Amor? - 05

Um conto erótico de Sophia
Categoria: Heterossexual
Contém 2050 palavras
Data: 18/10/2015 15:47:45
Última revisão: 18/10/2015 15:50:54

NA MANHÃ SEGUINTE

Quando acordamos já eram 12:40. Como era de se esperar, Joanna e Pedro estavam acabados.

Jo : meu Deus, parece que um trator passou por cima de mim. - falou levantando do colchão que estava no chão.

Pedro : eu não estou aguentando nem levantar.

Eu : bebem mais, não querem não ? Rs

Pedro : olha como é debochada. Vc também bebe tá Bonita, só não bebeu ontem...

Eu : não bebi pq tem que ter algum responsável não é mesmo . Vão tomar um banho, tirar esse cheiro de álcool que vcs melhoram.

Pedro : eu vou primeiroooo!!! - disse correndo pro meu banheiro.

Jo : mas e vc e o gostosão? Eu vi vcs se beijando quando a gente tava indo embora. - disse toda empolgada sentando na minha cama.

Eu : nada demais, só nos beijamos. Amiga, ele beija tão bem- falei abraçando a cabeça dela (sim, nós somos mt carinhosas uma com a outra kk)

Jo : sério? É bom assim? - disse se soltando do meu abraço super carinhoso

Eu : é, bem bom .

Jo : agora é aguardar os próximos capítulos rs.

Pedro entra no meu quarto já de roupa trocada e Jo vai em seguida

Eu : vai indo que eu levo uma roupa pra vc no banheiro.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já são 19:00 e eu estou vendo uma série na Netflix, fiquei o dia inteiro fazendo isso. Deitada na minha cama, eu estava quase dormindo quando o celular toca

Eu : oi (eu não falo alô rs)

Desconhecido : oi, vc estava dormindo?

Eu : não, quem é? - eu nem tinha olhado na tela antes de atender, tava morrendo de sono.

Desconhecido : nossa me esqueceu tão rápido - foi então que eu fui olhar a tela do celular e era o Cabelos de anjo.

Eu : aaa oi Paulo, desculpa, é que eu tô morrendo de sono.

Paulo : sem problema kk, mas então, o que acha de nos irmos naquela sorveteria perto do shopping, dizem que lá é muito bom e tá mt calor hoje- e tava mesmo.

Eu : aah mais eu já ia dormir...

Paulo : nada disso dona Sophia. Deixa de preguiça que eu já vou passar aí - O QUÊ?

Eu : mas já ?

Paulo : sim, já tô saindo daqui de casa, beijos . - e desligou.

Eu : gente, como assim. Ele é doido. - disse me levantando rápido da cama e indo direto pro banheiro. Tomei um banho , coloquei um macaquinho lindo de flores e calcei uma sandália baixa e quando penso que não, eu ouço a campainha tocar. Rosa então veio me chamar

Rosa : Sophie, tem visita te chamando lá em baixo.

Eu : tá eu já vou .

Desci e ele estava na sala, lindo como sempre. Com uma regata cinza, bermuda num tom de bege escuro e sapatenis.

Paulo : oi Linda

Eu : oi, vamos?

Paulo : ok- saímos de casa e entramos no carro dele.

Eu : então, como foi o resto da noite?

Paulo : foi bem louca na verdade. Os Caras tiveram que dormir lá em casa, nenhum estava em condições de dirigir rs.

Eu : meu Deus rs- conversamos bastante durante o trajeto até a sorveteria.

Chegando lá, estava bem cheio, pedimos nossos sorvetes, ele pagou (não me deixou pagar o meu) e resolvemos andar pelo quarteirão que era bem bonito, tinha umas árvores de flores e tal.

...

Paulo : mas pq vc não gosta de sorvete de chocolate? É tão bom.

Eu : eu não vejo graça rs sei lá, nem de chocolate ao leite eu gosto.

Paulo : sério? Kk

Eu : sério. Entre uma barra de chocolate e uma fatia de pizza, eu prefiro a pizza. Kk

Paulo : aaa entendi kk já vou anotar isso.

Eu : mas então, continua a falar de vc e sua família - nos estávamos caminhando por uma rua cheia de ipês amarelos entre outros.

Paulo : bom, como eu já havia comentado, tenho dois irmãos. A mais velha foi morar no Canadá pq recebeu uma proposta muito boa de emprego logo após dela ter se formado na faculdade. E ela tá noiva de um cara brasileiro e vai se casar agora no final do ano.

Eu : nossa que legal - disse prestando atenção em cada palavra que ele dizia.

Paulo : pois é, agora minha mãe tá procurando um lugar bacana pra fazer o casamento dela aqui. Falando na minha mãe, eu e ela nos damos mt bem. E ela é super apaixonada pelo o meu pai, acho que só sendo mt apaixonada pra largar td, família, emprego e se mudar pra outro estado por causa do marido.

Eu : é, acho que em nome da felicidade vale td... Se ela vai ser feliz, pq não ...

Paulo : pois é...

Eu : e o seu pai?

Paulo : bom, meu pai é mt ocupado, tá sempre viajando, mas apesar disso td, ele é um cara bacana. Da pra ver que ele se empenha pra cuidar da gente então ... - ele diz isso olhando pra baixo- mas mudando de assunto, vc então não acredita no amor ?

Eu : mudou totalmente o assunto kk. Não é que eu não acredito. Eu acredito por exemplo, no amor dos meus pais. Mas eu acho que as vezes as pessoas exageram, as vezes elas nem estão sentindo aquilo mas falam que é amor e tal ... Acho que td mundo tá desesperado pra amar alguem e isso faz com que o amor se torne uma coisa banal.

Paulo : nossa. E vc já amou alguém?

Eu : amar não. Talvez gostar um pouco, no máximo uma paixaozinha, mas amar não. E vc? Posso falar? Vc não parece um cara do amor sabe rs

Paulo : aaa ta me chamando de galinha na minha cara ? Kkkk. Tá mas eu tenho que confessar que vc está um pouco certa, mas só um pouco.

Eu : aa é? Kkk

Paulo : é . Eu também nunca amei ninguém. Aah, e eu só namorei uma vez na minha vida.

Eu : sério ??- juro que eu não tava acreditando nisso. Só uma vez? Por ele ter esse jeito descontraído e super charmoso, eu jurava que ele era do tipo namorador.

Paulo : sério. Eu tinha 17 anos . E era uma garota do colégio. Eu era doido com ela desde a quinta série. Nós ficamos durante um tempo então eu decidi pedir ela em namoro. E eu até perdi minha virgindade com ela, foi muito louco esse dia - disse rindo lembrando da história.

Eu : nossa rs e pq não deu certo?

Paulo : depois de um tempo, nem parecia que nos éramos namorados. Tipo ficava cada um pro seu lado. Era raro um ir na casa do outro e agente só se via no colégio. Um parecia está entediado com o outro e vice versa. Então decidimos terminar. O namoro durou um ano.

Eu : nossa !

Paulo : e vc? Era mt namoradeira?

Eu : na verdade, eu também só namorei uma vez e foi com um dos meus melhores amigos.

Paulo : vc tá brincando?

Eu : não kk. Teve uma época que agente se cantava o tempo td mas de zuaçao mesmo, só que com o tempo já não era só zuaçao e eu achava ele atraente. Então, um dia eu fui pra casa dele assistir filme, como sempre fazia, e até que nós nos beijamos. Depois ficamos um tempo e ele me pediu em namoro. Nós dois perdemos a virgindade juntos e td mais. Só que aí agente chegou a conclusão de que nos não nascemos pra namorar e que era melhor nos sermos amigos mesmo.

Paulo : meu Deus kk e a amizade, como é que ficou?

Eu : tá melhor do que nunca kkk e o legal é que não ficou estranho depois. Quero dizer claro que ficou, mas não tanto igual eu pensei que ficaria.

Paulo : olha vcs estão de parabéns kk poucos conseguem isso.

Eu : kk. - então nós paramos e ele me olhou nos fundos dos meus olhos.

Paulo : agora me explica, como alguém como vc tá sem namorado? Kk quer dizer, vc nao é igual as outras, vc é gente boa, engraçada, tem papo, inteligente e ainda por cima é linda. Como pode uma coisa dessa? - e sorriu. Eu não consigo entender o efeito que esse sorriso tem sob mim

Eu : aa não, mas e vc? Como alguém como VC tá sem uma namorada kkk tão descolado e tal kk- disse ironizando.

Paulo : mas é aí que tá. Eu não quero namorar qualquer mulher. Eu não quero um relacionamento que em um dia qualquer eu olhe pro relógio e penso : putz, eu ainda tenho que ir lá ver fulana. Eu quero um relacionamento em que eu conte os minutos pra poder ver ela. Pra eu ter vontade de dividir td. Contar td que aconteceu comigo, sei lá , uma companheira de verdade. - eu não sabia que ele tinha esse lado todo carinhoso e td mais.

Eu : nossa, não sabia que vc tinha esse lado...

Paulo : na verdade nem eu sabia kkk mas acontece que de uns tempos pra cá, veio acontecendo umas coisas que eu não sei explicar direito rs e meio que despertou esse lado. - disse ainda me olhando. Seu olhar me queimava por dentro e aquele sentimento estranho tomou conta de mim.

Eu : aa entendi - só consegui falar isso.

Paulo : mas e vc? Pretendentes não devem faltar- disse com um sorriso amarelo

Eu : é mas, nenhum que eu realmente quisesse. - direta e reta. Fria e calculista. Na verdade eu nem estava conseguindo pensar direito

Paulo : uau! - disse surpreso e depois sorriu. Então sorri meia sem graça.

Quando nos demos conta já eram 21:35 , e tempo voou, conversamos tanto que nem pareceu. Voltamos pro lugar onde ele tinha estacionado o carro e fomos embora. Chegamos em frente a minha casa, mas ainda não sai do carro.

Eu : bom, obrigada pelo convite, se não fosse vc eu já estaria no décimo sono kk

Paulo : kk de nada. É que eu não estava conseguindo parar de pensar em ontem a noite então... - nos olhamos por um tempo e ele tira o cinto do carro e me beija, me pegando de surpresa.

Seu beijo era intenso, parecia que estava aguardando aquilo a um tempo. Eu então me entreguei totalmente aquele beijo.Ele por sua vez, destravou o meu cinto, deitou o banco dele e num movimento rápido, me colocou no seu colo, o deixando no meio das minhas pernas. E o beijo cada vez mais foi esquentando. Ele começou a passar a mão em minhas coxas, subindo até chegar em minha bunda, que agarrou com vontade. Eu comecei a beijar o seu pescoço e mordendo de leve. O tesão almentava cada vez mais e o beijo ainda mais intenso, foi aí que eu comecei a sentir um certo volume entre as minhas pernas e isso me deixou ainda mais atiçada. As mãos dele percorria td o meu corpo enquanto mordia meu queixo. Eu estava pronta pra transar com ele ali mesmo, dentro do carro, estávamos em êxtase, nos beijando, até que eu acordo do transe e paro de beija -lo .

Paulo : tá td bem?

Eu : tá, tá sim- disse sem fôlego- mas é que nos temos que acordar cedo amanhã.

Nós nos olhamos novamente e ele diz:

Paulo : é, é verdade, temos que acordar cedo - dito isso eu saio do colo dele e sento de volta no banco do passageiro. Estávamos ofegantes e tentando nos recompor.

Eu : eu ... Vou indo então

Paulo : tá, ok. Nós nos vemos amanhã?

Eu : sim. Então, até amanhã. - ele me um selinho

Paulo : até amanha- eu saio do carro e vou direto para porta de casa, eu abro a porta e ele liga o carro e vai embora.

Entro meia que tonta e subo direto pro quarto. Assim que deito na cama, veio a cena do beijo na minha cabeça. Eu estava perdida no meio daqueles pensamentos e sentimentos, sentimentos que antes eu desconhecia.

NARRADO POR PAULO

Chegando em casa, eu vou correndo pro banheiro do meu quarto. "Preciso de um banho para esfriar a cabeça" pensei . Durante o banho eu só pensava nela, no momento que nos passamos juntos hoje a noite, nas nossas conversas, no beijo. Com ela, o papo flui, não é nada forçado. Eu nunca tinha ficado assim, esse sentimento pra mim era novo. Eu não me apegava as mulheres que eu ficava. Era só coisa de momento, não tinha sentimento. Com ela não, é diferente, tem sentimento, tem td.

Percebi que enquanto eu pensava nela eu fiquei excitado. Então bati uma que me fez gozar mt no banheiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sophia ! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível