Metendo Forte na Dentista Gotosa

Um conto erótico de Amante CWB
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 14/10/2015 22:22:21

Metendo com pressão na Dentista Gostosa.

Oi galera sou moreno 1,83 33 anos, enfermeiro, corpo normal nada fora do comum, mas com um instrumento de 24 cm pronto para agir.

Conto fresquinho aconteceu hoje em Curitiba Pr.

Vamos lá na semana passada caiu uma restauração de meu dente e fui a dentista para ver repor a mesma, fui na mais próxima da minha casa por ter um agenda apertada, ao entrar no consultório fiquei impressionada uma loira linda olhos azuis corpo fenomenal, tipo mulher de sonho erótico, aproximadamente 1,75 magra e corpo bem definido, cabelos loiros e longos.

Ela me avaliou e disse que o procedimento era um pouco de morado e como eu não tinha agendada não poderia fazer naquele momento sugeriu ultimo sábado, Mas eu não podia pois estaria viajando ao Rio de janeiro, alias cidade perfeita .

Ela (Rose) então disse que para me ajudar marcaria para HojeApós seu ultimo cliente pois estava com agenda cheia. Fiquei feliz, mas não imaginava o que o melhor estava por vir.

Hoje ao chegar no consultório as 18 h, fui recebido pela secretaria que me disse que a Dra. Estava um pouco atrasada, mas que logo me atenderia, não achei ruim afinal ela estava me fazendo um favor, fiquei na recepção e como não tinha o que fazer abri o site da casa dos contos no celular e fui ler uns contos. Aiaia isso despertou meu amiguinho que ficou em ponto de Bala e não conseguiu se acalmar antes da Rose me chamar, entrei e sentei na cadeira não consegui disfarçar. Ela me olhou e deu uma fitada na maquina e disse vc me parece estar muito bem em, fiquei um pouco tímido mas ...

Ela então disse a secretaria que já estava tarde e que a mesma já podia ir que Ela faria meu procedimento só e que iria demorar para me dar um tratamento Vip a secretaria deu uma risadinha e saiu. Veio a minha mente milhares de pensamentos, mas achei que Era muita coisa e que seria impossível eu pegar aquela deusa.

A dra. Começou a me fazer varias perguntas, como onde Eu trabalhava, depois perguntou se ]era casado pela aliança, não menti disse que sim Ela quis saber da minha Esposa eu falei que é uma Juíza conhecida por aqui. Ela continuou com papos diversos por aprox. 20 min. Eu comecei a acreditar que algo Rolaria, Ela então disse pena Vc se Casado, pois imaginei varias coisas quando Vi Vc entrar com esse volume todo ai, Alias não dei porque Mas já tinha reparado desde a primeira Consulta, eu prontamente respondi que eu ser casado não Era um problemas ela insistiu que não Era bom trair uma Juíza, disse que também acho isso, e perguntei se Era uma pegadinha hauahua, coisa boa fácil a gente tem que ficar esperto, ela riu e Disse que em pegadinhas não rolava beijo de Verdade Após isso me deu um beijo..

Foi o suficiente me levante peguei Ela joguei na parede comecei a bjar seu pescoço, arranquei o jaleco , após ergui sua blusa e vi um peito lindo maravilho nossa quase gozei só de ver ..

Deitei ela sobre e mesa e terei a calça e calcinha ambas brancas e comecei a chapa-la intensamente Ela dava gemidos maravilhosos e me deixava cada vez mais louco, em seguida gozou gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enfermeirocwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários