A Máscara que o Medo Criou!! #10 - A rachadura da Máscara...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 830 palavras
Data: 11/10/2015 14:47:25

Sem mais delongas, vamos ao conto...

=====================

Narrado por Kiriu

=====================

Ele me beijou... E que beijo, era um beijo faminto e com necessidades de mim, parecia que iria me engolir. Eu me sentia possuído, sem controle, não conseguia pensar e em algum momento eu queria mais e mais... Então aos poucos eu fui me separando do beijo dele e retomando folego, no entanto eu estava seguro em seus braços, ele não ia me largar:

- Dalton... - ele me calou com um beijo tão violento de necessário quanto o primeiro - A gente precisa... - ele me calou com mais um beijo, sendo esse ainda mais intenso - O que está acontece... - ele me calou de novo com sua boca.

- Apenas para de pensar e aproveita... - essa foi a minha vez de cala-lo.

Meu beijo é mais calmo que o dele mas, de acordo com o tempo foi se intensificando. Ele corria as mãos no meu corpo e eu fazia o mesmo com ele, cada pedacinho, ele estava me levando a loucura, não havia espaço para pensar em minha mente... Logo ele me ergueu em seus braços (ele é mais alto que eu), se sentou na cama e me colocou em seu colo, tudo isso se parar de me beijar. Com o tempo nós vamos parando novamente para tomar mais folego:

- Dalton, o que está acontecendo? Por que isso tudo?

- Nem eu sei.. Só sei que te desejo mais que qualquer outra coisa. - ele falava olhando pro meu peito e do nada começa a chupa-lo. Eu não consegui fazer muita coisa além de gemer...

- Dalton, se continuar assim nos dois sabemos onde isso vai parar e eu nao quero que seja assim.

- Eu sei disso mas, eu te quero tanto...

- Espera, vamos pensar um pouco, vamos rever o que está acontecendo pra só então tomar alguma decisão. - falei tentando dizer isso pra mim mesmo

- Ok! Eu vou te explicar o meu lado e depois você explica o seu.

- Tá certo!

- Olha sinceramente eu não sei o que me deu pra te roubar um beijo, principalmente nessa situação. No entanto, faz tempo que quero me aproximar de você, te tocar como estamos agora (só quando ele disse isso que eu percebi que ele tava me segurando em cima do colo dele e eu não estava com medo), queria muito ser seu amigo de verdade. Eu queria ver o Kiriu que está por trás dessa "máscara que o medo criou". Só que eu não sei se isso é apenas desejo, se paixão ou se realmente eu estou apaixonado por você. - ele falava encarando de vez em quando o meu rosto e as vezes o meu corpo.

- Olha Dalton, eu não posso dizer que não sinto nada por você mas, tenho medo de me machucar, tenho medo de ser passageiro, você acaba de me tirar o meu BV! - ele me olhou espantado - Então quero que seja lá o que a gente tiver, quero que dure, quero ficar junto, abraçar, fazer carinho, beijar e não ter medo de você me abandonar. - eu estava com os olhos cheios d'agua - Então eu te peço que por favor pense e decida o que quer comigo, porque eu até posso confiar em você mas, vai ser apenas uma vez. - terminei de falar chorando.

- Tudo bem! - ele falou olhando para baixo.

- Eu vou tomar um banho, tô suado. Depois nos descemos para fazer um lanche. - ele apenas assentiu me soltando.

Eu peguei uma cueca box que eu tinha e um toalha. Entrei no banheiro e fui tomar banho.

===================

Narrado por Dalton

===================

Ele foi tomar banho e eu fiquei esperando e pensando, "o que realmente eu queria com ele", ele estava mais do que certo pedir pra mim pensar, ele não pode ser machucado por ninguém e nem por mim mesmo. Então decidi me afastar para ver o que acontecia, só que essa decisão foi pelos ares quando ele saiu do banho.

O diabinho saiu apenas com uma cueca box preta do banho e se enxugando ainda, eu não resisti, fui ate ele e arranquei o melhor beijo que eu pude dar, peguei ele no colo e prensei ele contra a parede arrancando muitos gemidos dele mas, logo ele para o beijo e fala:

- Dalton...

- Desculpa branquinho, é que eu não resisti ver você saindo do banheiro desse jeito.

- Tudo bem! A culpa foi minha, eu esqueci que você ainda estava no quarto.

- Na verdade a culpa foi minha que não pensei que você iria querer se vestir no seu quarto - serio gente, esse menino me deixa com a mente avoada. - Só me faz o favor de não vestir aquela coisa preta. - ele assentiu.

Eu desci ele e fui para a cozinha, logo ele apareceu. Gente esse menino fica lindo em qualquer coisa quando não tá com aquele negocio esquisito nele. Depois de lancharmos, eu fui pra casa pensando no que ele havia me dito, e logico que também na cena do banheiroE então gente, agradeço os últimos comentários. E contem-me o que acharam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom kiri seu conto ta muito bom , espetacular e esta ficando cada vez mais quente ... rs rs Nota 1000 . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

E a mascara esta começando a ter racharudas. Nunca me enpolguei tanto por casal dar certo como esse. depois do saudoso casal "Tio José e o Marcos" (Ô saudade!!!),passando momento loucura... Maravilhoso o capítulo de hoje...

Bjos e até loguinho moço bonito. A.

0 0