou peidar em você também". Como prometido, Raul pairou sua quente, suada e peludo bunda sobre a cabeça de Johnny e sentou-a diretamente em seu nariz. Raul levou alguns segundos para posicionar-se para que ele pudesse obter o nariz de Johnny fundo em seu buraco. Raul soltou um longo PRRRRRRRRTTTTTTTTT peido molhado e relaxou-se no rosto de Johnny.

"Ah cara, que ruim, eu posso cheirá-lo aqui em cima". Raul continuou a relaxar e aliviar-se no rosto de Johnny para os próximos cinco minutos, mas depois o som de uma batida marcada na porta anunciava a chegada de Eddie.

"Oh, deve ser o Eddie, VAMOS LÁ CARA, ESTÁ ABERTA!". A porta se abriu e fechou e veio Eddie que disse: "Tudo bem, vamos fazer isso, eu estou prestes a estourar". Raul saiu do rosto de Johnny e afastou-se para Eddie, que rapidamente desfez seu jeans e puxou-os para baixo junto com sua cueca. Eddie se estatelou seu grande bunda peluda no rosto de Johnny e imediatamente houve um estalo alto e um PRRRRRRRRRRTTTTTTTT que saiu com um alto, longo, peido molhado.

Instantaneamente Johnny começou a contorcer-se, o peido de Eddie tinha que ser pelo menos 3x tão mau como os peidos de Raul e ele podia sentir-se esvaindo e Eddie notou. "Eddie, vá em frente e dá pra ele tanto quanto você quiser, eu vou dar um pulo no chuveiro".

"Oh, eu tenho muito para ele Raul, basta levar o tempo que você quiser". Eddie sorriu maliciosamente e mudou-se para baixo no peito de Johnny e disse: "Só eu e você agora". Ele sorriu e sentou-se na cara de Johnny de novo, posicionando o nariz do garoto no seu cu, e rasgou outro peido, peido bem molhado de volta para o rosto de Johnny.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto peido, receber e fornecer, quem curte também chama lá lucas.santuos40@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda teu email aí, vamos conversando...

0 0
Foto de perfil genérica

Sério, Vince? Eu adoraria ser seu Escravo de Peido

0 0
Foto de perfil genérica

Eu posso ser esse mestre, Cecerioli

0 0
Foto de perfil genérica

Prevejo Jhony enlouquecendo e se tornando um verdadeiro escravo de peido voluntário, ele vai sentir necessidade.

0 0
Este comentário não está disponível