A Máscara que o Medo Criou!! #12 - Minha família, minha história...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 13/10/2015 20:18:57
Última revisão: 13/10/2015 20:20:54

Vi que muitos de vocês não entenderam o porque de Dalton ainda cogitar ficar com a Luciana, o que nesse caso foi erro meu pois ainda não expus a história do Dalton, logo seria difícil vocês o entenderem...

_________________

==========================

Narrado por Dalton

==========================

Sai daquele colégio com um pensamento em mente, "será que eu sou gay?" Não tenho medo de ser gay, meu medo é que isso seja apenas uma fase como muitos dizem ou que seja causado por traumas como outros falam. Sim, eu tenho meu trauma, não sei se ele tem influencia em mim, mas tento evitar isso o máximo possível.

Quando eu tinha sete anos de idade....

================

Flash Back - Start

================

- Dalton, Dalton... - meu irmão Bernado de 14 anos me acorda. - Dalton, mamãe e papai estão nos chamando.

Vou até eles e pergunto:

- Hoje é sábado, por que nos acordar tão cedo?

- Eu e sua mãe iremos sair e você vai ficar sobre responsabilidade do Bernardo, obedece-o e não apronte. - dizia meu pai, um homem de voz firme e autoritária, que por algum motivo nunca gostou de mim. Sempre me tratou com indiferença, como se não fosse seu filho.

- Tudo bem! - respondo.

- Eu vou ter que cuidar do mala sem alça? Eu queria sair hoje, a Milena quer ir ao shopping - Milena é a namorada dele, é uma boa garota - Pai, não tem como você pedir ao Gabriel? - Gabriel é o nosso irmão mais velho, ele tem 21 anos de idade e já foi pego roubando, apesar de não precisarmos disso. Nossa família não é rica, mas não passamos fome e necessidade.

- Até parece que eu vou pedir algo assim aquele seu irmão, já num confio em um vou confiar numa bosta daquela? - sim meu pai fala de nos desse jeito mesmo, mas ainda que ele fale assim ele dá um monte de regalia ao Gustavo. - Você vai cuidar do seu irmão e pronto.

- Eu vou pro quarto aproveitar o resto do dia. - eu digo saindo da cozinha.

Mais tarde, eu estava dormindo tranquilamente quando começo a sentir algo estranho e quente em meu anus. Ignoro, mas começa a querer entrar lá dentro, eu tento tirar, mas uma mão me segura:

- Xiiiiiichitchit! Fica quietinho e de boca fechada, senão eu vou te bater. - uma voz que eu não sabia de quem era me diz sussurrando no ouvido.

- Por favor vai embora! - eu pedi.

Logo algo muito grosso começa a entrar em meu anus me rasgando e eu começo a gritar, mas alguém põe a mão na minha boca segurando o grito, comecei a chorar quando começou a entrar e sair de mim:

- Para de chorar que eu sei que você gosta, eu ouvi mamãe e papai discutindo falando que futuramente você seria capaz de gostar de algo assim.

- Você é um de meus irmãos? Por que faz isso comigo? Para, por favor... - eu chorava e quase gritava.

Com o tempo ele parou e eu senti algo estranho escorrendo dentro de mim, logo ele sai e me deixa ali naquele estado. E eu desmaiei...

Mais tarde, mamãe e papai chegam e me encontram naquele estado e me levam para o hospital, lá eu contei ao policial e ao meu pai tudo que se passara e que ele me falara, com detalhes, pois lembrava de tudo com clareza. Logo meu pai diz que quem fez isso foi meu irmão mais velho, o Gabriel. E que naquele dia, me deixou aos cuidados de Gabriel assim desobedecendo o pai e saindo com Milena. A partir dai criei um ódio insuportável da minha família, primeiro do meu pai que sempre me destratou e agora me olha com nojo, segundo de minha mãe que nunca me protegeu disso, depois de Bernardo que se acha o tal e me abandonou quando mais precisei dele e por ultimo Gabriel por me invadir desse jeito.

================

Flash Back - End

================

Agora estou numa encruzilhada, ficar com Kiriu significa assumir que meus pais estavam certos e que realmente sou gay , o que vai gerar muitas especulações sobre o porque do fato, ficar com Luciana significa pisar na opinião dele ,no entanto, não ser feliz. O que fazer..?

______________________

OI povo bunito, kkkkkkkkkkk (bordão da MalenaComentem seus pensamento pra mim... E não se preocupem ainda tem muita história pra acontecer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como assim, o cara é abusado e fica nessa mesma, não tem providencia alguma. Com certeza o Dalton tem que tomar uma atitude, pelo menos uma vingança. Que pai é esse tem que arder em chamas para deixar isso assim. Toma providencia, isso é pacifico de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus do céu , senti uma bofetada na cara . Tadinho do dalton , me rachou o coração e a cara . nota mil como sempre . Beijos de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que história triste essa do Dalton...

Que nojo do pai dele...

Felicidade dele ou a felicidade alheia, escolha a sua benzinho...

Poste logo para nós seu fofo.

Bjos e até mais ... A.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa casa dos contos buga metade das coisas que a gente escreve (pelo amor de Deus)

0 0