Comi e não sei o nome

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 15/10/2015 22:26:41

Boa noite!!

O que vou relatar pra vcs aconteceu fazem dois domingos.

Estava em casa, e desde cedo estava com tesão, mesmo tendo transado com a minha namorada no sábado, acordei com aquele fogo nas bolas no domingo.

Desde cedo fiquei vendo putaria no Xvideos, depois fui pro bate papo do uol, namorando não da pra arriscar o Tinder, e fica a dica, o bate papo do uol no domingo é sempre bom rs. Mas não estava conseguindo nada, e minhas bolas pegando fogo, quando estou assim preciso transar. Já me descrevi nos outros contos, sou um cara normal, mas tenho bolas grandes com ejaculação farta. O site do Desiree (casa de swing de Curitiba), tbm não estava rendendo.

Resolvi reativar meu cadastro no Sexlog, apesar das coisas por lá serem mais demoradas, ainda mais pra quem não é assinante. Logo adicionei alguns perfis que me agradaram, dentre eles o dessa loira, vou preservar a identidade pq ela é realmente muito discreta, mas adicionei o nick dela no sexlog no skype e funcionou.

A foto do skype era uma que ela tinha publicado, mostrando a buceta rosinha com um salto preto. Logo ela aceitou a solicitação de contato, e perguntou como eu consegui o contato dela e informei meu modus operandi rs. Começamos a conversar e em segundos já estavamos falando de putaria.

Falei pra ela que sou tarado por um cuzinho e ela disse que adorava dar o dela. Ela pediu pra brincarmos na cam, e me passou uma condição, exceção a ver o rosto poderia pedir o que quisesse pra ela. A cam abre e ela já me mostra os peitinhos, e a buceta, bem lisinha, rosinha, ela era bem branca, coisa que adoro. Pedi pra ver o cu dela, e com certa dificuldade conseguiu me mostrar, tinha um bunda deliciosa.

Pediu pra ver meu pau o que logo mostrei, ela adorou minhas bolas que estavam quase criando vida rs, mas não curto nada virtual e comecei a persuadi-la pra nos encontrarmos. Ela reclamou do horário, já era próximo as 20, e na segunda acordava as 5 da manhã.

Falou que queria ir no motel, mas o horario era apertado, o que concordei, também não queria fazer as coisas correndo, gosto de ter tempo, mas senti que poderia convence-la a vir ao abatedouro, ela conhece meu bairro e morava relativamente perto, apesar de não dizer onde morava (outra condição dela). Ela estava receosa de vir a casa de um estranho, mas como moro sozinho a convidei, e consegui passar uma certa confiança pra ela.

Então já estava meio sacudo, meu pau doendo de ficar duro, minhas bolas cheias de leite, e falei que ia tomar um banho e bater uma punheta pensando naquele rabo, então ela me surpreendeu! Disse que ia organizar as coisas dela e ia tentar vir aqui em casa pq estava morrendo de tesão.

Ainda perguntei se era isso mesmo, e se devia guardar meu leitinho pra ela (o que se provou um erro mais tarde rs), e ela me disse pra guardar. Mesmo assim não acreditei que ela viesse, mas me contive na punheta. Saí do banho e ela no skype foi bem direta "me passa seu whats", falei alguma outra coisa e ela me cortou "whats". Passei e ela me pediu o endereço certinho que estava vindo.

Falei que não acreditava, e ela disse que nem ela rs, passei o endereço e me arrumei, ainda não acreditando que ela viria. Depois de uns 15 minutos avisou que tinha chego, olhei pela janela e vi um Peugeot preto parado na frente do prédio. Desci meio atrapalhado, entrei no carro e ela era uma mulher bonita de rosto, loira, bem branca, olhos lindamente azuis, cabelo comprido.

Era mais gordinha do que imaginei pelo que vi na cam, mas não me importei, até pq gosto de mulheres gordinhas, nos cumprimentamos e logo nos beijamos, o beijo não encaixou bem, mas minha mão foi direta na bucetinha dela, facilitada por usar vestido, tinha coxas grandes, era uma mulher grande 1.74 eu tenho 1.73, mas ela disse que gostava.

Como não acreditava que ela vinha acabei nem arrumando a casa, então estava uma bagunça, ela pediu pra subir e expliquei a situação, e ela foi bem direta "olha eu já estou aqui, quero entrar. Se vc não me curtiu a gente deixa, senão quero subir". Gelei com aquela mulher brava, fiquei até preocupado pra ser sincero, moro sozinho, mas tenho namorada, não queria nenhum escandalo no meu prédio.

Achei melhor atender o pedido, expliquei a situação do ap e ela disse que não ligaria, entramos e ela foi na minha frente e pude admirar aquela bunda rs, entramos e fomos logo pro quarto, falei pra ela sentar na cama, e logo começamos os beijos, confesso que não estava com tesão, a intimada que ela me deu acabou me assustando um pouco.

Mas logo já estava tirando o vestido dela, embriagado pelo perfume forte e pensando que aquela porra ia ficar grudada no meu travesseiro (o que realmente aconteceu rs), mas tirei seu vestido e comecei a chupar seus seios que eram médios, bicos pontudos, chupei bastante mordendo os biquinhos. Ela gemia baixinho, um gemido gostoso, logo arranquei sua calcinha preta.

Comecei a beijar as coxas grandes que ela tinha, fui pra virilha, provoquei um pouco, mas logo caí de boca na buceta dela, uma buceta grande, com lábios carnudos, chupava com gosto aquela buceta, desde que comecei a namorar não tinha provado outra buceta. Então queria explorar bem aquele gostinho particular que cada uma tem, logo não me aguentei e ergui as pernas dela lambendo fundo aquele cu gostoso!

Enfiava a língua fundo, as vezes só nele, as vezes só na buceta, e as vezes começando no cu e indo até o grelo dela, nessa altura meu pau já estava bem duro. Ela começou a puxar minha camiseta, e logo tirei minhas calças, e ela pediu pra que eu comesse ela.

Queria provocar um pouco pq sabia que ia gozar rápido, então comecei a bater meu pau na buceta dela, beijava a boca dela e roçava a minha pica na entrada daquela buceta, confesso que não queria por a camisinha mesmo com ela me pedindo pra por e foder ela. Continuei brincando assim um tempinho, até que ela me empurrou com a coxa (era uma coxa de respeito), e meu pau foi fundo na buceta molhada.

Sério, só de entrar fiquei com vontade de gozar, engraçado que a FDP coloca meu pau pra dentro e me fala "sem camisinha não", falei pra ela que não era pra entrar, mas ela disse que era sim. Mas por mais que eu seja meio louco não arrisco no projeto baby, e como vi que ia gozar rápido logo tirei e fui por a borracha.

Coloquei a camisinha e enfiei o pau de novo, e aquele mulherão pedindo pra eu foder ela, perguntei se ela queria pau e ela disse que sim. Mas logo vi que ia gozar, falei pra ela e ela não fez a melhor das caras (entendo rs), mas mesmo assim comecei a bombar forte no papai e mamãe e é claro que logo gozei.

Continuei bombando ainda por um tempo, aguentei até ela gozar no meu pau, e foi uma delícia gozar olhando aqueles olhões azuis, gozei gostoso apesar de ser rápido. Gozei, fui ao banheiro tirar a camisinha, voltei pro quarto e ela já se vestindo, me vesti tbm e ela disse que tinha que ir.

Na descida ela comentou "que estranho né, vir na casa de um estranho, dar pra ele e ir embora", respondi "pois é nem sei seu nome", e prontamente ela mandou "e nem vai saber". Confesso que pra mim foi ótimo, matei meu tesão, comi uma loira delícia, sem precisar mandar msg no dia seguinte (falei pra ela que não mandaria e ela adorou).

Até hoje não sei o nome dela e não mantive contato, demorou uns 3 dias pro cheiro dela sair da minha cama, passei de tudo pra tirar o cheiro do perfume mas foi foda, sorte que minha namorada não veio me ver rs.

Um beijo pras gatas e um abraço aos amigos.

matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe foda sem nome , rrrrrrrrrr tem umas gordinhas decididas, uma vez uma saiu do interior e veio pra Sp capital só pra dar pra mim , de birra, a mãe dela tava pegando demais no pé dela, foi legal, penw k n deu pra curtir ela legal foi meio k rápido

0 0