Um Amor de Outra Vida (Parte - 17)

Um conto erótico de βεℓℓα*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 02/10/2015 12:10:38
Última revisão: 08/10/2015 11:08:00

Gente, nessa parte serão desvendados segredos sobre Paul, segredos estes que Devon nem vcs sabem pois o conto estava sendo contado sobre a perspectiva dele.

Boa leitura...

♡♡♡

Paul narrando...

Meses antes.

Eu no momento estava no bar, fazendo meu trabalho quando Matt, um colega surge.

Ele: Ei, olha lá o gayzinho te olhando novamente!

Eu: Esse assunto novamente?

Ele: É óbvio que ele tá louco, apaixonado!

Eu: Já percebi! Mas quero manter distância, não sou gay, sou bem macho!

Ele: Pois eu aposto que você não tem coragem de pegar ele de jeito, levar para cama!

Eu: Seria mole, facinho mas não vou fazer!

Ele: Porque?

Eu: Você ainda pergunta? Não vou transar com um homem!

Ele: Aposto 500, se você não conseguir é meu!

Eu: 500? Aceito na hora!

Ele: Pois tem que me dá a prova de que fez, pois duvido que vá conseguir transar com o cara! - Falou rindo.

Eu: Pois está apostado, levo ele para cama fácil, nem que no ato eu imagine uma mulher!

Fiquei imaginando uma maneira de me aproximar dele, o que poderia fazer para isso, mas o destino se encarregou de tudo, ao me virar o vi no balcão, ofereci uma bebida e ele negou, quando ia saindo esbarrou em um cara que foi logo para cima dele, fui defendê-lo, depois saí com ele, já iria sair mesmo e aquela era a oportunidade perfeita...

O que mais me inquietava no Devon naqueles dois anos em que o conhecia era seu jeito irritante de coitadinho que depois de o conhecer percebi que era o seu jeito de verdade, me irritava! E outra coisa que me irritava ainda mais era saber que estava apaixonado por mim, era impossível não saber, pois ele sempre ia para o bar e ficava me olhando de longe... Ficava incomodado e pegava várias mulheres em sua frente para ver se ele se tocava mas na outra noite ele aparecia novamente e ficava lá me olhando... Como me irritava, não sei explicar, as vezes me irritava mais que o necessário.

Procurei puxar papo com ele para ver se conseguia me aproximar, falei sobre pretendentes, queria sondar e ver se ele tinha algum, mas ao que tudo indica não. Dei um pouco encima, umas cantadas de leve para deixá-lo confuso, mas fui devagar para não assustar.

Passei alguns dias assim, mas ele era difícil demais, minha sorte era que pelo menos nos viamos diariamente pois ele ajudava Sam após o tiro.

Matt se aproximou. - E como tá com a frutinha?

Eu: Ele é mais difícil do que eu pensei!

Ele: Ah, desistiu?

Eu: De jeito nenhum!

De longe o vi na mesa olhando para mim como sempre, resolvi ir lá, aquela grana era minha e agora era questão de honra!

Ofereci bebida e mais uma vez ele não quis, cara difícil! Ele me falou que não bebe... O trouxe um refri, o deixei bebendo, passei um tempinho atendendo e olhei, ele já não estava mais...

Saí para procura-lo e ele estava na rua, ia me aproximando, mas percebi que ele ia atravessar e um carro se aproximava, corri e o puxei!

Aquilo estava estranho para mim, era a segunda vez que o salvava de algo, que loucura! Aproveitei a situação e joguei meu charme que sei que tenho e ele amolecia em meus braços, dei o tiro de misericórdia e falei estar atraído por ele, depois o beijei.

No mesmo dia mais tarde o vi no bar novamente, ele mais uma vez havia ido ajudar Sam, o chamei para uma mesa mas ele me disse que iria em seu AP, não iria perder tempo, falei que iria com ele e fui falar com Matt.

Matt: Agora?

Eu: É, me cobre aqui!

Matt: Que droga! Tá cheio.

Eu: Se vira, ele vai no AP, não quero perder tempo, pode rolar agora.

Matt: Tá, tá, vai logo!

No fundo acho que Matt queria mais que acontecesse para me ver na forca que não acontecer e ganhar o dinheiro.

Corri e lá estava ele me esperando...

Fomos até o seu prédio, ele era muito tímido e isso aumentava minha impaciência.

Estávamos subindo a escadaria quando umas crianças passam e o empurram, fazendo-o cair nos meus braços, se não estivesse alí rolaria escada abaixo. Aquele cara era muito desastrado!

Me aroveitei daquilo para dar mais encima.

Subimos no seu AP, eu me jogava, dava encima na cara de pau, mas ele era travado, muito tímido...

Resolvi chama-lo para um diálogo aberto, perguntar o que ele sente por mim, mentir que sinto algo por ele, mas ainda assim ele relutou. Me veio uma ideia na cabeça, vir morar com ele por um tempo, se continuasse do jeito que estava, encontros casuais com ele tímido do jeito que é, não iria conseguir nunca! Pelo menos ter ido com ele ao AP resultou em outro beijo e nele me aceitar morar com ele!

Dividia AP com Matt e disse que estavamos sendo despejados, praticamente dei indireta para ele me convidar e assim fez, infelizmente ele iria passar uns dias fora cuidando do Sam, fazer o quê? Aproveitei aquele AP só para mim e levei muitas gatas! Todos os dias falava com Matt sobre como estavam as coisas.

Com uns dias ele voltou, não perdi tempo, já estava impaciente para acabar logo com isso, pedi para falar sério com ele e perguntei o que havia, ele me falou que tinha desconfiança pois em dois anos não me aproximei dele e agora de repente me declaro!

Ele era esperto, muito esperto! Eu teria que ser mais que ele a partir dalí!

Apartir daquele dia passei a ficar encima, todo o tempo dava encima, o beijava e percebia ele mais fácil...

Um dia o beijei e quase consegui leva-lo para a cama, mas ele me deu uma condição, nos conhecermos melhor antes. Já estava para desistir, cara chato, mas topei.

Aquilo foi o início da minha mudança.

Começamos a conversar mais sobre outras coisas, contar coisas da nossa vida e por mais que eu negasse a mim mesmo, eu estava vendo-o diferente.

Um dia falamos sobre nossa familia e descobri que ele é só, isso me respondeu muitas atitudes suas, seu jeito coitadinho que no inicio achava irritante, agora encontrei a resposta, ele já sofreu muito! Sua timidez e medo de compromisso, ele sente medo de se machucar, de começar algo com uma pessoa.

Comecei perceber suas qualidades, Devon é forte, apesar de tudo que passou continua de pé, é alegre e demonstra seu jeito doce e levado para pessoas que adquirem sua confiança pois sua timidez some. Quando ele se acostumou comigo e mostrou esse seu lado, alí conheci uma pessoa linda.

O mais estranho começou a acontecer... Passei a reparar também em sua aparência doce, seus olhos azuis me encantavam, mas relutava, aquilo não podia estar acontecendo, nunca reparei em homem, só podia ser castigo!

Toda vez que ele andava com pouca roupa em casa ficava louco, reparava em todo seu corpinho, sua bunda me deixava louco, passei a ir vê-lo dormir, adorava isso, esperava e ia em seu quarto, ele dormia só de cueca e camiseta, era lindo de se ver! Ainda estranhava esta atitude minha, eu um macho reparando em homem... Mas era mais forte do que eu.

Continuava beijando-o e dando encima, só que diferente do inicio que fazia forçado, no momento fazia amando e me satisfazendo também! Adorava beijá-lo, apertá-lo contra meu corpo, cheirar e chupar seu pescoço... Nossa!

Passei a querer agradá-lo também. Certo dia fazia um mês que estávamos neste rolo, estava voltando do trabalho, Matt me pressionava para concretizar logo a aposta, mas nem tava mais tão ligado nisso!

Ia passando quando vi uma lojinha de flores, entrei nela, comprei uma rosa vermelha e fui. Nossa como um dia iria me imaginar fazendo isso? Eu comprando uma rosa vermelha para uma pessoa e logo outro homem! Nunca havia feito uma cena romantica dessas com ninguém!

Entreguei a rosa e vi seus olhos brilharem, ele era tão maravilhoso, de um simples gesto faz um acontecimento, fica extremamente feliz com pouco.

Se entregou para mim naquela noite.

E eu, bem... Eu naquele momento, após o sexo estava completamente certo de que estava amando-o!

Como explicar minha história? O que se passou dentro de mim?

Comecei odiando-o, fazendo pouco dos seus sentimentos, brincando com ele com uma aposta e agora estou completamente apaixonado, essa é a explicação mais plausível. Comecei odiando-o e agora o amo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Estão gostando?

Beijokas 💋💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bellinha q cap mais tenso esse em?! Louko de ódio do Paul aqui. Como ele foi capaz de fazer isso com o Devon?! O cara mó gnt boa e tal e o cara me apronta uma dessas?! Achei bem feito ele se apaixonar pelo Devon, pq td mundo diz q amor e ódio andam lado a lado e são separados por uma linha bem tênue, e é a pura vdd. Devon irá descobrir isto da pior forma possivel e já sei q vai largar o Paul de mão, ao menos por um tempo. Acho q o Sam quando souber q o Paul e Matt fizeram tal brincadeira de mal gostando, brincando e apostando com o sentimentos do Devon, vai colocar os dois no olho da rua. Será bem feito. Espero q Devon seja firme e ñ ceda tão facil aos encantos do Paul mesmo o amando. Aguardando mega ansioso pelo próximo post sua linda. Bjs e até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Tou passada aqui... Como assim? Que Paul mais filho da puta... Porra que decepção para Devon. Aff's

Bjos e até logo... A.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando ele se apaixonar por ele ,mas agora tudo vai virar de cabeça para baixo ...Ho dor ... Bella beijos

0 0
Foto de perfil genérica

SafadinhoGostosoo no cap 15 vc falou que Paul ou Devon se trairiam e blá blá blá e colocou essas mesmas carinhas kkkkkkk calma querido, seja mais de bem com a vida, não julgue nem tome conclusões precipitadas e deixe este mal humor um pouco de lado! Tente se agradar mais com as coisas! Beijokas 💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Até imagino o que acontecerá: Devon descobrirá a aposta e se sentirá usado e se afastará de Paul. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

É sério isso ? 😒 Pelo amor de Deus! Nem precisa ser muito inteligente pra saber o que vai acontecer 😒😒😪. Pelo amor!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Será que ele cai mágoa - lo ou vai se entregar ao amor que está sentindo?

0 0