Ele era apenas um desconhecido - Final

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 1896 palavras
Data: 13/10/2015 11:15:24

Relembrando:

O cara não só tomou banho mas como manteve dialogo e eu não conseguia escapar então disse que ia buscar água. Desci igual um foguete, abri a porta e vazei, entrei no carro e sai cantando pneu, realmente parecia que eu tinha sido sequestrado e estava fugindo na primeira oportunidade que eu tive. Cheguei no mercado e enquanto passeava pelas prateleiras, uma voz do além “por quê não atende o celular e ainda não colocou nada nesse carrinho? Faz 50 minutos que saiu de casa, só eu gastei 15 pra chegar aqui a pé!!” era o tal desconhecido... e continuou “estou com fome, preciso me alimentar, como a cada 3 horas e hoje vc já me desregulou...” não tive reação nem argumentos, apenas disse “vc não acreditaria se eu te contasse o que aconteceu, fui sequestrado mas consegui fugir...” e ele caiu na risada e deixou pra lá... fizemos a compra e voltamos pra casa e ele quis cozinhar e eu fui ver o celular e Caio acabou comigo... dizendo que queria explicação... do pq fiz aquilo e começou a falar mal de mim no grupo do whats... e eu não podia me defender... desliguei o celular, tomei meu banho e fui curtir meu gato...

Respondendo:

Hoje farei uma resposta coletiva. Fui um tremendo babaca, idiota e insensível, eu sei, mas eu estou escrevendo um conto verídico, tem fatos que devem ser mostrados para que vocês possam entender o que porque de algumas atitudes. Hoje não considero nenhuma destas ações corretas, mas era o que eu pensava ser certo no começo.

Acompanhem, haverá um final feliz!!

Continuando:

Após o banho, o tal desconhecido tinha invadido minha cozinha e fez uma janta saudável, Shiitake com bataiake (legumes refogados com shoyo e fatias finas de carne). A mesa estava arrumada, dois lugares, um de frente para o outro, suco de tamarindo e ele já sentado me esperando, com a comida na panela elétrica, mantendo aquecida... Sentei e logo começamos a conversar, ele dizia coisas sobre a família dele, os irmãos que sempre foram muito unidos e outras coisas que eu não conseguia prestar atenção, pois eu me sentia a pior merda do mundo por ter traído ele horas atrás com uma frieza sem precedentes.... foi quando soltei “traí você agora pouco com um cara, antes do mercado, e....” fui interrompido por ele “Cala a boca....” e o olho dele encheu de lágrima, sua feição ficou transformada e eu não sabia o que fazer... ele respirou e disse “eu já disse que te aceito do jeito que vc é, mas não quero saber dos detalhes... No fundo eu imaginei que vc tinha ido atrás de um cara novo, mas preferi achar que não, e assim eu acho mais fácil lidar com as coisas.... Só te peço para não encostar em mim nos dias que sair com seus machos, pois acho isso podre, falta de humanidade...” e eu o cortei “estou aprendendo a te amar, mas é complicado parar com algo que até ontem era minha rotina... Te contei pq não me senti bem... Quis sair de lá, mas não consegui, me senti um lixo, e agora estou me sentindo pior ainda. Vc não sabe como estou gostando de ter vc aqui e nem sei pq fiz isso, vc está me completando em tudo, é mais do que eu merecia... Me perdoa??” e nessa hora me levantei pra dar um beijo nele e ele me empurrou e soltou “fica longe de mim, vc esta imundo!!!” se levantou e foi pro quarto.

Lá da sala eu não ouvia nada, não sabia se ele chorava, se dormia e resolvi dar esse espaço pra ele e fui pro quarto de visitas.. Arrumei a cama e deitei. Foi a pior noite que passei até hoje... Eu rolava pro lado e pro outro e não conseguia dormir e quando tomei a coragem de conversar com ele, a porta do quarto que eu estava se abriu e vi que era ele, fingi estar dormindo e ele se deitou comigo na cama de solteiro e me abraçou... “sei que está acordado, ouvi barulhos vindo daqui desde a hora que deitou, sei que não dormiu.... te amo e quero dormir abraçado com vc..” disse ele. Eu sem reação disse “vc está sendo a melhor coisa que aconteceu em minha vida, estou aprendendo a te amar e já não sei mais viver sem vc.” E assim dormimos e até perdemos a hora.

De manhã, ele acordou e se levantou, tomou banho e me acordou, como se nada tivesse acontecido, veio me dar bom dia, todo gostoso... Quando vi ele todo peladinho, se secando, e me acordando, não resisti e fui pra cima dele, o beijei, fiz carinho, alisei seu corpo com cuidado e aos poucos fui o empurrando pra cama. O deitei e fiquei em cima dele e eu só sabia falar “não paro de pensar em você. De te querer...” e ele me beijou. Fizemos amor alí... foi muito gostoso pq eu já não fazia por fazer, fazia pq gostava dele, era bom ver que ele ficava feliz e contente comigo. Espalhei beijos e mordidas nele, era uma delicia passa a boca naquele corpo gostoso, a parte que mais me excitava era entre o peito e abdomem, aquela curva gostosa que formava, eu amava lamber... Aqueles gomos do abdomem que era meio tímidos, queriam aparecer mas se perdiam na barriga chapada, desci mais e mamei o pau dele, pau grosso, grande, quase sem pelos, delicioso... A cada dia, era mais gostoso fazer sexo com ele, a cada dia eu percebia que me preenchia cada vez mais e quando eu estava com ele, não pensava em mais nada.. naquele momento enqto fazia amor com ele, tomei a decisão de ser fiel àquele cara que tinha pago um alto preço pra ficar comigo. Eu via a cara de felicidade dele ao estar comigo.. quando ele ficou na posição de frango assado, em meio aos gemidos de tesão e um pouco de dor ele soltou um “eu amo vc demais” e me encarava com os olhos e aquela frase começou a rodar em minha cabeça, meu corpo tremia, e eu acabei gozando muito antes do normal. E cai abraçado a ele e disse “promete que não vai me deixar? Que vai me ajudar a ser uma pessoa melhor?” e fui respondido com um beijo longo e suave.

Nos trocamos e fomos para a empresa. Neste dia fiz algo que não fiz nenhuma vez, sai de casa de mãos dadas com ele, conversando e o abraçando em certos momentos, mostrando a todos que ele era meu, que eu estava com ele. Chegamos na empresa da mesma forma, de mãos dadas e dei de cara com José, que me olhou com um ar de desprezo e seguimos pra minha sala. Depois de passar alguns relatórios pra ele analisar e corrigir fui até o deposito, pois não gostei da cara que Jose fez pra mim e fui tirar satisfação. Chegando lá José já soltou uma piadinha “se me assediar, peço a imagem das câmeras...” e saiu carregando umas caixas, quando retornou indaguei sobre o posicionamento dele, a mudança que ele teve comigo e ele respondeu na lata “pô chefe, vc pra mim era um brother... qtas coisas fizemos juntos, conversamos e tal, e do nada tú é gay? Perdi a referencia!! Fiquei até pensando se tudo que vc fez por mim era pq queria me comer ou se foi por amizade mesmo...” e respondi “Jose, a minha orientação sexual não deve interferir no principal, relação de chefe e empregado que sempre foi tranquilo entre nós. Caso queira encerrar o laço de amizade que temos, te respeito, mas não vou aceitar aqui dentro piadinhas ou olhares maldosos referente as minhas decisões particulares. Vc além de um bom profissional, sempre foi mesmo meu brother aqui, e não quero que isso mude, porém, tenho alguém em minha vida agora e essa pessoa vai ser dono de tudo isso aqui, como eu sou. A sua decisão hoje, pode influenciar na nossa amizade no futuro e dependendo de como continuar a agir, pode mudar até mesmo seu destino profissional...” e ficamos uns 20 minutos dialogando.. no final ele tirou a cara de carrancudo e me estendeu a mão.. Eu logo puxei ele pela mão e dei um abraço dizendo “parça a gente num tem receio e abraça que nem irmão!!” e sai do abraço, Jose meio sem jeito, “Pô chefe.... sei lá, fico em jeito...” e deu um sorriso meio sem graça e me deu outro abraço. Nesse abraço ele encostou todo o corpo dele no meu, e senti o calor do corpo dele no meu, aquele cheiro de macho meio suado, um abraço apertado com aqueles músculos todos querendo expodir... tudo isso em menos de 5 segundos e sai da sala antes que eu tivesse pensamentos impuros... Mais ainda!!! Rsrsrsrsrs

Voltei pra minha sala e o tal desconhecido estava lá, enfiado na tela do computador e com um olhar preocupante, comentando que no comparativo de vendas semanais, as vendas caíram quase 30%. Eu ri e disse “Graças a Deus foi só 30%”.... e expliquei que as vendas no dia dos namorados é bem maior e que depois as vendas caem bastante mesmo e ele se tranquilizou.

Passaram dias, eu não fazia mais parte do grupo do whatsapp, tanto que eu estava com a fama bem acabada por lá devido as coisas que Caio postou sobre mim, e os poucos que me xavecavam no pv, acabaram desistindo e eu estava sossegado, fiel e livre de vontades alheias.

O tal desconhecido e eu, fizemos diversas viagens, praia, montanhas, hotéis fazendas, entre outros destinos... Ele abriu a sua própria loja física de Sex Shop e eu fiquei com a loja virtual como já era antes.

Nos casamos exatamente após 2 meses juntos, oficializamos nossa união no cartório onde José foi nosso padrinho junto com uma prima do Alan, inclui ele no meu convenio médico corporativo, depois de gastar uma fortuna com uma infecção de garganta que ele teve, mesmo contra a vontade e hoje somos um casal feliz, apaixonado e onde um é o suficiente pro outro. Somos amigos, parceiros, amantes, homens e acima de tudo, um do outro.

Fim

Ps.: Encerrei o conto, pois percebi que vocês ficaram muito bravos com as escapadas que relatei, então preferi já ir pro final, sem contar muita coisa desse meio tempo.

Saibam que nossa relação foi fortalecida com o que ocorreu e que isso foi necessário para que eu pudesse ver que nada seria melhor do que ele do meu lado.

Hoje em dia a família já conversa um pouco com ele. Os irmãos ainda são bem reservados, o excluem de aniversários da família, mas um ou outro acaba ligando as vezes. A mãe me pediu pra buscar as roupas dele em casa após saber que tinha registrado a união em cartório e que o coloquei como dependente do meu seguro de vida e viu que realmente não era um golpe ou algo passageiro.

Esta semana vamos completar 4 meses que estamos juntos e cada dia que passa, mais felizes um com o outro.

Espero que tenham gostado do conto, obrigado pela paciência e pela fidelidade de ter lido até aqui.

Uma vez ou outra vou passar aqui pra contar em detalhes minuciosos algumas das transas com o meu Tal desconhecido..... Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou apaixonado pela história de vcs, tão linda e única, fico muito feliz de estarem bem e felizes, desejo muitos pensamentos positivos e felicidades. MOrto que nunca vi a tua história aqui menino, ainda bem que Nara me mostrou.

0 0
Foto de perfil genérica

Só agora q deu para lê o final desse conto l. Felicidade ao casal e espero q vc continue contando suas história aqui. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

sério que tu não entendeu kkkkkkkkkkk Puts eu disse que mesmo achando suas atitudes promiscuas não gostando delas e mesmo com tudo isso seu conto era bom uma pena que terminou

0 0
Foto de perfil genérica

não gostei pq mesmo não gostando de suas atitudes para com ele seu conto é otimo pena que terminou!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, achei bem interessante esse final.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal teu relato. É de relatos assim que o site precisa, para mostrar que é pos´sivel o amor entre iguais. Felicidades aos dois e um abraço carinhoso a ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Mas por favor, continue contando mesmo como estao, queremos saber... Muito lindo esse desfecho. Legal ver que os antes homofobicos Jose e a familia do Alan ja o aceitam aos poucos. Maravilhoso! Que sejam infinitamente felizes juntos *-*

0 0