O Aprendiz de Enfermeiro Cap.05

Um conto erótico de Sol-y15
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 13/10/2015 11:51:55

Desço para comprimentar o pessoal,mais estava preocupado com aqueles dois no mesmo recinto.Ìtalo estava sentado em uma mesa com a Lu e vários colegas meus.Daniel desce com uma camisa minha já que a sua havia se sujado de sangue,o pego pelo braço e o apresento o pessoal.A noite estava agradável,ainda bem que eles não brigaram denovo quando a festa já estava acabando Ítalo me chama pra conversar.

Íta:Por que você não me disse que namorava o Daniel?

Eu:A gente começou a namorar hoje,ele e o enfermeiro que cuidou de mim quando eu tava no hospital,e bem...eu comecei a gostar dele e ele de mim ai rolo,mais como você sabe o nome dele vocês nem conversaram?

Íta:O Daniel enfermeiro???tá de brincadeira né?Ele é irmão da Eduarda aquela que te apresentei que é de família importante,enfermeiro nunca ele e dono daquele lugar junto do pai dele,vai me dizer que nâo sabia disso?

Nesse momento tava confuso,Daniel mentiu!

Eu:Não eu não sabia!

Íta:Pois bem acho melhor acender os fatos,olha essa aliaça no seu dedo isso e caro quando um enfermeiro vai comprar isso?

Já estava furioso porque ele mentiu pra mim ele sabe que eu odeio mentira!Eu vou tirar isso a limpo e vai ser agora.

DANIEL

Já faz algum tempo que o Gustavo saiu pra conversar com aquele garoto e eles ainda não voltaram.Mais algu me diz que isso vai dar confusão eu sei que conheço aquele garoto de algum lugar mais onde?!.Paro um pouco pra pensar pra ver se me lembro onde?onde?eu o conheço onde?onde?

Meu Deus!!!Ítalo Bismarck filho de um amigo do meu pai e um dos amigos da minha irmã,não pode ser se ele contar ao Gus.

Me levanto do meu lugar e saiu pra procurar o Gustavo,o procuro em todo o lugar mais não o encontro.

Gus:hum Rumm!!Tá me procurando?

Eu:claro meu amor fiquei com saudades-quando vou dar um beijo nele e vira o rosto,sera que o que eu mais temia aconteceu?

Eu:o que foi?

Gus:por que mentiu?

Eu:sobre o que?

Gus:Não se faz de besta Daniel!

Eu:Tá ok Gus,eu menti porque te amo demais quando eu te vi pela primeira vez naquela maca indo pra sala de cirurgia me apaixonei por você e quis saber quem você era,queria cuidar de você!Ai pedi a uma enfermeira que me ensina-se coisas basícas ai cuidei de você.Não queria te contar por medo eu já tava na mentira a muito tempo e quando te conheci melhor me encantei totalmente.Me perdoa Gus.

Gus:Podia ter me dito a verdade!

Ele vira as costas e vai em direção a seu quarto.

Eu:Me perdoa?

Ele não responde e continua a andar pego pelos dois braços e prenço ele na parede.

Eu: Te Amo Gustavo!! TE AMO

ele arregala os olhos,e fica pensativo me olha firme e me deu um beijo bem demorado.Entramos em seu quarto...Deitamos em sua cama.E começamos a nos beijar,freneticamente.Tirei sua camisa e fui o beijando do abdomen até seus labíos,desci novamente pelo seu peitoral o deixando todo arrepiado,desci até sua calça e comecei a abrir o zíper,tirei a calça e ele estava com uma box branca que tava uma delicinha nele,quando toquei no seu volume ele deu uma leve gemidinha.....

CONTINUA......

Gente obrigado pelos comentarios,qualquer coisa deixem ai.Se gostaram votem e comentem por favor até o proxímo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sol-y15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito amei!!!!Nao demora pra postar!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom PERFEITO eles saõ fofos

0 0