Descobrindo o Amor Cap.8

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 16/10/2015 04:25:19

Cap.8

O que era para ser apenas uma ajuda acaba se tornando um momento de ainda mais nervosismo, quando Maurice firma sua mão na minha e ajuda-me a terminar de cortar o bolo. Um momento de muita emoção, meu coração batia aceleradamente, fazendo eu não ter mais dúvidas que algo dentro batia desesperadamente por ele.

- Aqui está, Dona Cristina ! - falou, soltando a minha mão. Durante alguns segundos ele olhou nos meus olhos e então entregou a ela - para quem vai o primeiro pedaço ? - ela sorriu.

- Acho que não é surpresa a ninguém. Vou dar para aquela pessoa que mais tem me apoiado, e que é a única razão da minha existência atualmente - falou, vindo até mim. Beijou meu rosto, e me entregou a fatia - é para você filho ! - falou, me fazendo sorrir e lacrimejar ao mesmo tempo. Era duro saber que a pessoa que você mais considera pode te odiar depois de descobrir o que você é de verdade.

- Obrigado mamãe... - falei, me afastando do bolo. Quando vi que ela começou a se entreter e a sorrir demais do outro lado da sala, sai de fininho em direção ao meu quarto. Eram tantos acontecimentos tristes... Meu pai havia morrido. Por pouco não acabei com a minha vida. Agora corria o risco de ser odiado se descobrissem a realidade sobre mim.

MINUTOS DEPOIS

Continuava eu, escorado na janela, pensando na vida, olhando para o céu em busca de respostas para o que eu estava passando. De repente escuto aquele rangido característico de porta abrindo. Olho para trás e vejo Maurice entrando no meu quarto. Continuo a olhar para o céu, até que ouço a sua voz chamar a minha atenção.

- O que houve ?

- Do que está falando ?

- Porquê não está comemorando com todos ?

- Ah... Sei lá... Ouvir minha mãe me elogiar daquela forma... E saber que ela pode mudar de idéia e assim como você me considerar uma aberração dói a alma - continuava olhando a lua e as estrelas, quando ele se pronuncia.

- Eu... Eu não te considero mais uma aberração... - assim que ouvi ele falar isso, virei meu pescoço e olhei para ele.

- Não ?

- Não... - falou, olhando para o chão por alguns segundos, e depois para mim - você não tem nada de aberração. Você não é uma aberração...

NARRADO POR MAURICE

Eu não sabia direito o que tinha acontecido comigo. Desde quando fiz respiração boca a boca nele e toquei seus lábios, eu me sentia perdido, confuso, carente, estranho. Sempre que eu pensava nele, só me vinham coisas boas na mente. Sentia vergonha, ódio de mim mesmo por te-lo feito chorar e pensar em tirar a vida por causa de algo que eu disse. Já não via nele coisas ruins. Somente coisas boas. Me sentia muito confuso, em relação a tudo. Aquele toque de mãos, aquela palpitação que eu sentia no peito não era nada normal, eu sabia disso.

NARRADO POR ANTÔNIO

A festa acabou, todos se foram. E lá fui eu, dormir e embarcar no mar de sonhos em que nenhum problema ou medo podia me atingir. Era eu e meus singelos pensamentos. Assim que o dia amanheceu, ensolarado, naquela manhã de 1918. O mundo estava cada vez mais envolvido na Guerra. Eu estava cada vez mais envolvido em dúvidas.

- Onde está a mamãe ? - perguntei, assim que sai do quarto e encontrei apenas Maurice na mesa.

- Ainda está dormindo. Pelo jeito eles ficaram conversando até tarde por aqui.

- É verdade - falei, me sentando a mesa. Comecei a me servir, quando ele falou.

- Não quer ir tomar banho no riacho depois ? - perguntou.

- Porquê não ?

- Sei lá... Não tem nenhum trauma do que aconteceu ?

- Você vai estar lá, porquê eu teria trauma ?

TEMPO DEPOIS

Não demorou muito para nos trocarmos e irmos apenas com a sunga para o riacho.

- Ah, é linda - falava, se referindo a minha pergunta de como e a Torre Eiffel - é um monumento lindo da França.

- Tenho vontade de ir na França um dia.

- Quem sabe sua mãe mande você se graduar lá.

- Quem sabe... - falei, sorrindo.

- Quem chegar por último é a mulher do padre ! - gritou, sem me dar bem tempo de me preparar. Sai correndo em direção a piscina. Porém não vi um buraco que existia no gramado. Assim que pisei, meu pé afundou e eu o torci.

- Aiiii - imediatamente ele parou quando me ouviu gritar. Me joguei no chão e fiz careta, com dor.

- O que foi que houve ? - perguntou, voltando rapidamente.

- Acho que torci o pé - imediatamente ele olhou o meu pé, tocou.

- Parece que torceu mesmo... - falou - desculpa por ter te feito correr .

- Não é nada... Eu que sou um desastrado - ergueu o olhar, e só então percebemos o quão perto estávamos um do outro. Olhares grudados, corações palpitando, suspiros... Essa era a nossa situação.

Continua

E aí ??? Gostaram ???? Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manooo, tu sempre para na parte boa puts... kk

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mais lindo e emocionante! Continue por favor o mais rápido possível e uma sugestão só, deixe mais longo o conto me da nos nervos contos curtos kkkkk perdão. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Cap perfeito Gu, mas trata de fazer caps maiores pq esses curtinhos não dá p nada, quando vc pensa q tá pegando o gancho de td enredo o cap acaba, e nem digo pelo suspense q fica. É pq tá cada vez mais curto mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

E a minha situação é o senhor parar nessa parte ahahahaha. Abraços :)

0 0