-O Meu Melhor Amigo/0/

Um conto erótico de ... *--*SéSé*--*... 2
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 01/10/2015 01:16:38
Última revisão: 01/10/2015 01:20:08

Início (Info. E Apresentação) A história de dois protagonistas ( Denis e Fernando), irá mexer com a imaginação de quem ler cada capítulo. Denis um jovem garoto de 16 anos se muda para uma cidade e conheçe fernando o capitão do time de futebol da escola. Fernando é um ruivo, pegador, beijoqueiro e etc. Já denis um menino discreto, bonito, estiloso e cheio de charme... Começa então uma grande amizade, mas eles acabam tendo um romance... Será por muito tempo? Eles irão ser felizes? Oque o amor é capaz de fazer? Eai, deu pra sentir um gostinho doque vem por ai?

***///****

Oque aconteceu foi o seguinte, minha primeira conta chamada: ... *--*Sésé*---*... teve o acesso bloqueado porque perdi a senha,sendo que o e-mail em que estava cadastrado também. Sim, Eu poderia ter feito essa conta antes, confesso que tive preguiça rsrsrs. Enfim, o conto O Meu Melhor Amigo vai ser concluído aqui e já tenho boa parte dos capítulosInício (Info. E Apresentação) A história de dois protagonistas ( Denis e Fernando), irá mexer com a imaginação de quem ler cada capítulo. Denis um jovem garoto de 16 anos se muda para uma cidade e conheçe fernando o capitão do time de futebol da escola. Fernando é um ruivo, "heterossexual", pegador, beijoqueiro e etc. Já denis um menino discreto, bonito, estiloso e cheio de charme... Começa então uma grande amizade, mas eles acabam tendo um romance... Será por muito tempo? Eles irão ser felizes? Oque o amor é capaz de fazer? Eai, deu pra sentir um gostinho doque vem por ai?

***///****

Oque aconteceu foi o seguinte, minha primeira conta chamada: ... *--*Sésé*---*... teve o acesso bloqueado porque perdi a senha, sendo que o e-mail em que estava cadastrado também. Sim, Eu poderia ter feito essa conta antes, confesso que tive preguiça rsrsrs. Enfim, o conto O Meu Melhor Amigo vai ser concluído aqui e já tenho boa parte dos capítulosInício (Info. E Apresentação) A história de dois protagonistas ( Denis e Fernando), irá mexer com a imaginação de quem ler cada capítulo. Denis um jovem garoto de 16 anos se muda para uma cidade e conheçe fernando o capitão do time de futebol da escola. Fernando é um ruivo heterossexua, pegador, beijoqueiro e etc. Já denis um menino discreto, bonito, estiloso e cheio de charme... Começa então uma grande amizade, mas eles acabam tendo um romance... Será por muito tempo? Eles irão ser felizes? Oque o amor é capaz de fazer? Eai, deu pra sentir um gostinho doque vem por ai?

***///****

Oque aconteceu foi o seguinte, minha primeira conta chamada: ... *--*Sésé*---*...teve o acesso bloqueado porque perdi a senha, sendo que o e-mail em que estava cadastrado também. Sim, Eu poderia ter feito essa conta antes, confesso que tive preguiça rsrsrs.

Enfim, o conto O Meu Melhor Amigo vai ser concluído aqui e já tenho boa parte dos capítulos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ... *--*sésé*--*...2Official a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica... *--*sésé*--*...2OfficialContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente