Por Amor - Prólogo

Um conto erótico de Vitor Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 13/10/2015 15:48:46

Oi gente! Estou divulgando a sinopse da minha nova história. Adianto para vocês que é um pouco diferente do que venho fazendo, ou melhor, não tão diferente, já que vocês irão achar algumas semelhanças com minhas outras histórias. Mas acredito que a história seja muito boa e tenho certeza que vocês irão gostar, até por que eu estou adorando escreve-la.

Lembrando que MAIS UMA VEZ uma história que eu escrevo é BASEADA EM FATOS REAIS. Sim, é baseada na história de vida de um dos meus colegas de trabalho, mas nem tudo que está neste livro pode ter acontecido, existem palavras chamadas DRAMATIZAÇÃO e ADAPTAÇÕES, então não só eu, mas como todos os autores usam desses métodos.

Então vamos lá;

_______________________

Lucas é um garoto batalhador, com apenas 17 anos idade, trabalha como garçom num barzinho bastante frequentado na Zona Sul do Recife para sustentar ele e sua mãe que moram numa casa bastante humilde em uma comunidade na Zona Norte do Recife, perdeu seu pai quando tinha 12 anos e viu sendo atropelado numa das avenidas mais movimentadas da cidade, Alfredo morreu tragicamente por causa da bebida, então Lucas e dona Josefa vivem da pensão que seu Alfredo deixou, que não era muito, dos trabalhos domésticos dela e também do pouco dinheiro que recebia do bar, mas o que ajudava mesmo eram as gorjetas que recebia de um rapaz bastante simpático e bonito, segundo ele, que frequentava o lugar sempre às sextas-feiras que passou a frequentar mais dias com o tempo. Lucas passou a dar prioridade ao rapaz que sempre o tratava bem, então o adolescente começou a se apegar ao charmoso rapaz.

Tudo mudou quando sua mãe foi diagnosticada com uma doença rara e o custo do tratamento era algo absurdo. O garoto humilde chorou por vários dias, não conseguia dormir imaginando que sua mãe estava morrendo pouco a pouco e teria seu fim sofrido num corredor de Hospital Público sem direito ao tratamento que era muito caro, mas uma ponta de esperança surge quando o empresário Maximiliano Albuquerque, dono de vários empreendimentos no Nordeste, inclusive dos principais shoppings da Região Metropolitana do Recife, este mesmo rapaz que dava altas gorjetas e até mesmo pedia para sentar-se com ele quando o bar estava fechando, Max, como ele queria ser chamado, gostava de ouvir como era o dia-a-dia do doce menino humilde, mas Lucas não imaginava que este milionário estava se apaixonando por ele e também poderia salvar a sua mãe.

A história será ambientada na cidade do Recife, mais precisamente na comunidade do Morro da Conceição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O autor também é de Recife ou somente a história? E nossa! Tenho um colega com a história beeeeeeem parecida! Trabalhava no Ponteio Grill (eu acho, ou era Skillus ou Spettus no Recife, algum desses), passou o mesmo sufoco com a família, e hoje namora um frequentador do restaurante. Porém, duvido muito que seja a mesma pessoa. Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o prologo. Aguardando ansiosa a estreia. Parabens por ter escrito sol de verao li o final hj excelente. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa, so o prologo já é bem forte.

0 0
Foto de perfil genérica

Queridao!!! Que bom te ver por aqui !!! Já me apaixonei no título!!! Adoro estórias emocionentes, romanticas. E escrita por ti é promessa de Grande Estória. Ancioso e muito pra ler. E tu, como está? A vida, estudos? Espero que esteja tudo correndo bem pra ti. Nos dê notícias amigo. Abraçao e um baita beijo lindo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o prológo.

Max??? Os autores dessa casa,adoram um "Max".

Bjos e até... A.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa se o prólogo (que na minha opinião é a parte mais chata) tá tão interessante que já me faz querer ve o próximo!!!

0 0
Este comentário não está disponível