O banho de sol da vizinha gostosa

Um conto erótico de Vizinho Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 2082 palavras
Data: 16/10/2015 23:13:56

Oi pessoal... meu nome é Marcos e recentemente mudei-me para o interior de SP para fazer um trabalho de 6 meses. Aluguei uma casa em um lugar calmo e, depois de uns 20 dias, cruzei com minha vizinha da casa ao lado. Caramba que mulher gostosa... cumprimentei, tentei puxar conversa e ela mal respondeu um bom dia. Fiquei meio frustrado porque sempre chamei atenção da mulherada, entende? E com essa a coisa não saiu como eu queria.

A partir desse dia sempre arrumava um pretexto pra cruzar com a gostosa na saída de casa... e valia a pena. Era uma morena daquelas esculturais, sabe? Peitos redondinhos, bunda grande e empinada, um par de pernas bem grossas e uma boca carnuda que me deixava de pau duro só de imaginar ela lambendo e chupando ele todinho. E como ela era elegante... devia ser alguma executiva, na faixa dos seus 30 anos... sou louco por mulher inteligente; ainda mais gostosa daquele jeito. Vi que ela também morava sozinha... Mas com essa já estava perdendo as esperanças porque ela parecia nem me notar. Só que eu tava vidrado nela... e nos últimos dias notei como estava mais bronzeada... uma loucura de tesão.

Eu sempre saía nos finais de semana com o pessoal da empresa em que eu prestava serviço, porém fiquei um pouco indisposto em um deles e resolvi ficar em casa. Fiquei chateado porque tava o maior sol. Foi quando eu saí pra varanda dos fundos da minha casa e, pra minha surpresa, percebi que a gostosa também tava em casa e ouvindo um rock da melhor qualidade... isso era demais! Enquanto rolava Metallica, ACDC, Pink Floyd, Iron Maiden... eu tava pirando tentando encontrar um motivo pra me levar até lá. A casa dela era de esquina e a minha logo ao lado... eu tinha que pensar em algo urgente. Foi aí que eu resolvi ir lavar a caixa d'água... nunca fiz isso na vida, mas era o único jeito de eu ver como era do outro lado e arrumar uma forma de passar pra lá. A caixa ficava bem do lado do muro da casa dela... Peguei vassoura e balde e subi no telhado. Cara! Eu quase pirei quando olhei do outro lado e deparei com minha vizinha deitada toda nua tomando sol com as pernas semidobradas e arreganhadas na minha direção! Que visão! Aquela bucetona toda peladinha com um grelão e uns lábios salientes saindo pra fora... aquilo sim era buceta de mulher... não tinha nada de menininha e devia meter que era uma beleza! Que inveja que tive do sol lambendo aquela buceta! Meu pau ficou duro na mesma hora e por pouco não caí do telhado quando minhas pernas ficaram bambas. Já estava perto da caixa e me segurei firme pra não cair.

O barulho chamou a atenção dela... fiquei puto por ser tão desastrado... mas, pra minha surpresa, ela continuou ali deitada com a bucetona arreganhada pra mim e nem se mexeu. Comecei a mexer na caixa e vi que ela se levantou... agora tinha acabado a minha sorte; pensei. Só que ela seguiu para a ducha que tinha perto do outro muro. Ela entrou na água e começou a se alisar... percebi que ela estava me provocando... passou a mão pelos seios, desceu até a barriga, abriu um pouco as pernas e começou a alisar a buceta... que tesão, cara! Aí ela virou de costas pra mim e começou a alisar a bunda, depois abaixou bem devagarinho alisando as pernas grossas e empinando aquele rabão gostoso, me deixando cada vez mais louco... meu pau tava trincando de tão duro. Quando ela voltou para onde estava, deitou de bruços com a bunda virada pra mim e abriu as pernas arreganhando o cu e a buceta o mais que pode. Nessa hora não tive dúvidas... aquela cadela queria pica e não era pouca. As veias do meu pau estavam a ponto de explodir.

Ela já estava toda relaxada com o sol naquele rabão... Pensei rápido e joguei a vassoura do lado do muro dela. Ela empinou mais a bunda e olhou pra trás sem dizer nada. Aí criei coragem: "Bom dia, me desculpe... minha vassoura caiu no seu quintal... você pode pegar por favor?" Ela ficou quieta e disse: "Se você conseguir descer pelo muro pode vir pegar".... Ah, cara! Eu não acreditava que tinha ouvido isso! Se eu conseguir?!!! A essa altura era capaz de ir até lá voando! Desci do meu telhado e escalei aquele muro numa rapidez que ela ficou surpresa quando pulei do outro lado... peguei a vassoura e pedi pra sair pelo portão dos fundos... assim eu passaria bem perto pra admirar o rabão daquela cadela gostosa. Ela me disse com a voz provocante: "Pode sim e deixe-o encostado por favor... depois eu tranco". quando estava passando perto dela ela me chamou: "Já que você está aqui, poderia passar óleo nas minhas costas?" É CLARO QUE EU PODIA!!!!!!!!

Peguei o óleo...tinha um perfume de rosas que combinava com ela... comecei a passar pelas costas e fui descendo devagar... ela não protestou e eu continuei até chegar na bunda. Nessa hora ela começou a rebolar devagarzinho na minha mão... de vez em quando deixava meus dedos encostarem na sua bucetona e a cadela começou a gemer. O caminho tava aberto... a buceta e o cu também... eu ia fazer a festa naquela bunda. Aí esqueci do tempo... se ela aguentasse ia foder aquela cadela o dia todo. Coloquei mais um pouco de óleo na mão, espalhei naquela buceta greluda e enfiei os dedos bem devagar... aquela cadela tava toda babada... no ponto pra levar pica. Ali não precisava fazer mais nada. Queria ver como estava aquele cu... comecei a massagear e, apesar de apertado já estava bem relaxado... com certeza a rola ia comer ali também.

Pra deixar a cadela mais enlouquecida ainda, entreguei o óleo pra ela e me levantei pra ir embora. Ela se virou, olhou pro meu pau duro dentro do short e perguntou com a cara mais safada que já vi: "Vai desperdiçar isso tudo com uma punheta, é?" Ela me desarmou totalmente; fiquei parado sem ação... ela veio engatinhando até mim, se ajoelhou, tirou o grandão pra fora, começou a alisar e lamber de leve enquanto me dizia olhando nos olhos: "Sabe o que poderíamos fazer pra não desperdiçar isso tudo?" enfiou o pau até à garganta, tirou e continuou a lamber e falar... "primeiro eu te chupo e tomo o seu leite todinho... depois você mama e mordisca os meus peitos até ficarem doloridos"...engoliu novamente meu pau e sugou muito gostoso... pensei que ia gozar quando ela parou e voltou a falar... "aí você lambe e morde minha buceta bem gostoso também... tá gostando?" Que pergunta!!! Eu tava quase no céu! Aquela boca carnuda no meu pau, chupando de leve, engolindo, sugando e ainda sussurrando aquilo tudo... era de enlouquecer, cara! E ela continuou: "Depois você me coloca de quatro e come minha bunda até meu cu ficar todo dolorido... e pra finalizar você fode minha buceta até ela ficar inchada e ardida." Nessa hora ela levantou, me beijou forte segurando o meu pau... ela tinha pegada... e me perguntou: "E aí? Topa?" Quando eu disse claro, ela me arrastou até a espreguiçadeira que estava na varanda, me fez deitar e começou a me chupar... e aquela cadela sabia e gostava de chupar um pau. Agarrei ela pelos cabelos e meti forte naquela boca até sentir o grelo da garganta... a vadia gemia de prazer enquanto me babava todo. Aquela boca parecia uma buceta de tão gostosa. Meu pau entrava e saia... ela chupava de cima embaixo... lambia e sugava meu saco... mordia minha virilha... me levou à loucura... nunca senti tanto prazer com um boquete. Aquilo sim era uma chupada!!! Quando estava quase lá... ela me jogou pra trás na espreguiçadeira e acelerou as chupadas, bem firme, molhado, a língua frenética, ela tinha boca de buceta... cara, enchi aquela boca de porra e ela engoliu tudinho enquanto eu gritava de prazer... depois que gozei ela continuou lambendo ele todinho limpando o resto da porra que tinha ficado... que gozada eletrizante!!!!

Minutos depois me recuperei e caí de boca naqueles peitos redondinhos... que delícia... os bicos morenos, durinhos de tesão... chupei e mordi enquanto ela gemia muito e dizia que era minha puta pra eu fazer o que quisesse. Desci pra buceta e lambi com vontade... ela tinha um gosto muito bom...tava toda melada... enchi minha boca com aquele bucetão... como era gostosa e cheirosa... o grelo dela tava durinho... chupei e mordi com vontade.... enfiei a língua naquela bucetona e aproveitei pra lamber aquele cu apertadinho que eu ia arrombar daqui há pouco... a vadia gemia como uma cadela e isso ia me deixando cada vez mais louco... ela gozou na minha boca e se contorceu toda. Ela virou e deitou-se de bruços na espreguiçadeira com a bunda empinada pra mim... não devia ter feito isso.

Meu pau já tava duro de novo e pronto pra enrabar aquela cadela... abri um pouco a bunda dela e enfiei a língua naquele cu devagarzinho... a vadia empinou mais ainda o rabo pra mim. Ela era a cadela que eu sempre quis!!! Coloquei meu pau na portinha e comecei a forçar a entrada daquele cuzinho apertado... a vontade que eu tinha era arrombar de uma vez... mas resolvi ser carinhoso porque uma vizinha daquela era trepada garantida por um bom tempo. Meu pau é grande e eu sabia que o estrago também seria... quando passou a cabeça fiquei quieto pra ela se acostumar e surpresa... ela começou a rebolar colocando tudo pra dentro! Que visão dos sonhos! Eu no meio daquela bunda maravilhosa sendo engolido por aquele cuzinho apertado. Quando estava tudo quase lá dentro ela começou a rebolar mais rápido e eu entendi o recado... bombei forte naquele cu até a cadela gritar de prazer... eu também fui junto... enchi de porra aquele cu. E quando tirei o meu pau vi o estrago que tinha feito... estava arrombado. A vadia virou pra mim e disse: "Ficou do jeito que eu gosto... todo dolorido."

Ficamos deitados por alguns minutos e ela me puxou para a ducha... a água tava gelada... mas foi ótimo pra me reanimar. Voltamos pra varanda e ela me mandou sentar na espreguiçadeira... começou a me chupar de novo e depois ficou de pé sobre mim com a bunda virada pra minha cara. Levantei, segurei firme aquelas coxas e mordi a bunda dela todinha até ela se soltar e sentar no meu pau... cara, que maravilha! A vadia me cavalgava gostoso... aquele bundão virado pra mim e eu só olhando o meu pau entrando e saindo daquela bucetona e eu enchendo a bunda dela de tapas. De repente ela começou a me apertar com a buceta!!!! Que loucura!!! Fiquei ali me deliciando um tempão... depois peguei essa puta, joguei ela no chão, abri as pernas dela e soquei fundo com vontade... eu queria destruir aquela bucetona e deixar ela maior ainda... virei ela de quatro e meti muito... quanto mais eu metia mais a cadela queria. Ela me colocou meio sentado, passou pra cima de mim de novo e sentou no meu caralho com buceta arreganhada, rebolando e metendo feito louca enquanto gemia e dizia que era minha puta, minha cadela e me chamava de gostoso. Meu pau entrava e saía esfolando aquele bucetão todo... eu já estava a ponto de gozar de novo... foi aí que mordi os seus peitos e enfiei o dedo no cu dela... a cadela ficou louca e gozou no meu pau... eu também deixei ela cheia de porra... nunca vi uma buceta apertar tanto um pau enquanto goza. Que loucura de mulher!!!! E olhando todo mundo vê que é gostosa, mas ninguém imagina que é esse furacão todo.

Depois que terminamos, ela deitou no chão com as pernas abertas virada pra mim... minha missão estava cumprida: enchi de porra o estômago dela, os peitos estavam com as marcas das minhas mordidas, bombeei forte naquela bunda gostosa até deixar aquele cu arrombado e o bucetão estava todo inchado e mordido também. Já eu, saí dali com as pernas bambas, o pinto esfolado de tanto meter e feliz da vida por ser tão sortudo de ter uma vizinha cadela como essa. Não precisa nem dizer que isso se repetiu por algum tempo, né? Pena que ela se mudou sem deixar notícias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GrandãoD+ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, merce 10 com louvor!!!! Da uma passadinha e leia meus contos. Prestigie o grupo

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, adoro mulher putona, bem safada...nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de vizinha hein, tenho uma assim. Leia meus contos abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhar não custa nada..........

0 0