A Sobrinha

Um conto erótico de A Sobrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 13/10/2015 21:12:13

Oi aqui vai mais uma de minhas experiências da vida.

Me chamo Wander tenho 31 anos,sou moreno claro, tenho 1,78, 70 kg uma pica de 18 cm...

Minha Sobrinha tem 1,60, 50kg, 18 aninhos, peitos pequenos, mas por compensação uma bunda perfeita.

Muito bem o que vou contar aconteceu cerca de um ano atrás, quando fui ver minha Mãe mesmo morando perto tenho o costume de ver ela todos os dias, fui bem cedo tomei um café e ja estava de saída quando minha Sobrinha me pediu uma carona pois estava indo trabalhar, sem malícia dise que tudo bem, ao sairmos começamos a conversar e ela me falou que tinha brigado com o namorado, dei uns conselhos a ela quando ele me pede um favor, eu respondi que sim depende se tiver so meu alcance, então ela me pediu para buscala todos os dias que me pagaria eu disse que não haveria problema e a buscaria sim.

Então loho no primeiro dia que fui buscala ela estava linda usava uma calça colada e uma camisa soutinha sem sutiã, dava para notar sebre a calsao ressalto de sua bucetinha e seus pertinhos com os biquinhos rígidos linda uma garota perfeita.

Os dias foram passando e quando ja tinha cerca de 20 diasque eu estava buscando ela e foi ai que tive uma surpresa minha sobrinha estava com minha cunhada elas eram amigas e eu não sabia, para meu espanto maior minha cunhada havia começado a trabalhar e voltava no mesmo horário que minha Sobrinha que vou chamala de Tha e minha cunhada de Lin, Lin e moreninha, magrinha mais muito linda e eu sou completamente louco para tranzar com ela, neste momento eu estava imaginando como seria comer uma sobrinha e uma cunhada juntas, então cai na real e me deparei com meu pau duro tentei disfarçar mas era um pouco tarde as duas tinham notado, liguei o carro saímos e viemos conversando quando uma pergunta me deixou um pouco sem jeito minha cunhada me perguntou se eu não fosse casado com qual drlas ei ficaria eu meio sem jeito disse que seria uma escolha difícil pois na verdade não as conhecia bem, quando Tha diz e como é conhecer bem.

Fiquei acoado novamente mas respondi que nunca daria certo nem em pensamentos pois uma sobrinha e a outra era cunhada então a Lin disse não fique nervoso não vou contar pra minga irmã ou vai dizer que nunca pensou em uma de nos se não nas duas no banheiro sem ninguém ver.

Eu respondi que no banheiro era diferente então Tha falou não muda muito mas olhe agora estamos aqui não precisa ficar imaginando basta querer não é Lin.

Neste momento fui ao delírio e ja não me controlando mais perguntei onde poderíamos, Lin disse em minha casa.

Então fomos pra la mal entramos e as duas pareciam cadelas no cio foram logo tirando a roupa e me despindo também Lin ua cunhada safada e Tha uma sobrinha ninfetinha maravilhosa, este dia foi incrível fizemos sexo até não aguentar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the best a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP, mais um conto que tinha tudo pra ser ótimo, mas o editor escreveu um ótimo texto e cagou em tudo kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi tenho 13 anos e quero comer a amiga da minha mãe.. vou ficar com ela nas férias.. uns 10 dias.. ela é bem safada e já vi ela pelada.. 1 bela mulher que sempre me masturbei para ela.. sou branco e tenho cabelo pretoe gozo muito e meu pau é grande até.. sempre quis transar com ela! me ajude sobrinha

0 0