CLAUDIO CONHECENDO O CLUBE.part.4

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 12/10/2015 02:43:01

Rafael resolveu ir tomar banho, suas costas e sua bunda estava toda marcada dos tapas e mordidas que levou enquanto era descabaçado, em sua coxa um filete de sangue já seco mostrava o estrago que Claudio e Ciro fizeram nele, mas o pior ainda estava por vir mal sabia ele.

Com tom serio Sousa me manda tirar o lençol sujo da cama e virar o colchão, vou até a cama e faço o que ele me mandou, assim que termino de arrumar o colchão Sousa me empurra na cama fazendo-me cair no colchão e logo em seguida deita-se sobre minhas costas.

_ Vai ser minha putinha menino, vai fazer o que eu mandar e aceitar o que eu quiser?

_ Sim vou Sousa, faz de mim seu escravo sexual.

_ Pode ter certeza que farei isso mesmo com você menino.

Ele começou a morder minha nuca e foi descendo pelas minhas costas intercalando entre mordidas e lambidas, quando chegou em minha bunda arrancou bruscamente minha sunga, com suas mãos fortes separou minha bunda e começou a lamber meu cu para em seguida lamber meu períneo e enfiar dois dedos em mim que estava com a cabeça no travesseiro soltando urros e gemidos de tesão.

Na cama ao lado Ciro também castigava Jorge que já estava implorando para ser fodido mas Ciro não lhe dava ouvidos e castigava cada vez mais o Jorge, foi quando Luiz entrou no quarto ficou um tempo na porta nos assistindo até que resolveu se juntar a eu e Sousa, ele sentou-se na cama com as pernas esticadas e abertas e como se fosse meu dono mandou que eu tirasse sua sunga, assim que tirei-a ele levanta minha cabeça segurando forte em meus cabelos e com um tom dominador me fala...

_ Tu vai me chupar veado, é para engolir tudo quando estiver duro, não quero ouvir desculpas, estamos entendido.

Apenas balancei a cabeça que sim e comecei mamar sua rola de 20cm que foi inchando na minha boca, Sousa me chupava cada vez mais forte como se quisesse puxar meu cu para fora era uma sensação deliciosa sentir sua língua e o cacete de Luiz crescendo na minha boca que ele me fazia engolir todo segurando forte minha cabeça contra seu membro delicioso.

Sou levantou-se colocou seu cacete ne minha entrada e de uma só vez fui penetrado, meu grito saiu abafado pela rola de Luiz logo em seguida Jorge também solta um grito era Ciro metendo seus 23cm grosso de uma só vez em seu cu, Sousa segurando-me pela cintura entrava e saia num ritmo lento mas com metidas fortes os pelos de sua barriga e seus pentelhos roçavam em minha bunda a cada enfiada dele, Luiz resolveu ir para outra cama calar a boca de Jorge que gemia sem parar pedindo para Ciro ser mais carinhoso, eu comecei a rebolar no cacete de Sousa, que foi me puxando até me por sentado em sua rola.

_ Não preciso falar como quero que você faça né?

_ Eu sei como tu gosta de ser cavalgado meu nego, não esqueci.

_ Então pode começar, mas de frente para mim.

Apoiei-me em seu tórax e comecei cavalga-lo lentamente como ele gosta, ia até o talo e ficava rebolando enquanto ele me olhava serio com os olhos meio fechados, aos poucos fui acelerando e ele fazendo sinal com a cabeça de sim.

Jorge estava sendo brutalmente castigado pelos dois na outra cama, enquanto Ciro metia sem dó Luiz fazia o mesmo em sua boca fazendo-o engasgar com seu cacete, conhecendo bem eles sabia que algum motivo tinha para eles trata-lo dessa maneira que só depois eu fiquei sabendo.

_ Ainda continua vagabunda em menino, depois de tanto tempo ainda lembra como eu gosto que me cavalgue.

_ Não tem como esquecer o que meu primeiro homem me ensinou Sousa, lembro de tudo que passamos na cama e tudo que você gosta que eu faça cara.

Inclinando-me meu corpo contra o dele começamos nos beijar enquanto ele socava-me jogando seu quadril contra meu corpo, ainda agarrados ele foi se levantando até ficar sentado com as pernas esticadas e continuamos metendo só que desta vez sua boca começou passear entre meu pescoço e meus peitos onde ele lambia e mordia levemente fazendo-me urrar de tesão, suas mãos acariciava minhas costas da mesma maneira que eu fazia na dele.

_ Te quero de bruços menino.

Deitei-me de bruços e ele me cobriu com seu corpo quente colocando seu cacete dentro de mim novamente, fazendo como antigamente ele passou um dos braços em meu pescoço e o outro acariciava meus peitos, sua boca beijava-me a nuca deixando-me todo arrepiado e com o corpo todo mole.

_ Que o Jorge não ouça mas eu te amo cara, nunca deixei de te amar meu menino.

_ Eu também Sousa, você sempre será meu único macho, sempre cara.

Entre sussurros para não sermos ouvido trocávamos juras e declarações de amor enquanto o pobre do Jorge era massacrado na outra cama desta vez com Luiz enfiando sua tora negra sem dó.

Sou me virou e ficamos de lado com ele abraçado em mim enquanto eu fodia seu cacete, Claudio que havia saído do quarto logo após tomar banho retornou e pelo volume e a mancha em sua sunga tinha acabado de foder mais alguém, ele sentou-se na beira da minha cama e ficou um tempo vendo Sousa me foder sua cara era de pura satisfação.

_ Isso Marcelo fode com vontade o cacete do seu nego põe para fora toda sua vontade de dar para ele novamente.

_ Claudio a bunda dele continua a mesma delicia de sempre cara e ele ainda sabe como me deixar louco de tesão.

_ Então aproveita cara que eu estou me acabando nesse clube já fodi mais um, agora vou tomar banho e dar um tempo para mais tarde foder outro.

_ Viu como o cacete dele subiu rapidinho ao te ver me dando?

_ Vi meu nego é sinal que ele gostou te me ver rebolando no seu cacete.

_ Com certeza que sim, agora fica de frango para eu dar o que você tanto quer de mim menino.

Coloquei-me de frango, ele enfiou empurrando minhas coxas contra meu peito e assim começou a meter firme e fundo fazendo-me balançar na cama a cada enfiada, ao nos ver assim Luiz fez o mesmo com Jorge mas quem foi penetra-lo foi o Ciro e como pensei Jorge outra vez soltou um grito pois nessa posição restou apenas os ovos de Ciro fora do cu de Jorge, Luiz foi ao banheiro lavar o cacete e voltou para minha cama dando para eu chupar, para deixar-me louco de tesão Sousa começou alisar meu períneo enquanto Luiz alisava meus peitos, com eles me fazendo isso meu corpo começou a tremer todo meu cacete latejava sem para e meu cu piscava no cacete de Sousa, os dois começaram dar sinais que iriam gozar soltando gemidos e urros frequentes, o cacete de Sousa latejava em meu cu igual o do Luiz na minha boca e quase juntos os dois gozaram, Luiz soltou tanta porra que escorreu um pouco fora da minha boca e Sousa também parecia não terminar nunca de gozar, Luiz assim que soltou seu ultimo jato tirou seu cacete da minha boca e me beijou sugando toda sua porra de volta para sua boca logo em seguida voltou para a outra cama, Sousa desabou sobre mim com seu corpo suado e esfregando sua barriga peluda em meu cacete fez-me gozar muito gostoso.

Recuperando nossos fôlegos ficando assistindo Ciro foder Jorge, com três enfiadas fundas Ciro soltou seu urro tradicional e começou encher o cu de Jorge com sua porra abundante ao ponto de escorrer para fora, com seu cacete ainda duro dentro de Jorge ele começou masturba-lo fazendo Jorge gozar muita porra, assim que Jorge terminou de gozar Ciro tirou de dentro dele e caiu todo suado ao seu lado.

_ Ainda tem duvidas se eu e o Luiz metemos muito Jorge?

_ Depois de agora não duvido de mais ninguém pode ter certeza Ciro.

Sousa e Jorge foram tomar banho juntos, assim que terminaram eu fui e por ultimo foram Ciro e Luiz, combinamos de nos encontrarmos na piscina onde vi Claudio sendo chupado por dois belos ursos.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de ver o Cláudio perder o cabaço kkkkkk. Seus contos são ótimos, não comento muito Pq geralmente leio pelo celular, mas leio todos.

0 0