Será que é amor IV

Um conto erótico de Speechless
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 11/10/2015 01:27:39

Nem demorei né? Boa leitura! :*

Continuando ...

Mexi, mexi e logo achei algumas mensagens da ex, dizendo que estava com saudade e que as noites de amor foram incríveis. Juro que a minha vontade era de voar em cima da Lohanna por ter omitido isso de mim... Mais como sou bem paciente e não queria acordar meu filho fui dormir e no dia seguinte iria resolver esse assunto.

No dia seguinte acordei e ela já tinha feito o café e Cadu estava na pracinha, oportunidade perfeita pra começar o interrogatório...

-" Bom dia, amor! -" disse vindo me beijar.

-" Bom dia. -" disse seca, desviando do beijo.

-" Que foi? Algum daqueles seus pesadelos? -"

-" Antes fosse .. -"

Ela se sentou a mesa pra tomarmos café e eu de sangue já quente não aguentei e perguntei:

-" Loh, posso te perguntar uma coisa? Mais seja sincera por favor.

-" Claro pretinha! -"

-" Você transou com a Paula nesses dias que ela estava la?

-" O QUE? Porque tá me perguntando isso? -" disse quase cuspindo o café.

-" Responde! Transou ou não? -" disse me controlando pra não voar no pescoço dela.

-" Eu ia te contar, desculpas ... Poxa Piettra, você sabe que eu era super apaixonada por ela, aí depois de tanto tempo sem vê-la acabou rolando um flashback ... -"

-" Tá de sacanagem né? Você não ia me contar ... Tá apaixonadinha, volta pra ela ... -" disse saindo da cozinha.

-" Piettra, peraí ... - disse me segurando e me empresando na parede. - Rolou sim, e depois disso tive mais certeza ainda de que gosto de você além da amizade. Me perdoa. Fiquei confusa e me deixei levar pelo meu corpo.

-" Não tem que me dar satisfação nenhuma, não temos nada. - disse tentando sair, mais ela me prendeu de novo.

-" Diz olhando nos meus olhos que não sente nada por mim! Se disser, te solto, vou embora e nunca mais te procuro. -"

Aqueles olhos perfeitos me desafiando era demais...

-" Não vou dizer nada Lohanna, me solta! -" disse tentando me soltar, em vão porque ela me segurou com mais força ... E na realidade eu nem queria sair dali.

-" Fala, fala que não sente nada quando eu faço isso ... -" e me beijou. No começo tentei relutar mais não consegui, era mais forte do que eu ... Retribui o beijo que aos poucos foi esquentando. Suas mãos soltaram meus braços e foram para minha cintura, subindo por dentro da minha blusa, apertando meus seios, desceu as mãos para minha bunda onde apertou com vontade me fazendo soltar um gemido abafado por seus beijos cada vez mais intensos... Tirou minha blusa e sem muita demora chupou meus seios com vontade. Passava a língua bem devagar depois mordia e sugava com força ... Já estava completamente molhada, arranhava sua nuca, seus braços e gemia em seu ouvido ... Até que fomos interrompidas pelo meu filho e seus amigos entrando em casa e fazendo bagunça, por pouco não fomos pegas kkkkkkk. Eu corri pro quarto e ela ficou lá brincando com eles. Nesse meio tempo recebi um ligação de Camilla... Conversamos bastante, expliquei a situação toda pra ela que mesmo frustrada, topou ficar na amizade... Loh entra no quarto e escuta eu me despedindo dela chamando de "Príncipe ".

-" Quem é Príncipe? -"

-" Uma amiga ... Porque? -"

-" Amiga? Conta outra vai... -" disse debochando.

-" Tá certa. Ela é uma menina que fiquei na boate ... -" disse na maior cara limpa.

-" E você fala assim na maior naturalidade? -"

-" Ué, quer que eu fale como? Kkkkk. Se você beijou outra boca, porque eu não poderia? E outra Camilla é muito gente boa, quero manter pelo menos a amizade com ela. -"

Lohanna ficou vermelha de raiva e foi embora ... Não embora do quarto, embora da minha casa. Deixei ela no momento dela e fui curtir o resto do dia com meu filho. No dia seguinte liguei e ela não atendeu, resolvi não incomodar ... Brinquei o dia todo com meu pequeno e no finalzinho da tarde levei ele pra casa da avó. Liguei pra Loh que me atendeu super seca...

-" Oi -"

-" Poxa, até que enfim! Te liguei o dia todo... Tá com raiva de mim ainda?

-" O que você acha? -"

-" Não acho nada. Errado não agi porque sou solteira ... Bom, faça o que quiser, só liguei porque esqueceu sua mochila com tudo aqui e eu vou trabalhar amanhã, tem como vir buscar? -"

-" Daqui a pouco tô aí ... -"

Mal sabia ela a surpresa que a esperava ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Speechless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários