Minha esposa: boqueteira e puta do condomínio - Parte I

Um conto erótico de CasadoSortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 20/10/2015 02:02:45

Olá, sei que muitos contos começam deste mesmo jeito falando que tudo é real e a credibilidade destes relatos acabam se perdendo devido à vários contos que percebemos claramente se tratar de uma fantasia. Espero mudar esta percepção contando meu relato pessoal e real sobre como me surpreendi com a minha esposa.

Tenho 30 anos e sou casado há apenas 2 anos, apesar de conhecer a minha esposa há quase 11. Eu sou uma pessoa completamente normal, não tão bonito que chame a atenção na hora e nem tampouco feio. Devido essa condição mediana, aprendi a sempre bater um papo legal e ser muito interessante, o que me resultou em uma esposa 4 anos mais nova que eu e extremamente linda: uma morena de 1,65, mignon do tipo magrinha com roupa mas com um bumbum em formato de coração quando fica de quatro.

Quando nos conhecemos ela ainda era virgem e demorou uns 3 meses para transar comigo. Essa introdução já diz muito do porque me surpreendi.

Adiantando a história para chegarmos ao que interessa, nossa relação sexual foi sempre mediana até quando nos casamos e então eu comecei a realmente ficar sem tesão com a situação: sempre papai mamãe, de vez em quando um frango assado e de quatro mas nada que me provocasse excitação. Expus a situação para ela e falei que mesmo a amando muito, estava decidido a ter uma amante para o prazer sexual. Lógico que isso abalou nossa relação mas eu realmente não queria mais essa mesmice. Decidimos ser abertos um com o outro (eu na verdade já era, mas ela sempre foi reprimida e não e não me falava muito das suas vontades).

Certo dia, ela me veio com uma foto de uma mulher toda gozada após um boquete e me disse o seguinte: “Sempre gostei de imagens assim, goza na minha boca hoje?”. Adorei a atitude dela e o boquete foi melhor que muitas transas que tivemos. Gozei como um louco só pela atitude dela, nada de diferente.

O tempo foi passando e dentro de dois meses conversamos sobre muita coisa e um dia ela me confessou o seguinte: “Sabe, eu adoro chupar seu pau. Adoro mesmo. Mas me arrependo de não ter chupado outros antes. Os meninos da escola, quando eu era novinha, sempre me ofereciam e eu, com medo do meu pai descobrir nunca aceitei. Acho que isso ficou marcado e eu não acho justo eu ter chupado só um pau na vida toda”. Nesse momento eu fiquei meio sem palavras para responder, achei que socialmente eu deveria brigar com ela de me falar aquilo mas no fundo fiquei extremamente excitado em pensar aquela boquinha chupando outro pau. Dei uma risada e levei na esportiva falando que ela estava aprendendo a fazer piadas como eu. Ledo engano meus amigos. Ela não estava fazendo piada nenhuma como percebi logo.

Certa tarde ela me ligou e falou que iria chegar mais tarde para fazer hora extra no trabalho. Nós dois trabalhamos muito e isso não soou estranho para mim, porém, algum sexto sentido me alertou e fiquei extremamente desconfiado dela neste dia, coisa que nunca tive, de verdade.

Meia hora antes do horário que ela me avisou que chegaria, foi para a frente do nosso condomínio e entrei na padaria, pedi um suco e fiquei olhando ela chegar. Ao invés do táxi da empresa, ela desceu do carro de um amigo do trabalho toda sorridente, deu um tchauzinho e entrou para o condomínio. Dei uns 5 minutos de espera e fui para casa, falei que tinha dado uma volta quando ela me perguntou onde estava e fingi não ter visto nada. Mas para quem sabe ler um pingo é letra e eu tinha certeza que aquele dia ela tinha me traído.

Dias depois, foi minha vez de trabalhar até mais tarde, iria ficar até umas 9 da noite para o fechamento mas com muita dedicação, minha equipe terminou o trabalho antes das 8 e eu fui para casa. Não me importei em ligar pois estava tão cansado e vim tirando um cochilo no táxi. Desci na frente do meu condomínio, acho legal explicar que trata-se de um condomínio de casas para vocês entenderem a situação e vim andando. Todas as vezes que faço isso, não ando pela via principal, gosto de fazer caminhos diferentes. Já era escuro, por volta das 8:40 e percebi em um canto de uma casa uma movimentação ousada. Escondido atrás de um carro e encostado no muro, havia um rapaz novo e uma menina fazendo um boquete fenomenal, ela não estava ajoelhada, somente agachada, com as pernas abertas e chupando com muita vontade. Adorei a cena, mas fiquei sem jeito de passar na frente porque apesar deles estarem no escuro, eu estava no meio da rua e a luz iria me iluminar. Ao invés disso, voltei um pouco e fiquei observando atrás de outro carro a uns 10 metros de distância quando percebi que aquela boqueteira era a minha esposa. Notei o vestidinho que ela sempre usava para caminhar e fiquei chocado. Antes de perceber isso, o cara segurava a cabeça dela e empurrava para baixo, ouvi ela engasgar umas duas vezes e não parou. Eu ainda pensei “Que putinha maravilhosa” mas quando me toquei que era minha esposa, congelei. No mesmo momento vi que o cara gozou pois parou de empurrar sua cabeça e ela continuou chupando para limpar tudo. Notei que meu pau estava duro como pedra e para acabar quando ela se levantou, ele apertou a bunda dela com muita força e deu um tapa. Ela riu e saiu andando. Ele, só se virou e entrou na casa. Ela estava chupando o cara ao lado da casa dele!!!! Fiquei atônito, esperei ela ir embora e voltei para fora do condomínio, pedi um suco na padaria e fiquei pensando no que tinha visto e porque eu não tinha impedido. 5 minutos depois, ela me ligou e perguntou se eu já estava voltando para ela começar a fazer o jantar. Falei que estava chegando em 10 minutos pois já estava a caminho e desliguei.

Quando cheguei em casa, ela ainda estava com o mesmo vestidinho e me recebeu com um beijo, na hora exitei em beijá-la pois sabia o que ela havia feito, mas não consegui pensar em uma desculpa para impedir. Senti um gosto estranho na boca dela e um sorriso de canto que até agora não sei se era realmente um sorriso de recepção ou algo do tipo “te chifro e você nem desconfia”.

Essa foi a primeira vez que a vi fazendo isso, depois ainda vi mais 2 vezes antes da história se encerrar. Vou contar isso no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasadoSortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

É é é concordo com o biobomba: excitante prá carai. Muito bem escrito também. Aproveita e visite Minha pág. Também

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto gostou!!! Aguardo a continuação para confirmar. Ótimo conto

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.