PARTE SETE DE --> Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor <-- PARTE SETE!!

Um conto erótico de Edward (DEUS DO ÉBANO)
Categoria: Homossexual
Contém 2337 palavras
Data: 12/10/2015 16:54:08
Última revisão: 21/11/2015 14:29:27

"Galera criei uma nova conta aqui foi o único jeito que consegui para voltar a postar para vocês a partir do capítulo 07, postarei nesse user os capítulos restante da história e tentarei postar nas minhas duas contas,ISSO Se antiga voltar a postar meus contos se ela voltar eu volto para lá, senão continuarei por aqui tendo essa conta "Edward - Deus do ébano - como oficial" De qualquer forma postarei aqui os restante dos capítulos da história"

Desculpa transtorno e vamos ao conto

Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor

Capítulo 07:

Ele ficou vermelho quando perguntei se ele estava com ciúmes. Ele me soltou e eu saí dali. PQP! que cara chato e como eu o odeio! Fui à mesa dos meninos e disse que estava indo embora inventei uma dor de cabeça fizeram de tudo para eu ficar, porém eu não queria ficar. Eu precisava ir embora, ou melhor, ficar o mais longe do Alex. Desde quando eu beijei ele hoje pela manhã no banheiro da faculdade eu só pensava no beijo. Peguei um táxi e dei o endereço da minha casa para o motorista e seguimos para lá. Durante o percurso fiquei pensando no beijo foram poucos segundos, mas pude sentir o quão os lábios dele são macios e quentes. Que porra é essa? Eu sou homem como estaria pensando nos lábios de um homem? Além de homem ele é meu Inimigo e eu o ODEIO!

..... cheguei em casa e fui direto para me quarto precisava tomar um banho e colocar meus pensamentos em ordem. Tomei um banho bastante demorado, coloquei um short desses de jogar futebol preto e desci para fazer um lanche antes de dormir. A confusão dos meus pensamentos era grande, mas a fome era maior rsrs. Tomei um copo de suco de laranja e comi duas fatias bem generosa de bolo de fubá. (MELHOR BOLO!! Dou tudo por um bolo de fubá hahaha..) Terminei meu lanche e fui para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando nos últimos acontecimentos eu ficava puto comigo mesmo, eu queria tanto esquecer e quanto mais eu tentava esquecer mais eu lembrava do beijo que dei no Alex.

Rolava na cama perdidos nos meus pensamentos até que veio a figura do Alex na minha mente, Um homem de 1,80m , loiro, 75 kg de puro músculo distribuído por todo seu corpo, olhos verdes (parecido com um tom de mel), sorriso encantador e barba por fazer definitivamente ele era lindo! Ãnh!? Durante todo tempo que eu conheço o Alex nunca tinha percebido todas essas características nele. Claro ele é bonito isso não posso negar, porém eu nunca tinha reparado em todos esses detalhes. Porra o que tá acontecendo comigo?! Eu sou gay?

“Entrei” na mais profundas lembranças guardadas na minha mente e nunca tinha sentido nenhum tipo de atração por nenhum garoto nem mesmo por Cristiano que também é muito lindo eu senti todo esse frenesi. Confesso que o beijo do Cristiano foi legal, mas eu não fiquei tão fissurado assim como o do Alex fora que o do Alex nem chegou a ser um beijo de verdade, mas durante aqueles poucos segundos eu senti algo estranho percorrer pelo meu corpo, algo que nunca tinha sentido nem mesmo com a Alice. Meu Deus o que ta acontecendo comigo? Depois de tanto martelar minha cabeça eu dormi.

Acordei com o som do meu alarme levantei e desliguei. Olhei a hora e o relógio marcava 06:30 e resolvi ir banhar. Tomei meu banho e vesti uma calça jeans preta e uma camisa preta e coloquei um cordão de prata e desci para tomar café.

Eu: Bom dia minha linda! – disse dando um abraço em minha mãe.

Mãe: bom dia meu nego – disse minha mãe toda dengosa.

Minha mãe é a melhor pessoa do mundo e é do signos de Áries nem preciso descrever mais características dela né kkk..

Mãe: Você nunca mais trouxe a Alice aqui. Estão brigados?

Eu: a gente terminou – disse tentando parecer tranqüilo.

Mãe: Mas por que meu filho?

Eu: Ela vai fazer um intercâmbio e resolveu terminar comigo.

Mãe: Ahh – disse ele com o tom triste. Mas logo, logo você arruma outra.

Eu: Pois é – disse eu com um sorriso amarelo.

Tomamos café e subi para pegar meus materiais. Cheguei na faculdade por volta das 7:30 e fui para praça de alimentação. Sentei em uma das cadeiras e mandei uma mensagem para o José perguntando se ele já tinha chegado. Fico ali esperando dá oito horas para ir para a sala de aula até quando sou surpreendido por uma mão que toca meus ombros. Olhei para trás e vi que era a Alice

Alice: Oi!

Eu: Oi!

Alice: Tudo bem?

Eu: Nem tudo tá perfeito, mas dá para ir levando – disse seco.

Alice: Espero que você não fique com raiva de mim e entenda meu lado.

Eu: Não ficarei com raiva de você e entendo sua escolha. A vida nos dá opção e temos que escolher né. – disse eu interrompendo ela

Alice: Edward, tem uma coisa que eu devia ter contado no dia que a gente terminou, mas eu fiquei com medo de sua reação. Lembra do Thiago que estuda comigo ele também vai viajar comigo.. – disse ela falhando a voz.

Eu:sim, qual o problema com isso? - perguntei curioso.

Alice: a gente ficou um dia antes de eu terminar com você – disse ela tentando conter o choro.

Eu: Hum.. – só isso que eu consegui dizer.

Alice: Você me perdoa? – disse ela já chorando

Eu: Não tenho nada para perdoar. Espero que seja feliz e Boa viagem para vocês dois. Manda cartões – postais! – disse isso tentando ser frio e levantei não suportaria olhar mais na cara dela.

Além de não ter dado nenhuma satisfação, digo, ter me comunicado sobre o intercâmbio, ter perguntado minha opinião, visto que ela sempre me cobrava esse tipo de atitude quando era eu. Sou traído e o amante ainda vai viajar com ela. E ainda vem me pedir perdão. Muita cara de pau! Mas, o que mais me surpreendeu foi minha reação isso a Alice tivesse me contado dias antes que tinha me traído eu acho que eu tinha matado o Thiago e pirado, porém não fiquei grilado.

Fui para a sala e a galera foi chegando e ficamos conversando besteiras. A aula foi legal e pela primeira vez desde quando começou minhas aulas consegui assistir todas as aulas. O Alex nãos foi para aula segundo o Gabriel ele ia deixar a irmã no aeroporto mais tarde. Ah! Quanto à traição da Alice isso nem passava pela minha cabeça apesar de estar em cima da minha cabeça (kkkkk).

Pelo menos durante as aulas e consegui manter minha concentração. Terminada todas as aulas fui com o José almoçar em uma churrascaria. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

José: Ed, tu tinha me falado que tinha umas coisas para me contar o que era? Ontem eu ia conversar com você,mas teve sua briga com Alex e depois você foi embora do nada do bar.

Eu: Ahh José deixa para lá !

José: se você não se sentir a vontade eu entendo e espero o momento que você estiver mais confortável para me dizer. E não adianta mentir e dizer que não está acontecendo nada porque eu lhe conheço desde criança e sei que está rolando algo e não é só relacionado ao fim do seu namoro com a Alice não.

Eu: Você me conhece pra caralho mesmo né? E ta rolando umas paradas aí, mas eu não me sinto a vontade de te contar ainda apesar de tu ser pra mim como um irmão. Espero que você entenda meu lado. E me diz que te falou que a Alice terminou comigo?

José: O Alex!

Eu: Aquele idiota sempre se metendo onde não é chamado!

José: quando é que vocês vão se entender einh!? – disse ele dando um sorriso malicioso que só hoje consigo entender o significado.

Eu:Nunca – disse categoricamente

José: Será!? – disse ele irônico.

O garçom chega com nossas comidas.

Eu: Vá à merda! E vamos comer que ganhamos mais!

Almoçamos e José me deixou em casa. Cheguei em casa por volta das 14:30. Me joguei na minha cama e dormi do jeito que estava acordei com meu celular tocando olhei vi que era o Cristiano e atendi.

Eu: Oi!

Cristiano: Oi delícia! Passei o dia pensando em você – disse ele sorrindo ( Sim! O Cristiano é muito safadinho e atirado também rsrs)

Eu: kkkkkk man tu é uma graça!

Cristiano: Sim e tu pensou? vai hoje a noite comigo?

Eu: Tá certo. Eu vou. Levei um pé na bunda fui traído tenho mais que encher a cara mesmo – disse rindo

Cristiano: Traído? Juro que não tenho ficado com ninguém – disse ele rindo muito.

Eu: Engraçadinho! Quanto a traição esquece!

Cristiano: Você quer uma carona? Eu passo aí umas 20:30!

Eu: Passa aqui esse horário.

Cristiano: Me passa o endereço da casa minha futura sogra

Eu: Cara! Tu és sem limite! – disse rindo e em seguida passei o endereço para ele.

Cristiano: Beijos! – disse rindo

Eu: Flw doido!

Esse Cristiano é uma comédia fiquei rindo sozinho. Troquei de roupa e fui assistir filmes. O tempo passou rápido o relógio já marcava 19:30 e eu fui banhar. Tomei um banho caprichado e vesti uma calça jeans e uma camisa pólo branca que marcava meus músculos passei um pouco de perfume e coloquei um cordão e uma pulseira de ouro. Tava uma gato! MELHOR sou um GATO kkkkkkk (nem se acha uma pessoa dessa!)

Estava pronto e fui avisar minha mãe que sairia com uns colega e não sabia que horas voltava ela me deu dinheiro e mandou eu tomar cuidado. (coisas de mãe!) Voltei para meu quarto e meu celular toca.

Cristiano: Alô amor! Cheguei!

Eu: To descendo louco

Sai de casa e o doido do Cristiano tava na porta já. Ele tava lindo (tenho admitir) usava uma calça jeans preta e uma camisa preta com uns desenhos e uma pulseira de prata e vários anéis na mão. Ele tava no clima da festa bem roqueiro. Fomos todo o caminho conversando trivialidades. O Cristiano ficava me chamando de meu amor o tempo todo e eu ficava sem graça.

Chegamos ao bar que iria acontecer o tal show e vejo o Alex e ele tava lindo. Nossos olhares se cruzaram e ficamos nos encarando por alguns minutos. Essa noite promete!!

CONTINUA....

__________________________________________________________________________

Hey meus lovinhos!!

Como estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Cheguei 00:00 de um aniversário e resolvi escrever logo mais um capítulo para vocês. Espero que gostem! Ahh e não percam o próximo capítulo vai ser top!!! Nessa noite tudo começa hahaha oia o spoiler kkk Já comecei a escrever! Logo posto!

Respondendo os comentários:

Will(Wy):

O que achou desse tamanho? Bjs! Obrigado por acompanhar!!

SafadinhoGostosoo:

Eu sinto necessidade em responder todos! Desculpa ter feito capítulo anterior pequeno .eu confesso realmente ficou muito pequeno. Enfim, e será se o Diego também gosta de mim? Vamos aguardar para ver né!? Beijos e Obrigado por acompanhar espero que goste do tamanho desse capítulo e do conteúdo também!

Até a próxima!

FASPAN:

Amo você mais que chocolate S2 e oia que eu sou chocólatra! Rsrs! brincadeiras a parte, obrigado por me acompanhar meu lindo! E obrigado por indicar esse conto li o primeiro capítulo e to amando (me indica mais contos)! E você é maravilhoso meu dengo S2!! Bjão meu anjo!

Rodrigopaiva:

No começo é bem confuso mesmo! Durante essa “fase” eu descobri coisas que eu pensava que eu jamais curtiria. O lema para essa “fase” é: “Vamos nos permitir” já dizia Lulu Santos! Obrigado por acompanhar! Bjão e um abraço bem quentinho!

P.G:

Pois é ! O Alex sempre começa e eu sempre caio na onda dele e já viu separa que é briga rsrs. Ciúmes? Será? Vamos ver né? te aguardo no próximo capítulo que cá entre nós vai ter altas revelações! Bico calado einh kkkkk Bjs e Obrigado por acompanhar sempre meu lindo!

Helooo:

Espero que continue adorando! Beijos e obrigado por sempre comentar e votar ! Bjs!!! Vc é que é 10, melhor, é 1000!!!

Martines:

Meu lovinho! Obrigado por acompanhar! Beijão e te liga que nesses próximos capítulos que as coisas vão gerar rsrs!! Mais uma vez meu sincero obrigado! <3

Digos2:

Será que é ciúmes ou ódio ??? Vamos descobrir no capítulo 08 hahahhaa.. Bjão onde desejar delícia!!!

Yamashito:

Aumentei meu gostoso!! E obrigado vc ta aqui óoo S2!!

S2DrickaS2:

Foi curtinho mesmo minha rainha, mas aumentei esse!! Tenho forçado tanto minha memória para lembrar de tanto detalhe rsrs, mas tem valido a pena vcs que comentam são demais!!! Espero que consiga me suportar até o fim mesmo kkkk E Respondo sempre que você comentar e no dia que você não comentar eu te lembro e ainda coloco em CAIXA ALTA “PROCURA-SE MINHA LINDA S2DRICKAS2”!! AHAHHAHAHA BJS e até a próxima <3

R.Ribeiro:

Verdade man!! Vamos ver no que vai dá né!! Bjão e Obrigado pelo voto e comentário que são presentes desde 1 capítulo!! S2

ATREVIDINHO:

Fiquei com vontade de experimentar e comprovar essa Delícia kkkkkkkk e eu então nem me acho haha? Batalha de egos!!! Hahaha! E viciante é você com essa simpatia e beleza hehehe!! Bjão lovinho!

Lobo Azul:

Já tava preparando meus equipamentos para entrar na floresta e procurar meu lobo azul!! Tava com saudades de ti man! Faculdade ás vezes (quase sempre) suga toda nossa energia mesmo! Recarregue a bateria e volte sempre meu lindo!!! E o seu conto tá maravilhoso. GALERA LEIAM a FARSA o autor é o lobo azul !! História é top! Cliquem no nome dele esse deliciem com um conto perfeito!! Bjs e volte sempre!!

Alô Geomateus, little princess, Ypii, Beauteful, ale.blm, prireis822, JUJU_gordinha_sapeca, hayran, Adriannosmith, Mr.Jonh, Coelinho33, TayCris, Ninhosilva, RedLucas, Jeffo8, cadê vocês meus anjos??? tô com saudades de vocês!!

Voltem logo!!!

bjs gostosos e gostosas!! <3

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

Até a próxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edward -" Deus do ÉBANO" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdward -" Deus do ÉBANO"Contos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá boa noite Eduard (Edu) não consegui encontrar o capítulo 08. Se puderes me envia por e-mail por favor!! f.silvanascimento@outlook.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Aim amiguuuu valeu por lembrar de mim.... Bjokas e teu Conto tá foda sou teu fã man 😄👊✋

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adoro o bolo de fuba é o melhor kkkkkkkkkk. . . O Cristiano é bem legal queria qur vc ficac com ele mais como da para se ver o Alex vai ser seu Amor espero que volte logo e não demore. . . Adorei o conto o brigado pela leitura!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinho hein? ADOORO <3 KKKKK

É realmente mnh simpatia, e PRINCIPALMENTE mnh "Beleza" vicia mt msm kkkkkkkkkkkkk... ( Sou tão humilde :v kkk)

Seu conto cada dia mais gostoso de se ler <3

Bjss Tesãooo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ta mtt top o conto e vc e foda ne, para na melhor parte kkk... Espero q vc não demore mtt a postar a continuação sinto q vai ter barraco hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

UHUHU ainda bem que conseguiu postar kra... vlw!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahaha é amor certeza, e que safadeza é essa kkkkkk :) Bjs aonde você quiser também 😎😎

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt meu querido, obrigado pela consideração e gentileza. Esse capítulo foi super show! Aguardando ansioso o próximo. E que bom que vc tá lendo o conto q eu indiquei. Aquela história é perfeita. Tenho outros sim pra te indicar, mas só quando vc terminar esse aí. hehe Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Show meu rei!!!

Vc é muito gentil em lembrar de mim.Que honra... Para mim todos os capítulos são curtinhos,eu nunca me canso de ler tua história. Vc foi malvado heim?Em nos deixar curiosos...

Bjos para vc e já te gosto de muitão. Carinhosamente da sua humilde leitora fiel A.

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueceu de mim vinhado u.u continua isso pelo amor de nossa senhora das bixas euforicas continua

0 0
Foto de perfil genérica

Essé conto tá me lembrando outro que já li... Não lembro o nome mais é bem parecido...

0 0
Este comentário não está disponível