Isso é amigo HÉTERO?

Um conto erótico de SóVocê
Categoria: Homossexual
Contém 658 palavras
Data: 17/10/2015 04:04:40

Olá pessoal, tem alguns anos que não visito o site, e desde então aconteceu algumas coisas, uma delas vou relatar aqui, mas é mais uma questão para mim do que um conto, me desculpem por isso, mas como não sou assumido não tenho com quem conversar e perguntar.

Eu conheci um amigo numa clínica, desde que vi ele descendo as escadas eu senti algo por ele, e não, ele não é bonitão nem nada.

Assim que ele desceu, puxei assunto com ele, poucos minutos depois ele havia deixado o celular comigo, para que eu salvasse o meu número, achei estranho isso...

Começamos uma amizade a partir dalí.

Sempre conversava com ele sobre sexo, masturbação, e ele sempre continuava, e após alguns anos eu já frequentava a casa dele.

Houve então uma vez que pedi para masturbar ele, ele recusou imediatamente, mas após alguns minutos ele foi tomar banho e voltou nú e cheiroso, sentou na cadeira e perguntou se eu ainda queria fazer, eu respondi que sim, ele então mostrou o tamanho e era enorme, eu comecei a masturbar e ele gostou, mas não gozou tanto.

No final de semana seguinte, eu liguei avisando que iria para a casa dele jogar vídeo games e ele disse que tudo bem.

Chegando lá ele tinha acabado de se banhar e estava trocando de roupa na minha frente, achei estranho pois ele não deixava que eu tocasse a bunda dele, mas ele estava ali, de costas para mim, vestindo a cueca, mas ele deixou o grandão de fora e veio até a mim. Eu não estava muito afim então mandei que ele se vestisse. Jogamos muito naquele fim de semana.

Tempos depois, acho que 4 semanas depois, eu pedi pra chupar o pau dele (eu sempre fui um ativo extremista, só comia mesmo), e ele deixou, falou que estava bom para quem nunca fez. Eu comecei a usar ele como um "boneco" de testes.

Uma vez cheguei lá e ele estava bagunçado e disse que havia esquecido que eu iria, mas ele logo foi tomar banho e eu não entendia o porque, naquele dia nada aconteceu.

No dia seguinte fui à cada dele, eu pedi para bater uma para ele, ele relutou um pouco mas aceitou, ele demorou muito a gozar, eu perguntei a ele o motivo e então ele contou que como sabia que eu iria para a casa dele, ele bateu uma antes. Não entendi o motivo mas achei estranho, foi quando eu realmente pensei: Se ele é hétero, porquê deixa rolar isso?

Recentemente ele me chamou para beber, apenas eu e ele, aceitei o convite e no dia marcado já estávamos lá, no quarto dele, virando todas até o ponto em que tido girava. Horas depois ele foi tomar um banho e voltou excitado e falando: Olha como está duro! disse isso me fazendo pegar no pau dele que chegava a tremer de tão duro, mas como ele dizia que era hétero e isso quase acabou nossa amizade eu recusei a safadeza (não me reconheci por fazer isso), ele então deitou e continuou falando que estava muito duro, e tentou puxar minha cabeça até o pau dele, mas eu acabei mordendo a barriga dele, o que o fez das um gemido, mas eu consegui escapar e deitei normal, minutos depois ele pela primeira vez, enfiou a mão entre minha calça e segurou meu pau, batendo uma para mim, eu conseguia chegar fácil ao "precioso" dele, mas ele dizia que doía, eu comecei a bater uma para ele e pouco tempo depois ele gozou...

Não rolou mais nada depois disso, ele me deixou na mão, literalmente, ele gozou e parou de bater para mim, frustrado, minutos depois, fui para minha casa e na manhã seguinte ele disse que não era mais para falar com ele.

Aí eu me pergunto: Ele é hétero e só me usou? Ou ele estava afim de mim mas tem medo de algo ou alguém?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Só você a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho ele confuso, uma hr não quer, na outra já quer, ele tem medo de dá e gostar, ele não quer ser gay, mas adorou "brincar com vc", pra min ele é um frouxo!

0 0
Foto de perfil genérica

De fato, continuar investindo pode acabar com a amizade que parece muito preciosa. Porém, ficou a impressão que ele quer algo com tipo, e talvez não seja namoro, algo mais carnal mesmo, a bebida não indica muita coisa, imagino que só o deixou mais solto para o que ele desejava fazer, mesmo que não tente mais, ele pode continuar. Aí fica a cargo de você lidar com toda essa situação ou terem uma conversa definitiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal obrigado pelos concelhos e comentários, e não, não pretendo continuar, para mim isso já foi longe de mais.

Esses pseudos héteros já sobrecarregaram de mais a minha cabeça, só não entendi o porquê dele ter começado isso após bebermos.

0 0
Foto de perfil genérica

Relax, continua investindo no rapaz. AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATE QUE FURA! Simples assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Iiiihhh cara cai fora desse, por mais que seja doído! Já passei por isso, só querem curtir, e qdo a coisa começa a ficar séria na cabeça deles, eles somem, nos afastam, aí invertem a situação, dizendo que você iniciou, e de certa forma foi, não é? Portanto, não crie expectativas, não gaste seu tempo tentando decifrar algo que não vai dar em nada! Se ele quisesse algo mais estaria contigo, e se te procurar vai ser só pra mais uma gozada e de novo vai sumir!

0 0
Foto de perfil genérica

Eh o velho "hetero curioso", no fundo tà doido para experimentar e ir ate o fim, mas tem medo de "virar gay".... Mesmo que voltem a repetir isso, eh um cara complicado, neh? Sera que vale a pena investir?? :D

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que percebi, ele te usou, acho que estava testando a "heterossexualidade" dele. Mas eu acho que ele pode voltar a falar com você, é só questão de tempo

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpem eu ter resumido tanto, são quase 3 anos de amizade em uma única pastagem, isso já está me sufocando, pedi ele em namoro mas ele insiste em dizer que é hétero, não entendo!!!!

Ah, esqueci de dizer que ele me chupou quando bebemos, é eu não podia esquecer disso.

0 0