Sol de Verão - ESCLARECIMENTOS.

Um conto erótico de Vitor Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 11/10/2015 21:34:57
Última revisão: 28/12/2015 15:30:18

Olá meus queridos!

Antes de tudo, quero pedir perdão por não responder vocês nesses dias, tive problemas sérios com a minha internet e passei vários dias sem ela. Foi bom porque eu me dediquei às provas e já saíram às primeiras notas e me dei bem. Só me lasquei lindo em uma disciplina exata que sempre me lasco. Mas acho que dá para recuperar sem eu ir para final.

Bom, após muitos questionamentos na minha página do Wattpad, Facebook, aqui na CDC e também no meu E-mail (Que foram vários), resolvi esclarecer algumas coisas referentes à história.

- Que final foi esse Vitor?

Sim, algumas pessoas gostaram do desfecho e outras ficaram "Ahn?". Então eu confirmo, SIM, o final foi esse. O Yego foi embora e não ficou com o Rodrigo.

- Poxa Vitor, eu torcia tanto pelo casal. Agora vou ter que dar na sua cara, seu desgraçado.

Eu também gente, mas infelizmente eu não posso mudar o que aconteceu na realidade. O Yego (Nome fictício) foi fazer intercâmbio e o Rodrigo (Também nome fictício) ficou no Brasil. Agora eu pergunto; Vocês deixavam de embarcar numa oportunidade que irá fazer vocês crescerem futuramente por causa de um amor deixado aqui no Brasil? Com certeza EU faria a mesma coisa. Sim, é doloroso, mas é a vida. Nós temos que fazer inúmeros sacrifícios para nos dar bem nela e tenho certeza que VOCÊS já passaram ou ainda vão passar por isso. A vida é feita de escolhas.

MAS, nem tudo está perdido (Se é que foi perdido alguma vez), para os #Rodryegos, o nosso querido gêmeo voltou do intercâmbio este ano, então o que será que aconteceu com os dois? Será que o Rodrigo realmente esperou o Yego? Será que o Yego voltou para o Rodrigo? Ah, e quem é esse Arthur que eu falei nas últimas linhas do Ultimo Capítulo? (Eu o conheci, ele é tão lindo)

Isso vocês saberão na SEGUNDA TEMPORADA de SOL DE VERÃO.

- Quando você vai postar a Segunda Temporada tio Vitor?

Não sei meu filho, estou escrevendo alguns capítulos do que aconteceu nessa viagem de intercâmbio, e estou resumindo bem para não ficar tão longo. Mas infelizmente eu digo, vai demorar.

MAS antes disso, já estou com capítulos adiantados da minha nova história que irá estrear. O nome dela é POR AMOR.

- E quando estreia POR AMOR?

Dia 04 de Janeiro.

O PRÓLOGO já foi postado aqui na Casa dos Contos.

________________

Então é isso. Foi bom conversar com vocês e esclarecer esses assuntos, qualquer dúvida é só me falar.

Beijão no coração de todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vitor, quando estréia a segunda temporada de Sol de Verão? Eu amei este conto! Comecei a ler no Facebook, mas quem postava parou e ai eu comecei a pesquisar e achei aqui heheEstou ansioso demais! Tanto que estou fazendo esse comentário as 03:00 da manhã, sim eu terminei de ler o conto agora...

0 0
Foto de perfil genérica

Autor por favor que eles estejam juntos, e sinceramente se eu sentisse oq o yego sentia pelo Rodrigo, e dps daquela noite (que foi maravilhosa), dps dele dizer que me ama na frente de todo mundo acho que a viagem não seria minha prioridade, sim sou mó Meloso😒😒😒😒😒, mas enfim que eles fiquem juntos ou então q o digão arrebente a cara desse Arthur, continue sim, vou acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que terá uma segunda temporada, só não prolongo muito p iniciar pois sua história é muito boa e iremos ficar mortos de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

há... olha que esclarecimento importante, vai ter segunda temporada. vc não vai aguentar e esse demorar nem vai ser tanto assim. hehehehheheheh olha lá hein. valeu... Boa sorte na faculdade, na vida e sabedoria para ir em frente. abração.

0 0
Foto de perfil genérica

vc foi muito bocudo, hahahahahha. Relax, apenas faça a segunda temporada, sei que sera milhao de vezes melhor que a primeira. Se cuida. e obrigado pela temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Deixou gostinho de quero mais, embarcamos junto com você nessa barca de emoções que é chamada vida, onde nem sempre acontece o que desejamos, pois muitos dizem que já estava traçado a ser assim, mas digo até pode estar, no entanto nós somos os responsáveis pelas escolhas e assim a cada escolha uma nova página está sendo escrito e o amadurecimento vem no decorrer das entrelinhas, abraços. Só no aguardo para os próximos!!

0 0