maneira errada capítulo 09

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1678 palavras
Data: 03/10/2015 01:16:24
Última revisão: 03/10/2015 13:10:12

Lucas me olhava ele estava lindo um pouco desajeitado apenas provavelmente devido a bebida já que dava para sentir o cheiro de álcool vindo dele , estava vestindo uma blusa azul marinho uma calça jeans e um tênis cano longo para mim ele estava lindo.

- pronto cansou de me analisar – ele perguntou se aproximando de mim – agora vamos lá porque o viadinho não esta na minha festa ?

- até onde eu me lembre, nenhum convite chegou na minha porta – falei sério.

- nossa mas minha mãe não convidou sua mãe, para mim você iria junto com ela – ele falou rindo –vamos viadinho eu sei que você está doido para entrar lá.

-Lucas não desmerecendo a sua festinha mas ela é último lugar que eu quero entrar nesse momento – falei sendo sincero não gosto de festas de aniversário e sendo a de lucas odeio mas ainda.

- nossa viadinho assim você me mágoa – ele falou rindo – porquê você não quer ir para minha festa ?

Pensei bastante no que devia falar apesar de já saber ainda não tinha certeza se era o certo falar isso para ele ,mas achei que talvez fosse a hora de ele acordar e perceber o que tinha ao seu redor.

- Lucas olha para sua festa – falei apontando e ele olhou – você acha que todas essas pessoas que estão lá e por sua causa ? , você acha que todas elas são seus amigos de verdade ?

Lucas apenas ficou calado e olhou para o chão por um momento eu senti um certo arrependimento por ter falado aquilo, talvez eu estivesse estragando seu dia mas alguma coisa em mim mandava eu continuar .

-.. essas pessoas só estão aí porque você é rico , tem dinheiro é o famosão da escola, todas são pessoas falsas que só se aproximam de você por interesse – falava enquanto lucas apenas olhava para o chão – não me leve a mal mas eu prefiro sofrer bullying com você e ter meus amigos que são verdadeiros comigo do que aquele bando de falsos.

Ele continuou em silêncio, eu sentia que havia colocado tudo para fora, lucas continuava de cabeça baixa apenas quieto até que percebo que ele começa a chorar mas sem fazer muito barulho e aquilo fez eu me arrepender de tudo que eu havia falado .

- Lucas desculpa , acho que acabei falando demais, melhor eu ir tentar dormir mas uma vez desculpa – falei e na hora que ia me levantar ele me puxou de volta.

- por favor fica – ele falou olhando para mim e eu acabei ficando .

- me desculpa mas uma vez eu não devia ter falado isso logo no dia do seu aniversário eu sou um idiota – falei passando a mão pelo meu rosto – Me desculpa mesmo.

- da para de se desculpar – ele falou sério – tudo que você falou e verdade eu sei disso então não precisa de desculpar .

Ficamos em silêncio depois disso eu não sabia mas o que falava

- você me lembra meu avô ele falava a mesma coisa – ele falou rindo olhando para o céu – agora que ele se foi eu me sinto desprotegido sem ele ao meu lado sempre me dando conselhos que eu nunca seguia por causa da minha idiotice.

- sinto muito pelo seu avô – falei com pouco de medo.

- ele sempre me dizia que era para eu tomar cuidado com a minhas amizades- ele falou limpando algumas lágrimas que saiam do seu rosto – eu sempre soube o que ele quis dizer porém eu sempre gostei de me enganar e até hoje gosto eu sou uma decepção para Meu avô.

- não você não é uma decepção para ele , ainda está em tempo de você mudar nada e impossível – falei sorrindo.

-não é simples assim , essa porcaria de festa hoje só serviu para meu pai me apresentar a menina com que meu pai quer que eu me case – ele falou chorando – meu avô tinha falado que ia resolver isso com meu pai assim que ficasse melhor da sua doença mas ele não melhorou e agora meu pai quer que eu me case com essa garota já que completei 18 anos hoje.

- e porque você não nega ? DIZ que não cai casar – falei .

- acha que eu não fiz isso – ele falou rindo – ele falou que se eu não casasse ele iria me deserdar .

- seu pai e um sem coração – falei.

- acho que a culpa não é dele, ele já me falou que se eu quisesse podia não ser com essa garota , podia ser outra qualquer uma – ele falava olhando para sua festa que ainda estava bombando – mas eu não quero casar isso ele não entende eu quero ser livre pegar quem eu quiser sem compromisso algum.

- entendo, você acha que está novo de mas para assumir responsabilidades.

- exato.

Lucas me falou tudo disse que apesar de sonhar em casar um dia ainda não tinha encontrado a garota dos seus sonhos ele falou também que seu pai estava marcando o casamento para o fim do ano, ficamos conversando muito tempo até que comecei a ficar com sono e decidi ir dormi.

- acho melhor eu entrar já está tarde estou com sono – falei levantando – infelizmente eu acho que a solução desse problema só você pode encontrar lucas

-posso te pedir uma coisa ? – Lucas perguntou me olhando sentado no chão.

- claro , não sendo nenhuma das suas idiotices – falei.

- posso dormir hoje na sua casa ? – ele falou me deixando supreso.

- Lucas, eu falei que era sem as suas idiotices – falei indo em direção a porta da minha casa.

-eu estou falando sério – ele se levantou e segurou meu braço me puxando e me olhando nos olhos – por favor deixa eu dormi aqui hoje, já tô cansado dessa festa idiota com pessoas idiotas.

eu não queria deixar porém enquanto eu olhava para seus olhos eu não conseguia dizer não, o olhar dele de menino mal ao mesmo tempo parecia ser o olhar de uma pessoa muito boa e carinhosa.

- seu pai, sua mãe , sua noiva não acha que eles vão sentir sua falta ?- perguntei.

- minha noiva eu não ligo, eu não gosto dela e ela sabe que no dia que eu encontrar alguém melhor que ela eu a deixo, nada contra ela mas é porque realmente gosto de ser livre – ele falou ainda segurando meu braço – e meus pais eu não estou nem aí provavelmente vão pensar que eu estou pegando alguma garota por aí ou fazendo besteiras como sempre.

- você tem certeza ? – perguntei seriamente e também para ver se ele não estava brincando.

- tenho, eu não vou dar problemas prometo assim que amanhecer eu já vou te ido embora sem niguem ver – ele falou soltando meu braço que já estava dolorido com as ua força – por favor deixa ?

- entra logo,e se você inventar de fazer alguma gracinha eu juro que eu acabo com você .- falei entrando junto com ele .

- tudo bem juro que não vou incomodar viadinho – ele falou me deixando com raiva.

- para de me chamar de viadinho – eu falei irritado.

-tudo bem gayzinho – ele falou rindo.

Eu apenas dei um suspiro para não perder a cabeça e acabar com aquele idiota ali mesmo, eu levo ele para meu quarto e puxo a cama auxiliar que havia abaixo da minha cama ,não havia muita poeira já que minha mãe limpava semanalmente coloco um pano em cima e pego alguns traviseiiros e panos no quarta roupa e deixou na cama.

Quando terminei de arrumar tudo, percebi que lucas apenas me olhava arrumando tudo, vou até o guarda roupa e pego uma blusa e um short e jogo em sua direção.

- não precisa eu consigo dormir com essa roupa mesmo- ele falou deixando a roupa em cima da cama – não quero incomodar.

- pode vestir eu não uso nas essa faz tempo e é a única que acho minha que ser vê em você – falei enquanto o fechava o guarda roupa e dando uma toalha a - o banheiro e por aqui

Ele ainda falou mais algumas coisa como não quero incomodar mas acabou sedendo e foi tomar o banho, quando deixei ele no banheiro voltei e escutei ele insultando a água que provavelmente estava gelada eu apenas ri baixinho e me sentei na minha cama esperando ele acabar .

- cara porque a água desse chuveiro e tão gelada – ele falou aparecendo e secando os cabelos com a toalha e com suas roupas na mão.

- não sei – falei e fui para o banheiro tomar o meu banho também .

Quando entrei no banheiro, percebi que a água não estava tão gelada para mim estava normal devia ser porque ele tinha bebido um pouco ou sei lá ,terminei meu banho fiz minha higiene me vesti e voltei para o quarto.

Quando cheguei no quarto lucas já estava deitado na cama auxiliar e parecia dormir bem traquilamente eu peguei suas roupas que estavam no chão e coloquei em cima da cadeira que havia em meu quarto a roupa tinha um cheiro de álcool.

Fui me deitar para dormir e quando me ajeitei o olhei e ele ainda parecia dormir traquilamente fecho meus olhos e finalmente já sentia o sono chegar ainda dava para se ouvir o barulho da festa de lucas mas agora era pouco pensei um pouco nas revelações que ele havia feito e pensei que talvez para ele fosse difícil sem o avô.

- talvez ele não seja assim tão ruim –pensei.

Logo depois fechei meu fechei meus olhos mas sou interrompido pela sua voz me chamando .

- Gustavo perguntou lucas .

-sim

- obrigado por deixar eu ficar aqui essa noite – ele falou.

- de nada .

Voltamos ao silêncio até que eu finalmente domi.

Continua......

___________________________________________________________________________________________________________________

Iae pessoal hoje finalmente voltei rsrs desculpem pela demora estava em semana de provas e acabei ficando sem tempo para escrever me perdoem.

Bom queria dizer que a partir do próximo episodio eu vou responder os cometários de vocês aqui da casa dos contos.

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje por favor comentem o que estão achando se a serie está boa.

Bom e só isso até mais Beijão em todos.

Contatos - wattpad - diegocampo8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

vou tentar voltar mas rápido rsrs bjjs bom final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

- nossa , pensei q ia rolar alguma coisa ,mas ta bom, aos poucos eles vao se desenrolando ✌

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando bastante. Esse choque de realidade foi necessário para o Lucas se tocar, mas não sei se foi o suficiente. Ansioso pelo próximo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, ansioso para continuar....

0 0
Foto de perfil genérica

O Choque de realidade que o Lucas levou que ele deve ter ficada até surpreso com a atitude de Gostavo. . . espero que poste logo o proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Xoque de realidade nesse capítulo, gostei e não demore a postar!

0 0
Foto de perfil genérica

O Lucas mereceu essas palavras, tenho pena dele agora kk.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando, espero q não demore pois estou louco p ver o desenrolar, mais achei q o Lucas ia ficar com o Gustavo mais pelo visto não... Mais estou ansioso para ver o Gustavo namorando alguém logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mt... Realmente demorou mt, mas entedemos, continua logo...

0 0
Este comentário não está disponível