corno, esposa e chefe

Um conto erótico de mineiro69
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 17/10/2015 18:03:27

Corno , esposa e chefe

Era verão, tarde ensolarada, eu e minha esposa regressávamos para casa depois de um dia passado na praia. Ela tinha em um biquini no mínimo "essencial" e um vestido colado que deixava transparecer o bumbum perfeito. Ela amante do fitness, tinha um físico excepcional e seu ponto forte foi o próprio bumbum, daqueles pequenos, firmes e redondos que raptam os olhares, sobretudo em praia, e gerava em mim, fantasias proibidas e ereções embaraçosas.

Estávamos passando por uma via pequena e deserta, onde a situação me inspirava e me sugeria parar na estrada para minha esposa me fazer um boquete, coisa que ela geralmente gostava muito. Não hesitou em atender o meu pedido, me libertou dos botões e começou a deliciar o meu membro com suas belos e carnudos lábios. Mesmo com 22 anos de casados, ela mantinha uma habilidade incrível em fazer isso.

No carro era quente, decidi abrir a porta. Me veio uma idéia, para tornar a coisa mais emocionante..

A fantasia me levou ao desejo de pedir que ela ajoelhasse fora do carro e eu dentro me deliciando. Eu disse que assim o boquete seria mais putanheiro, coisa que sabia fazê-la gozar particularmente.

A provoquei ainda mais e disse a ela para abaixar o zíper do vestido e deixar o corpo à mostra, sobresaindo as cozas e o bumbum.

Ela sabe que para eu ficar excitado com as minhas fantasias perversas ela tem que fazer como eu disse.

Na minha fantasia, eu criava esperanças de que assim alguém por perto poderia nos notar.

Depois de alguns minutos vi um homem se aproximar, me parecia de meia idade, sobre os 50-55 anos. Ela não percebeu e continuou o trabalho de boca, com grande esmero.

O desconhecido surgiu a alguns metros de distância, fixando por alguns momentos o show que tinha à frente, além de uma visão colossal de uma musa tenra e saborosa.

Minha esposa intuiu algo estranho mas eu disse para ela ficar tranquila porque era apenas um inofensivo besbilhoteiro, e pedi para ela continuar.

O desconhecido parou e abaixou as calças, começando a se masturbar. Reparei que tinha um pau bem grande, bem mais do meu. A ocasião estava excelente.

As vezes o movimento com a mão parecia que o homem estava se aproximando e nós ficamos tranquilos, curtindo também aquela visão e deixando acontecer o prazer. O homem pediu a permissão silenciosamente para a aproximação total, e fiz um sorriso de concordância.

Ele cuspiu em uma mão e levou-a para baixo para lubrificar o seu caralho, agora enrijecido, parecendo de mármore..

Apenas o encostou firmememente, e ela teve um sobressalto.

Nesse momento percebeu tudo e tentou resistir às suas costas, e ao desconhecido e sua poderosa ereção.

O cara deu umas estocadas enérgicas, enquanto ela berrou em algum gemido sufocado. Lembro que ela disse algo que me golpeou particularmente " faça isso você, tem o teu pinto! ". Em qual ponto percebi que o sacana já estava tomando a parte mais deliciosa e estreita da minha mulher.

Após os primeiros tiros para progredir no estreito paraíso, o macho começou a sodomiza-la mais energicamente.

Aquele rabo esculpido já era propriedade de alguém que não era eu.

Entretanto ela continuava a chupar-me, sempre de joelhos com as pernas fora do carro e a cabeça, ocupada com meu pau.

Estava sofrendo um duro tratamento junto ao desconhecido, mas seu orgulho de fêmea a mantinha firme. Provavelmente o fato de ser usada por dois homens juntos a fazia sentir ainda mais atraída e desesperada por demonstrar as suas habilidades.

Após alguns minutos lançou-me um olhar por trair, e me disse " estás permitindo com certo prazer percebo que gostas mesmo.. És um corno.."

Provavelmente o homem ouviu essa frase, porque começou a bombear com maior violência e vi e ouvi o aumento dos gemidos da minha esposa, que entretanto escondia a dor, e isso ainda o incitava a continuar.

Enquanto continuava a chupar, tive a nítida impressão de que aquilo não era um tratamento inusitado, talvez eu era realmente um corno, Deus sabe quanto tempo. Pensei nas suas saídas noturnas "inocentes" com as amigas, e nas vezes que não atendia ao telefone enquanto estava por aí. E em especial às estranhas "reuniões" que frequentemente aconteciam com os colegas ou com o chefe.

A resistência do desconhecido parecia interminável, contanto que emitiu uma série de gritos e urros animalescos.

Quando ela percebeu que o desconhecido iria jorrar porra dentro, ela voltou novamente a mim, dizendo " este bastardo vai me encher o cu com seu esperma.. Está feliz amor?".

Ela rapidamente pegou o caralho dele e colocou imediatamente na boca a tempo de engolir toda porra.

O cara, já satisfeito, se arrumou e saiu sem dizer uma palavra, enquanto a minha esposa tinha uma expressão estranhamente satisfeita.

Quando levantou-se vi que no verso das suas coxas desciam gotas de esperma e líquido sexual denso e abundante. Senti ciúmes, mas também uma nova incontrolável ereção àquela vista.

Tive que me masturbar novamente, enquanto a minha esposa me dizia como também o seu chefe a enchia muito disto no escritório...

A sensação de perceber e de confirmar o sentimento de cornitude é indescritível.

Foi tudo maravilhoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mineiro28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não existem palavras pra descrever essa sensação de ver sua esposa ser possuída por outro macho e perceber que ela está gostando. Só quem é corno, e sabe que é corno, entende do que estou falando! Muito bom o seu conto, amigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível