A Máscara que o Medo Criou!! #16 - O ultimo dia...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 18/10/2015 16:54:47

Acordei cedo com um sonho estranho, eu tremia muito nele, é tudo que eu me lembro, mas o ultimo dia começa e eu não ia deixar minha mente entrar no mundo de devaneios por algo tão estupido. Vou me arrumar pra ir ao colégio e por mais incrível que pareça, o mundo não conspirava a favor disso, tive que sair sem comer.

Chego la encontro com o Dalton, namoramos um pouco (claro que escondidos) e fomos para a sala. Acho que o mundo não estava indo muito com a minha cara, porque ele queria jogar ela contra o chão, se o Dalton não estivesse ali eu não sei o que seria de mim. Logo começa a primeira aula, pouco alunos foram hoje. Logico, não ia ser muito diferente, era o ultimo dia, só estava ali mesmo por conta do Dalton. Do nada no meio da primeira aula, sou invadido por um pavor irredutível, começo a tremer muito e vejo ela entrar pela porta, sim Luciana teve a coragem de ir pro colégio depois de tudo que ela fez, na certa acha que vai escapar da cadeia, ela entra na sala e fala:

- Desculpa professora, o pneu do carro furou. Posso entrar?

- Pode. - diz a professora.

Ela logo me nota e num tom de deboche diz:

- Oi, Kiriu! Que foi parece que viu um fantasma...

====================

Narrado por Dalton

====================

Eu não podia estar menos nervoso, ela estava ali na minha frente e eu não podia fazer nada. E o interessante era a reação do Kiriu, ele estava tremendo muito, mais medo que isso só se ele saísse correndo. Tentei chama-lo, mas ele não me respondia e aquela situação só piorava, Luciana parecia se divertir com o medo dele e eu pensei em uma coisa que iria com certeza lhe retirar do transe, mas isso iria nos expor muito. Ele estava ficando muito branco, então não pensei muito, apenas fiz, eu me pus a sua frente, coloquei minha mão por debaixo da camisa e levei ate o meio de seu peito e lhe dei um beijo calmo. o resultado é instantâneo e ele acorda do transe:

- O que esta acontecendo Dalton? - ele parecia muito confuso. Logo ele vê Luciana e começa a temer novamente, só que dessa vez eu seguro a mão dele fazendo-o se acalma.

- O que esta acontecendo aqui? - Pergunta a professora indignada.

- Desculpe professora! Kiriu estava tendo uma queda de pressão e eu notei. Tive que agir. - eu respondi, logico que eu não iria falar que ele estava tendo um ataque de panico. - Professora vou leva-lo para tomar ar e colocar sal na linguá, tudo bem?

- Ok, ok! Vá logo! - ela disse.

Saímos da sala e fomos para a biblioteca, onde estava mais calmo para o Kiriu.

- Meu Deus depois de tudo ela ainda tem coragem de vir aqui nesse colegio?

- Pra você ver, né?

- Dalton, eu tô com medo...

- Acalma, acalma. - coloquei a cabeça dele no meu colo e ele cochilou.

==================

Narrado por Kiriu

==================

Nós estávamos na biblioteca (cochilando no colo do Dalton - não tem nada melhor) quando meu celular toca, Dalton e eu saimos e atendemos, era um policial:

- Garoto, onde você está agora?

- Estou na escola... - respondo

- Tem alguma ideia de onde a Luciana se encontra?

- Sim, mas por que a pergunta?

- Conseguimos ligar ela ao local e ao crime, agora e só acha-la, mas não conseguimos entrar em contato com a familia dela...

- Ela está aqui no colégio.

- Passa o endereço. - eu passei o endereço. - Fiquem longe dela e vão pra algum canto seguro, chegamos ai em 10 min.

- TRETA!!! - Dalton grita e eu reprendo ele, mas foi engraçado.

Mais tarde os policiais chegam e escoltam a Luciana para a delegacia e claro que ela tentou mais uma vez me agredir, só que o Dalton não foi muito cavalheiro (acho que foi por instinto, ele me defendeu do nada, nem eu esperava). Mais tarde a noticia sai na televisão, anunciando também a morte do irmão dela, parece que ele achou algumas coisas dela que a ligavam ao crime e acabou o matando, os pais dela descobriram e ela os prendeu no porão da casa, por isso ninguém conseguia se comunicar com eles. Parece que ela pegou 25 anos sendo que parte serão pagos numa casa psiquiátrica.

Eu e Dalton oficializamos o nosso namoro pra todo o clube e deixamos eles fazerem o que quiser com a informação. Mais tarde meu pai diz que iremos ao rancho para uma reunião de família durante 15 dias das nossas ferias, eu pedi pra convidar o Dalton, mas ele não deixou pois era algo em família. Minha família se resume a um bando de fofoqueiros, interesseiros, ignorantes que se acham e agora lá vou eu passar 15 dias em meio a esse monte de idiotas. O tanto que eles me julgaram na época do incidente com meu tio, dizendo que eu era maluco e que só sabia ler e escrever, ai que raiva.

No outro dia me despedi do Dalton e fomos para o carro que iria me levar em direção ao inferno...

=================

Serio pessoal, tenho dó do Kiriu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente , nota mil , continuaaaaaaa . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez seu conto fica melhor estou adorando

0 0
Foto de perfil genérica

Aff's não entendi nada... Que a Luciana é doida isso eu ja sabia... Tadinho mesmo do Kiriu.

0 0