A Máscara que o Medo Criou!! #11 - Perdido em você...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 13/10/2015 14:02:03

Pessoal, obrigado pelos cometários e vamos ao conto:

=======================

Narrado por Kiriu

=======================

Durante a noite daquele mesmo dia tão surpreendente, resolvo jantar com toda a minha família (não sei o que me deu). De toda maneira assim que chegaram avisei minha mãe para por meu prato na mesa, que eu iria comer com todo mundo:

- O que foi que aconteceu? - pergunta minha mãe com um sorriso o rosto - Vejo que deve ser muita coisa, já que o senhorito não esta com aquela roupa preta.

- Uma pessoa me convenceu a tirar. Mas é só por hoje, então aproveita. - digo isso fazendo graça.

- Tudo bem! Depois quero conhecer o possuidor de tais poderes mágicos.

- HA-HA-HA! - digo num tom sarcástico (a moça agora deu pra me zuar, vê se pode)

Janto com todo mundo, meu pai parece que não quer falar comigo, o motivo, só Deus sabe. Na segunda-feira vou a escola, vestido como sempre, e quando a aula começa o Dalton senta a atras de mim e sussurra:

- Por que você está vestido nessa coisa? - ele parecia irritado

- Você sabe muito bem o porque, não quero ninguém pensando que sou um suicida.

- Por favor... tira isso e fica com a roupa normal... você é tão lindo. - acho que corei quando ele falou isso, porque meu rosto ficou quente.

- Ta Bom! Vou lá tirar esse roupa. Mas se alguém mexer comigo...

- Eu parto pra cima. - ele me interrompe

Sai da sala e me troquei no banheiro, resolvi tirar o moletom também ficando apenas com uma camisa social roxa sem estampa, uma calça jeans azul muito escuro e um tênis branco adidas (logico que eu uso esse tipo mesmo porque tenho que arrasar, mentira kkk, eu só gosto muito da marca, é muito macio). Sai do banheiro e voltei a sala atraindo olhares de um monte de gente...

===================

Narrado por Dalton

===================

Ai Meu Deus, aquele menino é muito gostoso, PQP. Tá, falando serio, como isso é possível? Eu tava babando por ele e parecia não ser o único, ele se senta vira para trás e diz:

- Satisfeito? Agora parece que tem um seta apontando pra mim o tempo todo, eles não param de me olhar. Acho melhor eu voltar la e por minha veste. - ele ia se levantando quando eu segurei o braço dele e disse.

- De jeito maneira. O senhor está lindo, e eles estão olhando pra você porque é novidade te ver assim. E como eu já disse, se mexerem com você eu parto pra cima.

Parece que minhas palavras o acalmaram porque ele se sentou esse concentrou na tarefa. Mais tarde teve reunião do clube e fomos todos treinar as musicas que iriamos cantar. Primeiro tocamos em conjunto uma musica chamada "Hello, World", depois foi a minha vez e da Luciana fazermos o dueto com a musica "Ichinen Nikagetsu Hatsuka" que é basicamente uma declaração de amor com um pedido de desculpas, só que eu não caio nessa, só volto a namorar com ela se ela pedir desculpa a todos. Depois de mim é a vez de Kiriu mais a Jackeline, achei foda a musica que ele vão cantar. Depois teve o solo com a banda que o Kiriu queria fazer, a musica era perfeita pra finalização, ele sabia muito bem o que escolher.

O dias passam ele logo falta apenas um dia para apresentação, eu não tocava no assunto do beijo com o Kiriu e nem ele comigo, sem contar o fato de que ele ficou muito popular no colégio, mas ele ainda não consegue ser tocado por qualquer um, ate agora do grupo somente eu posso toca-lo sem que ele tenha medo. Logico que isso levantou burburinhos, mas fazer oque não é mesmo?! Nesse meio tempo, Luciana não deu nenhum sinal de que pediria desculpas ao pessoal, sendo assim, eu e ela não voltamos, eu achava que ela tinha desistido, mas quando eu estava ensaiando com ela a sós:

- Dalton, me dá uma chance, por favor. - ela pede fazendo cara de choro.

- Não até você pedir desculpas a todos, inclusive o Kiriu. - eu falo com voz firme, e um tanto persuasiva (eu muito estranho ultimamente)

- Eu posso até pedir desculpas ao pessoal, mas pro pedaço de giz de purpurina, eu não peço não. - ela se referia ao Kiriu.

- Então já sabe... não vai ter nada.

Pronto, FUDEU! Lá foi ela começar a gritar e me xingar e xingar o Kiriu e o resto do clube:

- Vão tudo toma no cu seus bando de filho da puta! E quer saber, amanha vocês vão ter que se virar, porque vão ter que apresentar sem mim. - ela grita e sai da sala.

Logo vejo o pessoal do clube entrar:

- A gente ouviu tudo! - diz Jackeline.

- Poiseh! E agora?

- Ou você dá conta de todas as parte da Luciana ou então vai ter que namorar com ela. - diz Diego.

- Eu não me importo se ela não me pedir desculpas... - diz o Kiriu de cabeça baixa, ele parecia triste com a ideia.

- Não! Eu dou conta das partes da Luciana no dueto, vai virar um solo, mas é o melhor que dá pra fazer. - eu digo

- Mas e o show de abertura? - pergunta o Marcos.

- Eu cubro ela. - diz Jackeline.

- Ótimo. Então está resolvido.

Mais tarde, quando todos foram embora, fica só Kiriu, na sala e eu resolvo chama-lo para irmos embora, quando eu vejo ele treinando minha musica, fiquei pasmo, porque ele tava treinando ela. Resolvi esperar ele terminar pra poder entra na sala, e o chamo pra ir embora, mas:

- Até quando a gente vai ficar assim? - ele pergunta.

- Olha, Kiriu eu sinceramente, não sei o que fazer nem o que pensar e realmente não quero te machucar.

- Eu entendo. - ele fala isso olhando para baixo - Só é meio difícil olhar pra você todos os dias e não poder te beijar. - só de pensar em beija-lo ali eu fico excitado.

- Kiriu! Olha aqui e veja como você me deixa toda vez que te olho. - logo aponto pra minha calça que está com o volume marcado - Tudo que eu mais quero é ir ai e te pegar, mas... - ele me interrompe me roubando um beijo.

Acabo por viajar em sua boca perdido em seus lábios, o beijo calmo dele me leva a loucura. Ficamos ali um bom tempo nos beijando e aos pouco parando com selinhos para retomar folego e ele diz:

- Eu sei o que eu te pedi, mas eu te quero tanto... - suspira - mesmo que você não me assuma, por favor fica comigo eu não aguento mais te querer tanto e não te ter nem um pouquinho... - acabo arrancando um beijo dele, só que agora mais violento, com sede... - Acho que isso é um sim! - e me beija de novo. Ficamos nisso um bom tempo até que paramos vimos as horas e resolvemos ir para casa.

===================

Narrado por Luciana

===================

- Eu não acredito no que estou vendo, o Kiriu e o Dalton, se beijando loucamente. Que raiva, Dalton nunca ficou comigo desse jeito, nunca me carregou no colo como fez com ele, que raiva. Mas eles vão ver eu vou tirar uma foto deles e postar no face.

Peguei o celular, mas logo que ligo a câmera, a bateria acaba. Que raiva que ódio... Mas eles vão me pagar por essa, a se vão, mal posso esperar por amanhaE então pessoal o que acharam, a próxima parte vai ser muito grande então se preparem. Comentem o que acharam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff o dalton ainda pensa na vagabunda ainda .... ele vai se magoar # apenasacho . mt bom estou ansioso . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

Num entendi qual é a do Dalton. O Kiriu vai acabar se magoando.

0 0
Foto de perfil genérica

An ? Como assim ? Não entendo esse Dalton. Ele diz que vai voltar com a Luciana se ela pedir desculpas a todos e depois fica dando em cima do Kiriu ? É sério isso ? E esse Kiriu é um bocó por ainda aceitar isso. Ele deveria era dar um pé nesse Dalton e achar outro cara 😒

0 0