A Máscara que o Medo Criou!! #15 - Verdade absoluta...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 1008 palavras
Data: 17/10/2015 15:01:07
Última revisão: 17/10/2015 15:54:34

Oi gente, desculpe o fato de eu não ter postado ontem ( a pessoa ta ocupada), vamos ao bendito conto...

=====================

Narrado por Kiriu

=====================

E agora? A mãe dele nós viu, mas espera, ela não parece nem ligar:

- Dalton! Já conversamos sobre isso, tudo bem você ser gay, mas espere a gente se acostumar um pouco antes de fazer algo assim... - ela fala como se desse uma bronca.

- Como assim Dalton? - eu pergunto perplexo, ainda não entendendo a situação.

- Eu contei pra minha família. - logo depois ele sussurra no meu ouvido - Aproveitei o fato de que eu quase morri para aumentar as chances de aceitação.

=============================================

Narrado por Dalton - Momento Flash-back do Hospital

=============================================

Eu estava no hospital me recuperando do desmaio, quando eu decidi, eu iria namorar com o Kiriu e assumir esse namoro se ele desejasse. E eu sabia que iria desejar. Sendo assim, logo que minha mãe vei me ver eu pedi que ela chamasse meu pai e meu irmão para um comunicado. Assim que chegaram eu comecei:

- Não importa, o que pensem, achem, digam ou fação. Eu realmente não me importo se vocês não gostarem do que eu vou dizer, no entanto, nesse momento se faz necessário. Eu sou gay. - eu digo olhando diretamente para todos eles.

- Eu já sabia que você é um via... - meu irmão começa a falar, mas eu o interrompo.

- Acho que você não me ouviu, não é?! Sua opinião ruim e preconceituosa não me interessa e se algum dia me interessar, vai ser no dia em que ela valer dinheiro. - sim, fui sarcástico. - Agora se for ser grosso, pegue toda essa grosseira e enfia no seu cu, que é um lugar perfeito para ela e saia da minha presença. - é serio, eu tava muito armado.

Nesse momento minha mãe começa a chorar, meu pai se retira sem falar nada levando junto meu irmão.

Mais tarde em casa, meu pai me chama no escritório e eu me preparo para o pior, chego lá, bato na porta e ele me mando entrar, me manda sentar e começa a falar:

- Olha, isso eu já esperava desde que você nasceu. No entanto, eu ainda não estou preparado para isso e sim eu quero aceitar. - fiquei perplexo com suas palavras - Filho, você sabe bem que eu nunca fui próximo de você e acho que agora você tem uma ideia da razão disso, mas me perdoe, eu juro que por mais de tudo eu tentei, tentei não te enxergar assim, como se fosse ruim, coisa que não é. Por isso peço desculpas, por não conseguir encarar isso e também pelo que vou pedir...

- Tudo bem pai, eu faço qualquer coisa, desde que não mexa com minhas futurar decisões. - eu estava falando de me assumir publicamente e de ter o Kiriu pra mim.

- Eu comprei um apartamento no centro de aparecida para dar de presente ao seu irmão quando ele se forma-se... - eu não acredito que ele vai me pedir algo assim - Por mais que eu queira, não consigo te olhar sem sentir a agonia por não te aceitar... - ele realmente vai me pedir isso - Por isso quero que se mude para esse apartamento e não se preocupe está todo mobilhado e eu irei continuar a te sustentar, mas... - ele realmente esta me pedindo isso - Não consigo te olhar e não ter repulsa, então por favor...

Eu estava triste, olha em que situação eu fui parar, tenho 15 anos e estou saindo de casa pra morar sozinho, realmente nunca tive nenhuma ligação a mais do que a de sangue com essa família, mas me doía ouvir esse pedido...

- Deixe o endereço em cima do meu computador junto com as chaves, em três dias eu vou pra lá. - eu falo segurando as lagrimas nos olhos.

- Ta bom. - ele responde de cabeça baixa - Você vai ter tudo que sempre teve menos a nossa presença lá... - nem esperei ele terminar de falar e sai do escritório.

==================

Fim do Flash-Back

==================

Assim que sou reprendido por minha mãe levo Kiriu até um parque aqui por perto e conto tudo a ele:

- E é nessa situação que eu estou. - termino de falar.

- Nossa, mas espera um pouco. Quer dizer que nos dois... Vamos namorar? - ele pergunta com surpresa.

- Sim, pelo menos, se você quiser. - ele me responde com um beijo, um senho beijo. - Acho que isso é um sim. - ele me beija de novo.

- Acho que então é melhor eu me assumir também. - ele diz

- Acalma, não quero te forçar a nada. Quando se sentir bem com isso você se assumi.

- Ok.

- Kiriu! Você sabe quem são aquelas pessoas que fugiram pela janela no incendio? - ele parecia muito assustado e eu podia sentir seu medo.

===================

Narrado por Kiriu

===================

- Não... - eu respondo de cabeça baixa.

- Kiriu... - ele diz como se desconfiasse. - Fala a verdade.

- Eu não sei que são os outros dos, só sei que a Luciana estava no meio. - ele me olhou surpreso.

- A Luciana? Como assim Kiriu?

Eu contei tudo que eu aconteceu pra ele.

- AQUELA VAGABUNDA FEZ ISSO COM VOCÊ?! - Ele estava transtornado. - Temos que ir na delegacia agora prestar depoimento, isso não pode ficar assim.

- Eu tenho medo de ela fazer ainda pior depois disso.

- Mas amor, nos temos que fazer ela pagar.

- O que você disse?

- Eu disse que nos temos... - eu o interrompo.

- Do que você me chamou?

- Eu... - ele ficou vermelho de vergonha - de amor... - ele conseguiu ficar mais vermelho ainda, então eu o beijei. - Por favor, faz isso por mim. - ele pede.

- Só se você for comigo.

- É claro que eu vou.

Mais tarde naquele dia, meu pai me levou até a delegacia, onde eu prestei um depoimento para ajudar na investigação do incêndio. Os policiais me agradeceram porque agora tinham uma direção mais clara. Naquele dia namorei muito o Dalton, só que longe da minha família é claro. Voltei pra casa e fui dormir pra ir no colégio no outro dia, o ultimo dia antes das ferias.

================

Vocês não tem noção de o quanto a familia do Dalton é estranha e a do Kiriu então é ainda pior...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh my good . estou em prantos aqui , tadinho do dalton , ja não basta tudo que o coitado ja passou , e ainda vem mais essa . Meu adoravel kiriu estou mt feliz , seu conto mais uma vez me cativou , nota mil . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

A casa dos contos fica bugando meus contos vei que raiva, tem um monte de coisa errada

0 0