maneira errada capítulo 11

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1686 palavras
Data: 17/10/2015 23:59:37

Iae pessoal perdão pela demora mas é porque a cada dia fico mas ocupado com a escola e com outra coisas fazendo assim eu não ter muito tempo para escrever espero que entedam bom agora vamos aos comentários

- faspan – rsrsrs quem sabe ele leve alguns no decorrer da série rsrsrs.

- Martinez – rsrs eu apesar de tudo gosto do Lucas e da sua relação com o Gustavo acho que você ainda vai se surpreender com o lucas rsrs concordo plenamente que o lucas vai pelos amigos será que o lucas vai mudar suas atitudes não sei rsrsrs.

- yamashito – rsrsr o romance vai começar em breve rsrs espero que goste do capitulo de hoje.

- ru/ruanito – acho que o lucas ainda pode te surprender rsrs espero que goste do capitulo de hoje.

- rick_allencar – o lucas e uma pessoa que não consegue deixar de lado sua vida errada mas acho que ele ainda pode suprender os leitores. Desculpe pela demora.

- Kevina – ele vai rsrsr , espero que goste do capitulo de hoje.

- R.ribeiro – obrigado por estar gostando espero que continue fazendo você gostar ainda mas da série muito obrigado espero que goste do capitulo de hoje . Desculpas pela demora.

- hello – o lucas e complicado rsrs espero que goste do capitulo de hoje .

Bom pessoal e isso espero que gostem do capitulo de hoje Beijão a todos

____________________________________________________________________________________________________________________

Naquele momento eu estava com muita raiva mas eu não iria perder meu tempo com um bando de idiotas , eu olhei uma última vez para eles e via apenas Mateus rindo então voltei a olhar a frente não queria mais olhar na cara de lucas.

Quando já estávamos longe de lucas e Mateus Tiago me levou até um restaurante que tinha perto do parque ,dentro dele não havia muita gente apenas algumas pessoas, eu e Tiago sentamos em uma mesa próxima a janela que dava para ver os movimentos de carros do lado de fora.

Eu estava com muita raiva, e a coisa que mais me deíxava com raiva era porque eu havia sido um idiota como sempre ,eu havia sido idiota em pensar que ele iria parar só porque trocou algumas palavras comigo, eu tinha vontade de chorar mas eu não ia fazer isso

- eu não vou chorar por causa desses idiotas - falei baixinho.

- o que ? – perguntou Tiago.

- nada tava pensando alto – falei .

- hum, você geralmente não liga para as idiotices do Lucas e do Mateus porque hoje você ficou com tanta raiva ? – Perguntou Tiago me olhando nos meus olhos.

- não fiquei com raiva, apenas queria sair daquele lugar para não ter que ficar com aqueles idiotas. – falei.

- eu não acredito que seja apenas isso mas como sou um bom amigo vou deixar você falar disso só quando estiver a vontade – ele falou dando um sorriso

- não estou escondendo nada . – falei com um pouco de raiva.

Tiago não me deu mas nenhuma resposta, eu fiquei pensando nos meus problemas e Tiago estava no seu celular, olhava pela janela e minha vontade de chorar era inevitável mas eu não iria chorar eu queria muito falar disso com Tiago porém nem eu mesmo sabia qual era aquele sentimento que eu estava sentindo.

- olha irmão eu sei que você tá mal, e sei que não quer falar comigo sobre isso ainda mas saiba que quando já estiver a vontade para falar sobre seus sentimentos eu vou estar aqui – Tiago falou colocando o celular na mesa – não adianta você tentar negar porque eu te conheço desde de pequeno e sei quando está escondendo algo.

- obrigado – falei por fim.

- eu queria pode continuar aqui com você mas infelizmente, minha mãe esta precisando da minha ajuda lá em casa, minha tia acabou de chegar – ele falou rindo – Bom fica aqui mas um pouco, e bom ficar um pouco no silêncio e como aqui esta vazio vai ser ótimo .

- eu vou ficar obrigado pelo Conselho – falei tentando dar um sorriso.

Tiago foi embora mas antes deixou o dinheiro da conta que ele insistiu em pagar pelo menos a metade, logo depois que Tiago foi embora eu ainda fiquei com meus pensamentos e sentia raiva toda vida que lembrava que lucas sabia que eu havia sido quase violentado.

A todo momento que eu pensava na palavra lucas meus olhos se enchiam de lágrimas, acabei abaixando a cabeça o começando ali mesmo a chorar silenciosamente e a cada lágrima meu ódio só aumentava Pelo fato de eu nunca ter me sentido dessa forma

O tempo foi passando rápido até que começou a chegar mais pessoas no local eu passei mas algum tempo e logo depois uma garçonete veio me perguntar se eu estava precisando de alguma coisa, quando viu que eu estava chorando pergunto se eu estava bem e logo depois que respondi que sim limpei as lágrimas paguei a conta e fui embora.

No caminho eu tentei ao máximo não chorar não queria a que as pessoas ficassem me olhando, então permaneci forte até chegar em casa coisa que não demorou muito.

Logo que cheguei percebi que não havia ninguém em casa então fui para meu me deitei em minha cama e liguei meu vídeo game para tentar esquecer isso, é por alguns minutos aquilo me fez esquecer mas sempre que me lembrava eu acaba perdendo o foco do jogo.

Fiquei um bom tempo jogando vídeo game até que minha mãe chegou pergunto se eu estava bem e eu claro respondi que sim o dia foi passando até chegou a noite jantei com minha mãe que me encheu de perguntas do tipo porque você está tão quieto ? .

Assim que chegou a hora de eu dormir eu demorei um certo tempo para dormir pensando que amanhã seria segunda e eu teria que olhar para a cara do idiota do Lucas e do seu amigo Mateus fiquei pensando nisso um bom tempo até que dormi.

...

Quando acordei, eu já estava um pouco atrasado tomei um banho rápido e fiz minha higiene logo depois que me vesti peguei o meu caderno e meus livros coloquei na bolsa, peguei uma maçã e fui comendo pelo caminho até a escola e por sorte conseguir chegar a tempo de assiti a primeira aula.

Quando cheguei na sala todos os alunos já estavam em sala e o professor que estava dando aula era o de filosofia, e pedi licença é fui para minha cadeira evitando olhar para lucas, quando me sentei Tiago que estava a minha frente me deu um sorriso assim como gabriella que estava ao meu lado.

- iae já tá melhor ? - pergunto Tiago baixinho.

- sim obrigado por se preocupar – sorri.

Logo que o professor começou a dar aula ele já foi logo cobrando os trabalho que ele havia passado na semana passada , eu entreguei meu trabalho que tinha sido feito com lucas e logo depois o professor nos pergunto algumas coisas sobre o trabalho a cada integrante do grupo e logo depois mandou entregar o resumo que cada integrante das duplas tinham feito individualmente.

O professor passou uma tarefa para todo mundo fazer enquanto ele corrigia os trabalhos, o tempo foi passando rápido até que já estava próximo da aula do professor terminar.

- Bom pessoal minha aula já está acabando mas antes quero falar alguma coisas sobre os trabalhos – falou o professor animado – todos os trabalhos estão ótimos, mas tenho que dizer que o melhor trabalho que vi foi o do Lucas e o do Gustavo . Parabéns

A turma toda nos olhou e eu apenas agradeci , evitei olhar ver como como lucas estava apenas continuei olhando para o professor que parecia sorridente.

- o lucas me surpreendeu muito, e eu quero falar com os dois na hora do intervalo quero fazer uma proposta para os dois . – ele falou sorrindo – quero os dois na minha sala na hora do intervalo certo ?

Eu apenas concordei com a cabeça e ouvi lucas dizer certo logo depois e logo depois o professor fez mas alguns comentários sobre os trabalhos de todos e logo depois a sua aula acabou

O resto das aulas foram passando tranquilamente até que chegou a hora do intervalo e logo fui atrás do professor para falar logo com ele, avisei para a Gabriella e para o Tiago para me esperarem no ginásio .

Chegando na sala dos professores logo avisto o professor e o chamo ele vem sorridente.

- vamos na biblioteca, lá é mais tranquilo – falou o professor enquanto eu apenas concordei.

O caminho da sala dos professores até a biblioteca era bem pequeno não se tinha uma distância muito grande, quando já estávamos chegando na biblioteca lucas aparece fala algumas coisas com o professor e logo depois começa a nos acompanhar também .

- Bom meninos como eu já falei lá na sala o trabalho de vocês foram um dos melhores da turma - falou o professor animado – e eu queria propor para vocês que vocês se puderem dar algumas aulas para os garotos que estão precisando mais, eu já verifiquei o boletim de vocês dois e sei que são ótimos alunos, não vai tomar muito tempo de vocês e apenas uma vez por semana o que vocês me dizem ?

- Bom se depender de mim ... – Lucas começou a falar mas decidi interompelo.

- infelizmente eu não vou poder aceitar professor – falei sério enquanto lucas me olhou surpreso – eu agora estou com bastante coisas para fazer e não vou conseguir arranjar tempo para me dedicar totalmente.

- entendo, mas gostaria que você ainda pensasse um pouco pode ser ? - falou o professor um pouco desanimado

- claro – falei.

- Ótimo , espero que mude de ideia – falou animado novamente .

- Bom se era só isso já vou até mais – falei tentando sair dali logo.

- até – falou o professor dando um aceno – espero que mude de ideia.

Quando sai da biblioteca eu me senti aliviado por não estar mais perto de lucas mas minha felicidade durou pouco o tempo lucas logo também apareceu na porta com uma cara de raiva e quando eu fui tentar sair do lugar ele me segurou e me jogou na parede com força e fico me olhando com raiva .

____________________________________________________________________________________________________________________

Bom por hoje e só pessoal espero que tenham gostado por favor comentem o que acharam e muito importante Beijão a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas q porra é essa de lucas já? Saporra é doido... Adorando e me envolvendo pencas...

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário do Martines.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero os dois se pegando ^^ ....kkk

0 0
Foto de perfil genérica

- sera que vai rolar um clima? ou o lucas vai continuar sendo um idiota que fica com

raiva do gustavo por qualquer motivo?

- amei !! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Lucas é um ifiota que não se decide gosta de.tirar com a sua cara e depois se arrepende. . . gostei do conto, volte pog

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O lucas usa uma mascara para esconder algo. Essas atitudes dele sao muito infantis. Gustavo ta certo em dar um gelo nele pra ver se ele muda. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pq vc para nas melhores partes hahaha não demora a postar o próximo e aumenta mais o próximo tbm anota e 1000 mais como não tem essa opção fica 10 msm 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com sdds do conto, Fiquei com pena do Gustavo coitado, não sei o motivo do Lucas fica com raiva dele agr só pq o Gustavo não quer dar aula? Ridículo

0 0
Foto de perfil genérica

Não achei muita coisa, Gustavo agiu muito bem, mas tem de deixar de ser um fracote fisicamente.. Lucas esta tomando do próprio remédio, Gustavo tem que continuar sendo indiferente e frio..

0 0