O Sol Não é Para Todos 01

Um conto erótico de Disturbia
Categoria: Homossexual
Contém 1254 palavras
Data: 15/10/2015 03:41:15

Eae pessoal, tudo bem? Esse é o meu primeiro conto, mas antes que vocês leiam segue dois avisos: A série é um pouco longa, é não contem erotismo a primeiro momento, porém mais pra frente sim. A série é mais romântica que erótica. Enfim espero que gostem!

O último dia de férias, para muitos isso significa um pesadelo, porém para mim isso soa mais como possibilidades. Acordo já com um sorriso largo no rosto e a primeira coisa que faço e ver as mensagens no meu celular. Fico assustado com a hora, já são 15:37, parece que a conversa de ontem a noite com meus pais me fez acordar a essa hora, mas isso logo some da minha mente, pois me ocupo com o grupo do qual eu faço parte com os meus amigos.

– Genteney acordei já escutando cortando os pulsos ='(– disse Victor no grupo.

– Pq Viih??? – perguntou Nathália no grupo.

– Ultimo dia de férias, e esse ano é sem vcs  – disse Victor.

– E precisa lembrar Viih, vamos sentir mt sua falta ='( – disse Luana.

– Oremos por essa alma!!! – disse Guilherme.

– Amém irmãos – digo eu ao grupo.

– KKKKKKKKKKKkk, eu não vou me mudar pro Japão genteney kkk, eu só vou mudar de escola – disse Victor.

– Mas aquele colégio vai ficar mais sem graça dps que vc for embora – Disse Rebeca.

Mando uma mensagem para Victor no privado:

“Migo, me deseje sorte, vou descer agr e enfrentar eles dps de ontem, let it go, kkkkk”

Finalmente tomo coragem e abro a porta do meu quarto, logo surge na minha mente as imagens que até pouco tempo eu tinha esquecido, tudo se escurece e eu me vejo correndo pelas escadas e subindo para o meu quarto aos prantos, meu irmão vindo logo atrás de mim para tentar me acalmar, as vozes de meu pai gritando comigo no andar de baixo, e de minha mãe aos prantos. Por um momento o medo toma conta de mim, mas logo isso some da minha mente. Por um momento em fico parado tomando coragem para continuar a descer os poucos degraus que faltam para chegar no primeiro andar, porém não consigo, eu sento na escada e começo a chorar, choro baixo para não incomodar ninguém, porém eu não fico sozinho por muito tempo, logo meu irmão Miguel aparece saindo do banheiro, segurando uma toalha, parece que ele acabara de sair do banho. Ele fica parado por uns instantes tentando entender direito o que está acontecendo, logo ele vem para perto de mim e me abraça. Ele levanta a minha cabeça e com a sua toalha enxuga minhas lágrimas. Ele diz olhando nos meus olhos:

“Olha Otávio não importa o que papai e mamãe tenham falado para você, mas eu quero que saiba que eu te amo, e nuca irei deixar de sentir isso por você, eu sei que não importa se você é gay, hetero, bi, ou qualquer outra coisa, primeiramente você é meu irmãozinho, e nada vai mudar, eu te amo e eles também, só de um tempo para eles digerirem toda a informação que acabaram de receber,”.

Começo a para de chorar, mas dessa vez quem o abraça sou eu.

– Aonde eles foram? ¬– pergunto levantando.

– Foram no mercado. – responde Miguel.

– Hmm. Será que ainda tem almoço? – pergunto indo em direção na cozinha.

– Então cara, tem sim, mas eu estava pensando em irmos ao Cinema – diz Miguel.

– Ah vamos, mas eu vou querer passar no Burguer King primeiro, estou morto de fome – digo rindo.

– Esse é meu irmãozinho, sempre com fome – diz ele em tom de sarcasmo.

– Anda estrupício me deixa ir tomar banho para podermos ir – digo indo em direção ao meu quarto.

Separo a roupa e pego uma toalha, vou em direção ao banheiro, não demoro muito, pois estou morrendo de fome, de repente eu me pego sorrindo, logo eu fico pensando na sorte que eu tenho de ter Miguel do meu lado.

– Bora Otávio, estou morrendo de fome – diz meu irmão batendo na porta.

– Já acabei – digo desligando o chuveiro.

Vou direto para o meu quarto me arrumar, ponho uma camiseta branca com listrar pretas, uma bermuda clara e um mocassim. Fico realmente muito bonito, pois sou de pele bem clarinha e olhos castanhos, e assim esse look combinou muito comigo, passo meu perfume e desço para me encontrar com meu irmão.

– Pois é, parece que os gays sabem realmente se vestir melhor – diz Miguel.

– Finalmente eu concordo com você, porque vou te contar ein – digo isso rido.

– Por que estou feio? – pergunta Miguel se olhando.

– Difícil você ficar feio, mas não está – digo isso indo em direção à porta.

E realmente é muito difícil Miguel ficar feio, ele pode colocar qualquer coisa que ele fica bem, ele é um pouco mais moreno do que eu, tem 18 anos, cabelos loiros e olhos azuis, tem 1,87 e é todo fortinho por causa da academia e natação. Ele é o fenômeno das garotas do 3º do Colégio Amadeu Carneiro, não só do 3º como todas todo colégio todo, colégio esse que fica em Niterói, município vizinho da cidade do Rio de Janeiro, o fato dele poder dirigir e ter um carro acho que ajuda um pouco também, só acho.

– Que filme vamos assistir? – digo entrando no carro.

– No Plaza eles estão reprisando De Volta para o Futuro – diz Miguel.

– Bom como não sou eu quem vai pagar não vou discutir – digo pegando meu celular.

– Por isso você é meu irmão favorito – diz Miguel rindo.

– Eu sou seu único irmão, babaca – digo rindo também.

Olho pro meu celular e vejo uma mensagem de Victor.

“Boa sorte migoo, sei que vc está passando por um momento difícil, foi a mesa coisa cmg, mas pelo que eu vejo dos seus pais logo eles vão aceitar toda a coisa, as coisas só tendem a melhorar, mas o que importa é que vc já deu o primeiro passo para alcançar a sua felicidade, e eu estou mega feliz por vc. Sorteeeeeney.”

Como eu tenho sorte de ter o Victor na minha vida, ele serviu de exemplo para mim, ele também é gay só que se assumiu quando estávamos no 1º ano, hoje fomos para o 2ºano, quando ele se assumiu logo em seguida eu contei pra ele sobre mim, eu chorava e ele tentava me acalmar, falava que isso tudo é normal e todas essas coisas que para acalmar alguém nessa situação. Mas logo me vem a lembrança de que esse ano não vou ter meu melhor amigo do meu lado, mas isso não importa muito, pois eu sei que eu vou ter sempre um lugar reservado no coração dele, assim como ele tem no meu.

Fico vendo as mensagens do grupo quando de repente começo a escutar uma música.

“Take me down into your paradise

Don't be scared, 'cause I'm your body type

Just something that we wanna try

'Cause you and I

We're cool for the summer…”

Fico paralisado, não sei o que fazer e Miguel percebe minha reação.

– Quem é? – diz Miguel num tom preocupado.

– N....

Continua.

Então pessoal esse foi o primeiro capitulo da série O Sol Não é Para Tods, tentarei postar um capitulo novo duas vezes na semana, as vezes podem rolar até mais de dois numa semana, tudo vai depender da minha agenda. Enfim, espero que tenham gosta, por favor comentem, pois é muito importante o feedback de vocês para saber o que estão achando da série e tudo mais, qualquer crítica é válida. Beijos de luz e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Confident a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como assim ???, moro no interior do Rio, e sei que lá nunca será clichê, pelo menos para mim não, cidade de amor, beleza, musicas de tudo e de todos, se não se fascinar, é pq não olhou-a direito U.U ai ai gente, o viih é fofo d parece um best friend que eu tenho, minha impressão é q irei ri bastante com ele rsrs, e gente do céuuu, respira afrodite!!! EM QUE CATALOGO EU ENCONTRO ESSE BOY???? MORENO LOIRO, DE OLHOS AZUIS e DA MINHA ALTURA?? espécime rara, mas como sou um bem almado u.u espero com toda força que ele seja hétero e possa dar muitos mais descendentes que abraão, amém. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Obg gente por vcs estarem gostando da série, e Mosnter Pop é vida kkk, já lancei o segundo capítulo, é pode ficar tranquilo pq esse tbm tem Pop

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk , adorei nem todo conto precisa de sexo para ser bom , mais de quando em vez é bom rsrs , nota 10 estou a te acompanhar . Beijos de sangue e fogo de um targaryen.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o Rio se tornou cliché nos demais contos mas, irei acompanhar o seu só porque tem Pop no meio haha. AbracoNEY man...

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de ler muito conto que se passa no rj porque virou um cliché isso. Mais lerei o seu

0 0