Finalmente comi a Mari

Um conto erótico de Morcego BH
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 15/10/2015 17:51:01

Opá, tudo beleza?!?!

Pra quem não leu o primeiro conto, sou de Belo Horizonte-MG, 23 anos, claro, 1,71, magro...

Nas minhas histórias não são as mais cheias de putaria, mas podem ser bastantes excitantes. vamos la?

A próxima história que vou contar foi a tão sonhada transa com a mari.

Passado semanas após o boquete inusitado que ela me pagou no apartamento do meu pai. Eu ainda tentava, cada vez que a via no colégio(o que era quase o tempo todo), atiça-la a ponto de deixa-la com vontade de dar pra mim, até então sem muito sucesso.

Como minha primeira tática tinha dado certo, resolvi chama-la pra ir no AP de novo, dessa vez em uma sexta que não tivesse prova, assim teríamos mais tempo.

Primeira aproximação foi na Ed.Física na terça feira, todas meninas vestindo um shortinho que deixava a mari uma delicia, sem pensar muito em que falar, chamei ela pra ver um 'filme' na minha casa sexta, ela de cara entendeu o recado, deu um sorriso e falou q ia pensar. Nessa hora achei que já tava tudo certo e iria então comer ela.

Chegando a sexta, logo após a aula, falei que se ela quisesse ir direto para meu AP, sem mesmo almoçar não tinha problema, lá teria almoço e que daria tranquilo para nós dois. Ela desconversou, falando que não daria mais pra ir pra minha casa naquele dia, o que me deixou sem graça e meio com raiva, mas ela disse que não poderia ir pois, sua mãe saiu na parte da tarde, deixando a cachorra dela sozinha, ai ela que teria que alimenta-lo...algo do tipo. E que se eu topasse ir na casa dela ela animava ver tal 'filme' la. Chegamos lá tudo ocorrendo na maior naturalidade, almoçamos, conversamos, rimos... Ao lavar a louça ficamos mais próximos, fui chegado perto, coloquei as mão na cintura dela, puxei ela e a beijei, beijo que foi correspondido e acelerado aos poucos...começaram também as passadas de mãos pelo corpo daquela delicinha, levantava a bunda dela a cada aperto, passava a mão por trás até a buceta dela, fazendo meu pau ficar duro de um jeito. rsrsrsrs

Fui levando ela até o sofá da sala, me sentei e ela veio por cima, relando a buceta no meu pau, dando pra sentir tranquilamente, devido a calça do uniforme sem bem fininha...com ela esfregando a buceta no meu pau, fui tirando a blusa dela, tirei o sutien e cai de boca nos peitos dela, revesa entre os peitos que chupava, subia pro pescoço e boca, depois retornava pros melões a minha espera, mamava igual menino pequeno me esbaldava naquelas delicias!

Me virei e também virando ela, ficando ela agora sentada no sofá, fui descendo e chupando sua barriga e umbigo, fui retirando sua calça e logo depois a calcinha, ficando apenas aquela bucetinha livre na minha frente, prontinha pra ser devorada... fui passando a mão bem devagarzinho, acariciando com o polegar o clítoris e a entradinha da xaninha linda raspadinha, fui colocando um dedinho e comecei a lamber o clítoris , lambidas em um só sentido, quando meu dedo ja entrava todo, cai de boca naquela buceta, fui chupando os lábios vaginais, enfiando a lingua, me esbaldando. Ela segurava minha cabeça em direção a buceta dela, as vezes a forçava pra frente e eu cada vez mais a chupava com vontade, hora enfiando a língua la dentro, hora o dedo...ficamos assim por mais um pouco, ate q ela tira minha cabeça e fala:

Mari: Tira esse pau pra fora que eu to doida pra cair de boca!

Rapidamente me levantei e ela foi abaixando a calça do colégio, depois tirou a cueca e saiu já duro meu pau, batendo no rosto dela, ela olhando de baixo pra mim com aquele sorriso no rosto.. foi caindo de boca, chupando a cabeça e descendo pelo pau todo, fechei o olho e coloquei cabeça pra cima, só curtindo a maestria daquela vagabunda me chupando.

Coloquei a mão na sua cabeça, fazendo o movimento de ir e vir, meu pau cada vez pulsando mais, com receio de gozar, falei que tava doido pra comer aquela bucetinha dela, peguei uma camisinha na mochila, entreguei pra ela e ela colocou, não foi com a boca, abri as pernas dela, do jeito q ela estava, de barriga pra cima, fui ajeitando na entrada da buceta dela e fui enfiando devagar, metendo pouco menos q a cabeça do meu pau, mas ela já esboçou gemidinhos e fui aumenta as bombadas e metendo pouco mais fundo dentro dela, aos poucos enfiei meu pau todo e fiquei metendo...

Mas logo cansei daquela posição, falei pra ela ficar de 4, ela empinou aquele rabão mim, pincelei meu pau na buceta dela e meti gostoso, metendo e puxando forte ela na minha direção, arrancando gemidos e suspiros..que tesão só de lembrar.

fiquei metendo por uns 3-5 minutos dai ela falou:

Mari: Senta no sofá q eu quero sentar no seu pau.

Falei pra ela q queria ver se ela aguentava sentar com tudo, foi o que ela fez, sentou com gosto de costas pra mim, fui alisando/puxando o cabelo dele e metendo nela, enquanto ela rebolada no meu pau, era claro, eu gozaria rapidamente, bastou alguns minutos e algumas mexidas e tava enchendo a camisinha de porra e urrando de tesão...

Ela saiu de cima, ficamos trocando caricias por algum tempo e tomamos um banho, onde so rolou um boquetinho e eu gozei na boca dela...

Voltei pra casa sorrindo atoa, que tarde gostosa... Comi algumas bucetas graças a esse dia, depois eu conto!

Valeu.

Deixem comentários(Elogios ou críticas)

Abraços

Email: morcego.bh2015@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morcego BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível